Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


na moral lugares com muita aglomeraçao é melhor achar uma arvore e mijar ali mesmo do que usar banheiros putrefos e cheios de contaminacao !

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


NORMAL

mary rose
Veterano
# fev/10
· votar


Nossa acho mto nojento... ce passa nos lugares, aquele cheiro ruim do caramba, credo
Mas ta certo q tem lugar q nem tem banheiro ou q o banheiro eh tao podre q eh preferivel ir na rua mesmo

Peedro
Veterano
# fev/10
· votar


depende do lugar, tem que ser no grama, rs

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


É coisa de pobre, muito last month.

Eu uso o aplicativo iPee, com total integração à minha bexiga. Também disponível para iPhone e versão widget.


Falando sério agora, em casos de extrema necessidade, por que não aproveitar a oportunidade que a natureza me ofereceu?

Aced
Veterano
# fev/10
· votar



Eu uso o aplicativo iPee


Hum.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Eu mijo em qualquer canto, como qualquer um, mas tenho vergonha de falar isso num forum de internet.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


d.u.n.h.a.
Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça...
Quando o mar ta calmo é facim.


por isso é bom entrar no mar de capacete!

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Aliás, enquanto as mulheres tem que mijar sentadas, menstruar, ficar inchadas, com TPM, usar sutiã e engravidar, nós homens podemos escrever nosso nome na areia mijando e derreter gelo de mictório de restaurante.

Por isso que elas dizem que tão com dor de cabeça ou que tão cansadas. É birra.

conandrade
Veterano
# fev/10
· votar


Acho caídasso. Falta de educação e falta de senso coletivo. Coisa de gente com espírito de pobre.

Mas não sou hipócrita e faço quando não tem outra alternativa MESSSSMO ou quando estou embriagado, sem força de vontade racional. Não faço isso à toa... a qualquer hora, como vejo aos montes.

Não compactuo com isso não. Acho certo prender/multar, pois é de fato, atentado ao pudor. Além do mais, há banheiro em qualquer lugar, qualquer estabelecimento, de boteco à posto de gasolina.

Só muito embriagado mesmo... se não, acho totalmente errado.

Cidade limpa é o que há.

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Que seja!! Quem não tem cão caça com gato!

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


conandrade
Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.

Acho caidasso

é que mijar de pau levantadaço é muito chato

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.

Acho caidasso

é que mijar de pau levantadaço é muito chato


vide as 'senas' iniciais de o virgem de 40 anos..

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


ah .......................normal
melhor que ficar com aquela sensaçao ruim de aperto!

Jack Setti
Veterano
# fev/10
· votar


Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça...
Quando o mar ta calmo é facim.


Hhauhuhauhuahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahha uhuhauhuahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhu hauhuahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhuhau huahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhuhauhua hauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhuhauhuahau uahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahah

Porque será que eu estou com a sensação que esse forum é mais divertido que os outros??? o_o

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


Jack Setti
espera ate vc viciar

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
é que mijar de pau levantadaço é muito chato

vide as 'senas' iniciais de o virgem de 40 anos..


ficou observando né

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


vide as 'senas' iniciais de o virgem de 40 anos..


ele joga na sena no filme?
Megasena?

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
ele joga na sena no filme?
Megasena?


ele escreveu de própósito, vide as aspas...

putz, novatos...

Thick_Izzy
Veterano
# fev/10 · Editado por: Thick_Izzy
· votar


Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça...
Quando o mar ta calmo é facim.


AHEUHAEUHAEUAEHUAHUAEHAEUHAE

Minow
Aliás, enquanto as mulheres tem que mijar sentadas, menstruar, ficar inchadas, com TPM, usar sutiã e engravidar, nós homens podemos escrever nosso nome na areia mijando e derreter gelo de mictório de restaurante.

Concordo. Soh mijo na rua pois acho que seria extremamente desrespeitoso com a Mae Natureza fazer uma desfeita dessas: nao usar um dos maiores - se nao o maior - dons recebidos pelo homem

Nah, falando serio agora, eu tento evitar...se da pra esperar ateh chegar em casa eu espero...se nao, nao =P

Lembro de um show do ozzy, que o banheiro chegou ao ponto em que o chao inteiro estava uma grande poca (nao tenho cedilha) de mijo, entao a galera simplesmente ia ateh a porta do banheiro e mijava de fora no chao mesmo ahueahuaehaeuhaeu

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Qdo estou mto apertado e ñ tiver um banheiro por perto eu dou umas mijadas.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
ele escreveu de própósito, vide as aspas...

putz, novatos...



vai ver vc e ele frequentaram a mesma escola...
membros...tsc tsc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.