Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
na moral lugares com muita aglomeraçao é melhor achar uma arvore e mijar ali mesmo do que usar banheiros putrefos e cheios de contaminacao !
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
NORMAL
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
Nossa acho mto nojento... ce passa nos lugares, aquele cheiro ruim do caramba, credo Mas ta certo q tem lugar q nem tem banheiro ou q o banheiro eh tao podre q eh preferivel ir na rua mesmo
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
depende do lugar, tem que ser no grama, rs
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
É coisa de pobre, muito last month.
Eu uso o aplicativo iPee, com total integração à minha bexiga. Também disponível para iPhone e versão widget.
Falando sério agora, em casos de extrema necessidade, por que não aproveitar a oportunidade que a natureza me ofereceu?
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Eu uso o aplicativo iPee
Hum.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Eu mijo em qualquer canto, como qualquer um, mas tenho vergonha de falar isso num forum de internet.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
d.u.n.h.a. Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça... Quando o mar ta calmo é facim.
por isso é bom entrar no mar de capacete!
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Aliás, enquanto as mulheres tem que mijar sentadas, menstruar, ficar inchadas, com TPM, usar sutiã e engravidar, nós homens podemos escrever nosso nome na areia mijando e derreter gelo de mictório de restaurante.
Por isso que elas dizem que tão com dor de cabeça ou que tão cansadas. É birra.
|
conandrade Veterano |
# fev/10
· votar
Acho caídasso. Falta de educação e falta de senso coletivo. Coisa de gente com espírito de pobre.
Mas não sou hipócrita e faço quando não tem outra alternativa MESSSSMO ou quando estou embriagado, sem força de vontade racional. Não faço isso à toa... a qualquer hora, como vejo aos montes.
Não compactuo com isso não. Acho certo prender/multar, pois é de fato, atentado ao pudor. Além do mais, há banheiro em qualquer lugar, qualquer estabelecimento, de boteco à posto de gasolina.
Só muito embriagado mesmo... se não, acho totalmente errado.
Cidade limpa é o que há.
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Que seja!! Quem não tem cão caça com gato!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
conandrade Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.
Acho caidasso
é que mijar de pau levantadaço é muito chato
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.
Acho caidasso
é que mijar de pau levantadaço é muito chato
vide as 'senas' iniciais de o virgem de 40 anos..
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
ah .......................normal melhor que ficar com aquela sensaçao ruim de aperto!
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça... Quando o mar ta calmo é facim.
Hhauhuhauhuahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahha uhuhauhuahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhu hauhuahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhuhau huahauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhuhauhua hauuahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahahhauhuhauhuahau uahushsuhasuhuahuahuahuahsuahsuahsuhhahahahahahahahah
Porque será que eu estou com a sensação que esse forum é mais divertido que os outros??? o_o
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Jack Setti espera ate vc viciar
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones é que mijar de pau levantadaço é muito chato
ficou observando né
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
ele joga na sena no filme? Megasena?
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc ele joga na sena no filme? Megasena?
ele escreveu de própósito, vide as aspas...
putz, novatos...
|
Thick_Izzy Veterano |
# fev/10 · Editado por: Thick_Izzy
· votar
Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça... Quando o mar ta calmo é facim.
AHEUHAEUHAEUAEHUAHUAEHAEUHAE
Minow Aliás, enquanto as mulheres tem que mijar sentadas, menstruar, ficar inchadas, com TPM, usar sutiã e engravidar, nós homens podemos escrever nosso nome na areia mijando e derreter gelo de mictório de restaurante.
Concordo. Soh mijo na rua pois acho que seria extremamente desrespeitoso com a Mae Natureza fazer uma desfeita dessas: nao usar um dos maiores - se nao o maior - dons recebidos pelo homem
Nah, falando serio agora, eu tento evitar...se da pra esperar ateh chegar em casa eu espero...se nao, nao =P
Lembro de um show do ozzy, que o banheiro chegou ao ponto em que o chao inteiro estava uma grande poca (nao tenho cedilha) de mijo, entao a galera simplesmente ia ateh a porta do banheiro e mijava de fora no chao mesmo ahueahuaehaeuhaeu
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Qdo estou mto apertado e ñ tiver um banheiro por perto eu dou umas mijadas.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
remitheguy ele escreveu de própósito, vide as aspas...
putz, novatos...
vai ver vc e ele frequentaram a mesma escola... membros...tsc tsc...
|