Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


___Ei,psiu...por favor mocinho bonito,será que eu poderia fazer xixi na sua casa,please?!Tô apertadinho....

Não precisa entrar na casa de alguém, né colega? Qualquer padaria ou boteco que se preze tem um banheiro mijável. Por acaso achou a cerveja na rua ou algo assim?

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar


Na boa, nesse Carnaval tá sendo um inferno não poder mijar na rua (quem faz isso está sujeito a ser preso). Muito mais gente (todo mundo que tá nos blocos) é beneficiada se estivesse sendo permitido mijar na rua. Os banheiros químicos da prefeitura são podres e ficam mais podres ainda em minutos, as filas são enormes e tem gente que continua mijando na rua.

Durante o Carnaval, eu sou a favor de mijar na rua.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Não precisa entrar na casa de alguém, né colega? Qualquer padaria ou boteco que se preze tem um banheiro mijável. Por acaso achou a cerveja na rua ou algo assim?

de madrugada?
indo embora pra casa bebaça?
e a preguiça de ir no banheiro lotado da balada?
Fora isso tudo,que dar um mix na rua tem o seu valor...é o mesmo prazer que qdo jogamos álcool na churrasqueira e mandamos um palito de fósforo.
Coisa de macho! Comer carne com a mão e limpar a boca na gola da camiseta.Arrotar! Peidar! Falar palavrão! Essas coisas todas que fazemos enquanto longe das mulheres...porque com elas junto,a cordialidade impera...mas ainda assim sendo macho!

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


Eu mijo na rua e não to nem aí.

existem coisas muito mais importantes pra eu me preocupar do que um pouquinho de liquido que sai do meu corpinho.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Quando eu bebo muita coisa alcoolica.

Eu fico com uma vontade incontrolavel de mija!

Tipo, bebi 5 cervejas e 2 caipirinhas,pronto, vo mijar umas 7x.

Dai fica inviavel procura um banhero, como so homem, vai na rua mermo.

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


indo embora pra casa bebaça?

Faça na balada mesmo. Eles te venderam a cerveja, eles que arquem com o "pós-venda".

e a preguiça de ir no banheiro lotado da balada?

Pois é, por essas e outras eu prefiro ir em lugares menos lotados a fazer as necessidades na rua.


Fora isso tudo,que dar um mix na rua tem o seu valor...é o mesmo prazer que qdo jogamos álcool na churrasqueira e mandamos um palito de fósforo.
Coisa de macho! Comer carne com a mão e limpar a boca na gola da camiseta.Arrotar! Peidar! Falar palavrão! Essas coisas todas que fazemos enquanto longe das mulheres...porque com elas junto,a cordialidade impera...mas ainda assim sendo macho!


Na boa, cara:

É por causa de gente com esse tipo de mentalidade que as cidades vivem fedendo a mijo.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


McBonalds
Na boa, cara:

É por causa de gente com esse tipo de mentalidade que as cidades vivem fedendo a mijo.



mas rapaz...é só uma mijadinha de leve...ate o sereno limpa ela...pare com isso.E outra...é uréia,adubo...faz bem a natureza.

lucas trigueiro
Veterano
# fev/10 · Editado por: lucas trigueiro
· votar


eu só fiz quando uma vez fiquei preso num engarrafamento monstruoso em sp.

acho errado quem mija por mijar mesmo, aquele q ta apertadao e n tem onde ir n tem culpa.

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


mas rapaz...é só uma mijadinha de leve...ate o sereno limpa ela...pare com isso.E outra...é uréia,adubo...faz bem a natureza.


Pois é, mas se todo mundo em São Paulo, por exemplo, resolvesse dar uma mijadinha de leve nas ruas as enchentes seriam muito mais freqüentes. E em mijo de bêbado a uréia tá diluída entre vários copos de cerveja, é capaz de nascer um pé de cana no lugar.

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


Pois é, mas se todo mundo em São Paulo, por exemplo, resolvesse dar uma mijadinha de leve nas ruas as enchentes seriam muito mais freqüentes. E em mijo de bêbado a uréia tá diluída entre vários copos de cerveja, é capaz de nascer um pé de cana no lugar.


???

que comentario nonsense!!

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


McBonalds
Eu já vi.... ehhehe

Funil?


Muito álcool!

paranauê
Veterano
# fev/10
· votar


Pois é, mas se todo mundo em São Paulo, por exemplo, resolvesse dar uma mijadinha de leve nas ruas as enchentes seriam muito mais freqüentes.

McBonalds

Uma mijada sua consegue encher um galão de 20l?

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
paranauê

É claro que eu exagerei. Mas imaginem quanto não poderia ser economizado na limpeza da cidade com um pouco mais de conscientização das pessoas. A mídia está trabalhando em cima disso e eu acho certo.

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


Ah nem da nada quando é de madru e pah, mais tem uns filho da puta que mija na moral e na humildade não importando o horario, pode ser de tarde tendo gente perto o.O

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


McBonalds
Pois é, mas se todo mundo em São Paulo, por exemplo, resolvesse dar uma mijadinha de leve nas ruas as enchentes seriam muito mais freqüentes. E em mijo de bêbado a uréia tá diluída entre vários copos de cerveja, é capaz de nascer um pé de cana no lugar.
claro que eu exagerei. Mas imaginem quanto não poderia ser economizado na limpeza da cidade com um pouco mais de conscientização das pessoas. A mídia está trabalhando em cima disso e eu acho certo.

Mas não estou me referindo a cidade de SP,lá sim existem milhares de moradores de rua qu fazem sim as suas necessidades em locais aonde predomina o mal cheiro e a sujeira.Aí vc já levou a coisa há varios graus acima,um problema nacional.Mas a capital paulistana,não é so pela urina e fezes dos moradores de rua que ela é fétida.Nem preciso citar os motivos.
Resumindo,é fato que vc tem razão em ser politicamente correto,isso é uma virtude sua de valor,eu só brinquei com vc qto as coisas que te disse,menos na parte de dar um mix na rua,isso eu já fiz mto.Mas sei que é errado.

Stieve Staley
Veterano
# fev/10
· votar


Mijo sempre nas plantinhas.

O mijo contém alguns elementos que o torna um belo adubo. Pode reparar, onde você mija, depois de uns 15 dias, nasce grama.

Mijo é vida! Espalhem vida por aí! \m/

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


Orra, dar aquela urinada na árvore, que mal tem?

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Quando a necessidade fala mais alto não tem jeito... Aqui no RJ a polícia tá prendendo quem mija na rua por "crime de ato obsceno", mas a verdade é que e melhor ir pra delegacia do que mijar nas calças.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Esse acha que nos outros países não tem isso.

Ehrm, não mesmo.

Vivi muito tempo no exterior, e acho que nunca vi gente mijando na rua.

Não que nem aqui no Brasil que é em qualquer lugar.

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion

Man, bebado querendo dar uma aliviada tem em todo lugar, mijando e vomitando. Prefiro um banheiro, mas quando a coisa aperta...

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Cacete! Por que não consigo votar? Todas as tentativas deram: Voto não computado!

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Man, bebado querendo dar uma aliviada tem em todo lugar, mijando e vomitando. Prefiro um banheiro, mas quando a coisa aperta...

Haha quanto ao mijo, eu nunca vi, mas o que tem de nego vomitando e dando coma alcoólico na rua no exterior em geral não é brincadeira, esqueci de mencionar!

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
Haha quanto ao mijo, eu nunca vi, mas o que tem de nego vomitando e dando coma alcoólico na rua no exterior em geral não é brincadeira, esqueci de mencionar!


Isso pra mim traduzido ficaria assim: no Brasil as pessoas são menos educados, porém no exterior são mais estúpidas. Na verdade eu até acredito nisso...

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Isso pra mim traduzido ficaria assim: no Brasil as pessoas são menos educados, porém no exterior são mais estúpidas. Na verdade eu até acredito nisso...

Mais cabaças seria mais preciso, mas é isso ai mesmo!

eutento2x
Veterano
# fev/10
· votar


Isso é coisa de politico fazem as leis primeiro e depois começa...

a prefeitura apartir de xx/xx/20xx cobrara taxa para a utilização de
Banheiros Publicos segue tabela...

$ 1 Real a mijada

$ 5 Real a cagada

assim eles enchem as meias e cuecas deles com o dinheiro de nossas mijadas :) rsrsrsr

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/10
· votar


Aqui no Rio ainda não vi muitos banheiros químicos, na região onde moro tem um (1) daqueles pagos, o outro fica a 2 bairros de distância.

Eu sempre procuro banheiro, mas se não acho e estou muitíssimo apertado, procuro um canto abastado e faço ali mesmo.

Quanto ao dinheiro supostamente econmizado com a limpeza, quem é que limpa mijo? E como limpam? Gari não limpa mijo, espera secar e chover.

Em concentrações acima de 1000 pessoas é obrigatório ter banheiros químicos. No Méier instalaram 12 desses mas será que vão ficar mesmo depois que terminar o carnaval?

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


uanto ao dinheiro supostamente econmizado com a limpeza, quem é que limpa mijo? E como limpam?

Aqui na minha cidade eles passam com caminhão pipa lavando tudo.

Em concentrações acima de 1000 pessoas é obrigatório ter banheiros químicos. No Méier instalaram 12 desses mas será que vão ficar mesmo depois que terminar o carnaval?

Depois do carnaval não tem por que deixarem os banheiros por lá. Afinal, para isso é que eles são móveis.

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


Acho q não tem nada demais se vc fizer isso no canto certo...

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça...
Quando o mar ta calmo é facim.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Bom mesmo é dar uma cagada no mar, mas tem que ser ágil pra não levar uma bostada na cabeça...
Quando o mar ta calmo é facim.


Cara, valeu, você quase me fez engolir o cigarro hahahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mijar na rua - Sua valiosa opinião sobre o assunto.