Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# fev/10
A grande maioria dos homens, principalmente em épocas de festas populares, sacam o pau pra fora e mijam na rua sem problemas.
O que vocês acham disso? Eu mijo na rua quando preciso. Agora parece que isso é um grande problema. Tá passando até na merda da rede globo.
Eu paguei pela cerveja, e dispenso ela onde eu quiser. Mas não vem mijar na frente da minha casa que eu te arrebento. :)
Abraço.
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
Necessidade
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
meu nick revela minha opinião
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
No Brasil, só dá pervertido cabaço tirando foto de mulher mijando e Rede Globo fazendo sensacionalismo barato em cima...
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Diria que é um alívio.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
só em casos extremos (: (ou estando bêbado)
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Mijando em plantas, dá nada. O foda é a negada mijar na calçadona, sem ter pra onde escoar, e ficar aquele cheiro.
|
SuperGeo Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que a globo faria mais se desse dicas como a do paranauê em vez de fazer esse alarde todo como se ngm soubesse que isso acontece.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
suco de laranja Mas não vem mijar na frente da minha casa que eu te arrebento. :)
Eu também...ashuashasuhasuhasuhasuasuh!
Mijar na rua é foda...de madrugada indo embora da balada...para o carro no meio de uma rua deserta,apaga o farol,mas deixa o carro ligado,segura a lata de cerveja com o dente pra beber logo em seguida,saca o bitelo pra fora e esvazia,as vezes até fica fazendo zigue-zague pra molhar mais a rua...
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc as vezes até fica fazendo zigue-zague pra molhar mais a rua...
Verdade!
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
Eu também...ashuashasuhasuhasuhasuasuh!
Mijar na rua é foda...de madrugada indo embora da balada...para o carro no meio de uma rua deserta,apaga o farol,mas deixa o carro ligado,segura a lata de cerveja com o dente pra beber logo em seguida,saca o bitelo pra fora e esvazia,as vezes até fica fazendo zigue-zague pra molhar mais a rua...
Temos aqui um expert no assunto. Estudou todo o processo!
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
Por isso que esse fórum é de uma riqueza, tem experts até nos assuntos mais improváveis!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Soul Wyx kohler1000
asiasiashiashiashaishasuihasuhasuhasuhasashoh!
|
McBonalds Veterano |
# fev/10
· votar
Acho ridículo. Coisa mais terceiromundista impossível. O pior é que tem gente que ainda se acha no direito de fazer isso, como se fosse a coisa mais linda do mundo.
|
dufrayer Veterano |
# fev/10
· votar
Se beber suco de laranja antes de sair... dá uma vontade danada... huahuauha
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds Acho ridículo. Coisa mais terceiromundista impossível. O pior é que tem gente que ainda se acha no direito de fazer isso, como se fosse a coisa mais linda do mundo.
Ou não tem pinto, ou mija sentado.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
Coisa mais terceiromundista impossível.
Esse acha que nos outros países não tem isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
McBonalds Veterano |
# fev/10
· votar
BokuWa Ou não tem pinto, ou mija sentado.
Essa é a falácia da Falsa Dicotomia. Eu faço o que qualquer cidadão civilizado deveria fazer: procurar um banheiro.
Eu pelo menos nunca vi mulher fazendo isso, será que elas tem a bexiga maior?
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds
Ok, depois de dois comentários concluisse: É um desinformado.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds
não, isso quer dizer que vc sempre repara nos homens
|
ghostbastard Veterano |
# fev/10
· votar
Coisa mais terceiromundista impossível.
claro, no primeiro mundo as pessoas não urinam, elas só arrastam o icone 'bexiga' para a lixeira.
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds Claro, é lá q fica o bebê...
|
McBonalds Veterano |
# fev/10
· votar
BokuWa TWT ICE kohler1000
Mimimi...
É por causa de gente com esse tipo de mentalidade que as cidades vivem fedendo a mijo.
|
MOKOCHOKK Veterano |
# fev/10
· votar
em todos os lugares do mundo isso é um fato, mas no brasil é mais evidente
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds Eu pelo menos nunca vi mulher fazendo isso,
Eu já vi.... ehhehe
|
MOKOCHOKK Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad pior que eu já vi amigo é bizarro demais
|
McBonalds Veterano |
# fev/10
· votar
Eu já vi.... ehhehe
Funil?
|
adnz Veterano |
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar
Errado.
Porém, ninguém é de ferro.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
depende da necessidade
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds É por causa de gente com esse tipo de mentalidade que as cidades vivem fedendo a mijo Essa é a falácia da Falsa Dicotomia. Eu faço o que qualquer cidadão civilizado deveria fazer: procurar um banheiro.
Eu pelo menos nunca vi mulher fazendo isso, será que elas tem a bexiga maior? Acho ridículo. Coisa mais terceiromundista impossível. O pior é que tem gente que ainda se acha no direito de fazer isso, como se fosse a coisa mais linda do mundo.
eu imagino vc pedindo pra alguém na rua pra usar o banheiro: ___Ei,psiu...por favor mocinho bonito,será que eu poderia fazer xixi na sua casa,please?!Tô apertadinho....
|