Sobre usar perfumes

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Tenho 8 perfumes que uso sempre,e mais uns que nao uso mais.

uso todo dia

paranauê
Veterano
# fev/10
· votar


Eu uso, gosto. Mas não é nada essencial, que não viva sem.

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Peidinho, recomendo que você use perfume esporadicamente visto que, diante o seu apelido, seu cheiro não deve ser dos mais agradáveis.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


ahh,um perfume é de lei.
Imagina uma mulher chegando perto de vc pq tá te paquerando,e sente o cheiro de inxunha e xanhanha que tú tá...foda!
A camiseta até molhada no subacão,e ainda aquela camiseta que secou na sombra...fica cheirosa pra caraca!

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


uso perfume todo santo dia..

virou mania ja..

banhou sem perfume, nao é banho :P

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Quem ai realmente usa perfume? Tem um cheiro particular? Eu não, tomo banho, penteio meu cabelo, ponho uma roupa e vou pra onde tenho que ir. Mas percebo que tem gente que é rotina usar perfume, só uso quando vou pra casamento e essas coisas, mas tem gente que usa perfume até pra ir na farmacia. Quem aqui é uma dessas pessoas?


Eu não... Só uso perfume quando vou sair em uma ocasião mais especial.

ROTTA
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
Quem ai realmente usa perfume?

Eu uso. Desodorante sem cheiro (afinal, a função dele é evitar o cheiro) e perfume. Geralmente mantenho uns três ou quatro perfumes e vou variando a cada dia.

Abraços.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


ainda mais nesses dias quentes que estão fazendo,o uso de perfume se torna indispensável.

Tiruk
Veterano
# fev/10
· votar


A galera tá confundindo muito.
Perfume NÃO É pra disfarçar cheiro, muito pelo contrário. Perfume bom é aquele que, JUNTO COM O CHEIRO DA PESSOA, fica bom.
Se tem gente que passa perfume pra disfarçar o cheiro... Aí complica.

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


perfume é bão. e como disse o Tirukinho, quando reage bem com o cheiro pessoal do indivíduo, é melhor ainda.
uso quase todo dia. e adoro pessoas cheirosinhas. *-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre usar perfumes