Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
Tenho 8 perfumes que uso sempre,e mais uns que nao uso mais.
uso todo dia
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Eu uso, gosto. Mas não é nada essencial, que não viva sem.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/10
· votar
Peidinho, recomendo que você use perfume esporadicamente visto que, diante o seu apelido, seu cheiro não deve ser dos mais agradáveis.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
ahh,um perfume é de lei. Imagina uma mulher chegando perto de vc pq tá te paquerando,e sente o cheiro de inxunha e xanhanha que tú tá...foda! A camiseta até molhada no subacão,e ainda aquela camiseta que secou na sombra...fica cheirosa pra caraca!
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
uso perfume todo santo dia..
virou mania ja..
banhou sem perfume, nao é banho :P
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Quem ai realmente usa perfume? Tem um cheiro particular? Eu não, tomo banho, penteio meu cabelo, ponho uma roupa e vou pra onde tenho que ir. Mas percebo que tem gente que é rotina usar perfume, só uso quando vou pra casamento e essas coisas, mas tem gente que usa perfume até pra ir na farmacia. Quem aqui é uma dessas pessoas?
Eu não... Só uso perfume quando vou sair em uma ocasião mais especial.
|
ROTTA Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon Quem ai realmente usa perfume?
Eu uso. Desodorante sem cheiro (afinal, a função dele é evitar o cheiro) e perfume. Geralmente mantenho uns três ou quatro perfumes e vou variando a cada dia.
Abraços.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
ainda mais nesses dias quentes que estão fazendo,o uso de perfume se torna indispensável.
|
Tiruk Veterano |
# fev/10
· votar
A galera tá confundindo muito. Perfume NÃO É pra disfarçar cheiro, muito pelo contrário. Perfume bom é aquele que, JUNTO COM O CHEIRO DA PESSOA, fica bom. Se tem gente que passa perfume pra disfarçar o cheiro... Aí complica.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
perfume é bão. e como disse o Tirukinho, quando reage bem com o cheiro pessoal do indivíduo, é melhor ainda. uso quase todo dia. e adoro pessoas cheirosinhas. *-*
|