Autor |
Mensagem |
Alex Supertramp Veterano |
# fev/10
· votar
Vou amarrar minha palheta na minha namorada
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/10
· votar
Alex Supertramp
Cuidado com os duendes, podem levar sua namorada e deixar as palhetas.
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Cansei de perder palhetas também, agora eu sempre deixo na minha capa de violão ou em cima do instrumento mesmo, nunca mais perdi, ou melhor ainda, deixo a palheta em cima do Nut, "presa" entre as cordas, lá em cima..
|
Alex Supertramp Veterano |
# fev/10
· votar
jimmy vandrake Amém
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
quando meu irmão era pequeno, ele mordia as minhas palhetas..era tão bonitinhu!!!!
(agora ele já tá enorme e eu não sei tocar mais nada..hahaha)
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
guilherme_90
a tbm fazia isso. mas o dificiil é lembrar de colocar ela entre as cordas
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/10
· votar
Nunca perco palhetas, sempre compro novas e tenho um monte, seria interessante se eu perdesse algumas pois daria mais valor
/modo burgues off
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
você é um perdedor :(
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tbm sempre perco as minhas >.< mas depois sempre aparece... é uma m*rda isso
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Já tem uns 2 meses que sumiu minha última palheta. Quando vou tocar pego um pedaço de papel e dobro até ficar da espessura que quero e uso; além de usar moeda de vez em quando também. Meu irmão tem mas esconde de mim. É que não tenho tempo de comprar palheta toda vez que sumo uma.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Btw, perdi a minha dunlop.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
A propósito sumiu as 2 q eu mais gostava de ontem pra hj... Blz Liguei pra minha irmã me trazer uma... Ela me traz uma de 8 R$ Ptz... oito reais pra depois vir um duende e levar embora :/ usahusahuashuashas
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
ta ai uma vantagem de ser baterista.. é muito dificil vc perder suas baquetas :)
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man cara usa cd quebrado e melhor
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
Bob esponja do recife é a menos que enfie no .....
eusheuhsuheusheuhshe
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Uma vez tava tocando na casa da minha tia,larguei a palheta no sofá,quando vejo,ela não está mais ali,é incrivel.
até hj nao achei :(
outro dia,tava procurando a minha que havia deixado dentro da capa do violao,na parte do ziper,e quando vejo não está lá.dois dias depois,volto e ela está :)
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz
caralho,palheta cromada?
:)
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 É essa aqui :) é de alumínio, durinha, do jeito que eu gosto ;)
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
que palheta da hora
tem até os buraquinhos pra fazer um chaveiro com ela =)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
Passa cola de sapateiro no dedo mindinho e pôe a palheta entre o indicador e o polegar, e depois um pedaço de esparadrapo rosa em cima do dedão do pé esquerdo. Reza umas 3 ave Marias, 2 pai nosso. queima uma vela azul marinho e o problema estará resolvido.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
Andrea Corr *-*
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Me sinto tão anormal. Devo ter perdido 1 ou 2 palhetas apenas na vida.
:(
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
As lojas colocam um dispositivo rastreador na palheta. Assim, quando você está dormindo, eles entram na sua casa, desafinam seu violão/guitarra, bebem seu leite, comem metade do pacote de bolacha, mudam suas coisas de lugar e por fim pegam as palhetas de volta.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10 · Editado por: DarkMakerX
· votar
Ou só existem um número fixas de palhetas criadas por Deus, algo como o espiritismo/reencarnação. Quando sua palheta some, uma nova criança está comprando sua palheta no outro lado do mundo.
|