Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio


Sem religião, sem fanatísmo, sem demagogía.
Para aqueles que lembram de agradecer à Deus pela noite de sono, pelo café da manhã, pelo almoço e o jantar. Mas conseguem lembrar dos pobres miseráveis deste país que ainda não tomaram nem um cafezinho.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


10 ...

ju_flor
Veterano
# ago/09
· votar


Agradeço todos os dias.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


olha eu aqui....

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Hare bába!!

Isso é muito auspicioso.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Não era você que iria virar pastor de igreja para arrecadar "fundos" lícitos com isenção de impostos???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214993/p2

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


pobres miseráveis deste país


Moçambique?

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


incrível como esse cara não consegue ficar um dia, nem um diazinho se quer sem criar um tópico.
Então já que cita Deus, lá vai:

"Deus, por misericórdia, ilumine a cabeça desse ser humano, faça com que ele não gaste mais os tópicos diários por gastar, faça ele parar..."
Amém.

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Agradeço todos os dias. (2)

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


ghostbastard
Moçambique?

Seja de onde for. Todos deveriam ter direito à comida. No minimo isso. Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.
Gracias, gracias Señor.
Gracias a ti Señor Jesus.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Bidal

Eu agradeço à Deus todos os dias pela inteligencia que ele me deu. Para não ficar procurando o dia inteiro algúm tópico onde eu possa postar alguma coisa. Mas sim ter idéias brilhantes para abrir um tópico. "as vezes nem tão brilhantes assim".
Obrigado Deus.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.

me fala =D

p q Deus ajuda vc não a esses caras aí, que comem meus irmãos?

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Seja de onde for.


ah é, esqueci que vc tem o dom do teletransporte.

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ainda q ñ seja a intenção do tópico:


Seja de onde for. Todos deveriam ter direito à comida. No minimo isso. Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.


E não te passa pela cabeça questionar pq Deus deixa essas mesmas pessoas comendo ratos enquanto edir macedos e sarneys da vida enchem o cu de grana as custas dos outros?

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
para arrecadar "fundos" lícitos com isenção de impostos???

Essa parte já é por sua conta.

Se não for pra te adorar, então porque nascí?
Se não for pra servir, porque estou aqui?

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo


facil ignorar alguns questionamentos né.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
que comem meus irmãos?

Mandou bem. Demorou, mas entendi.


Clauber guns
E não te passa pela cabeça questionar pq Deus

Não importa o que eu faça. Deus continuará sendo Deus.
E eu sem Deus, não sou nada.
Então eu agradeço e não questiono. Ele sabe o que faz.

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


Por favor, alguem fecha isso, o tópico não tem lógica.

É só um cara falando umas besteiras.


Caramba, o cara entra em transe religioso e vem criar tópico.

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
mas não acha que isso é de certo modo egoismo
É como dizer "foda-se os que estão comendo Rato, o importante é que em casa rola fartura"
E egoismo ñ é algo contra a doutrina de deus?
Sendo assim o certo não seria que deus distribuir as coisas igualmente dentre todos os seus filhos e cuidar para que assim permaneçam, punindo os que vão contra essa atitude, ao invés de deixar que alguns paguem por algo que não tem culpa?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Não vi o cara propondo qualquer discussão religiosa, então não tem porque entrar aqui no tópico pra encher o saco e se auto-afirmarem como ateus super-inteligentes-mega-iluminados-de-retórica-paupérrima.

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Eu nem posto sério quando se trata de religião pq esse tema já virou carne de vaca e aqui gera muita confusão, aqui não se consegue discutir sem que os "fanáticos" arrumem confusão...
Tinha vontade de fazer umas perguntas, algumas dúvidas no geral mas... fica pra próxima

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Sendo assim o certo não seria que deus distribuir as coisas

Nuzz, podia mandar um dicionário pra cá ¬¬'

*-Sendo assim, o certo não seria deus distribuir as coisas....*

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Eu poderia me lamentar pelo título do tópico, mas a idéia tem lá um pingo de nobreza.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


L.A.M_Hard_Rock
mas a idéia tem lá um pingo de nobreza.


Tem sim. Fui tomar café agora a tarde e não consegui ficar sem lembrar dos que ainda nem tomaram o café da manhã. Posso passar como ridículo. Sem problemas. Mas.....

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Fui tomar café agora a tarde e não consegui ficar sem lembrar dos que ainda nem tomaram o café manhã.


aí vc criou um tópico?!


nossa, realmente, temos menos fome no mundo agora.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Fui tomar café agora a tarde e não consegui ficar sem lembrar dos que ainda nem tomaram o café da manhã. Posso passar como ridículo


realmente, passou...

essa de "como vc pode dormir sabendo que há tanta gente com fome no mundo!?" é muito tosca, por favor.

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Mas conseguem lembrar dos pobres miseráveis deste país que ainda não tomaram nem um cafezinho.
só esqueceram de lembrar Deus

rá!

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


aff, começou.................... vamos ver qual é o primeiro idiota que vai entrar pra falar mal do cara que acredita em Deus, agora só pra criar aquele tumulto básico...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
Grow

Eu faço o maximo que posso, mas é muito pouco. Se tiverem um tempinho procurem no Orkut "casa do oleiro ouro Branco". É pouco, eu sei. Mas é o que posso. Deixem lá suas mensagens. Escrevam alguma coisa importante para aquelas pessoas que estão internadas lá. Haa...Elas não pagam nada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


mal de Deus

/criando tumulto básico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.