Helicóptero da Record cai e Piloto da Globo acompanha a queda!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# fev/10


Helicóptero de emissora de TV cai em São Paulo

Aeronave da TV Record caiu no Jockey Clube; piloto morreu.
Cinegrafista estava internado em estado grave nesta manhã.

m helicóptero da TV Record caiu, por volta das 7h20 desta quarta-feira (10), no Jockey Club, na Zona Oeste de São Paulo. Quando sobrevoava o local, a aeronave começou a rodopiar, perdeu altitude e caiu sobre o gramado. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, morreu na queda.



O cinegrafista Alexandre Silva de Moura, de 36 anos, conhecido como Borracha, foi retirado com vida da aeronave e levado para o Hospital Itacolomy, no Butantã. Até as 9h45, ele passava por exames na UTI. Uma nota com o estado de saúde dele deve ser divulgada nesta manhã.



Pane em uma das hélices



Comandante do helicóptero da TV Globo, Dato de Oliveira, que viu a queda da aeronave, conversou pelo rádio, minutos antes, com o comandante do helicóptero da TV Record. Oliveira e Sobrinho sobrevoavam a mesma região, na Avenida Morumbi, captando imagens de um assalto a banco. Segundo Oliveira, o colega reclamou de uma pane no rotor de cauda e falou que tentaria pousar no Jockey.

"Quando ele relatou o problema, decidi acompanhá-lo para ver o que estava acontecendo. Esse é um problema difícil de acontecer, porque o rotor de cauda é vital para o helicóptero. Se você o perde, entra em giro", explica Oliveira.

Segundo o comandante da TV Globo, o piloto Rafael Delgado Sobrinho era um profissional experiente. "Era um amigo de muito tempo, uma pessoa muito tranquila. Foi uma fatalidade mesmo", disse. A preocupação de Oliveira ao pousar no gramado era desligar a bateria e a bomba de combustível, o que foi logo feito, evitando uma explosão.



Cinegrafista reclama de dores


O auxiliar de enfermagem do Jockey Luiz Carlos Assunção foi um dos primeiros a chegar ao local onde o helicóptero caiu. Segundo ele, o piloto estava desmaiado.

"O cinegrafista gritava de muita dor. Falamos que iríamos socorrê-lo e tentamos acalmá-lo. Ele reclamava de muita dor na coluna e na região dos rins. Ele mexia os pés e estava aparentemente bem", disse Assunção.

O jardineiro do Jockey Club Anelito de Jesus também teve a impressão de que o cinegrafista Alexandre da Silva Moura também estava bem depois da queda.



"Fui bater o cartão de ponto e escutei o barulho. Cheguei a ver o helicóptero rodando. Ele ainda pegou um pedaço de uma árvore e bateu no chão. O piloto estava com o braço do lado de fora. Fui para lá. O piloto e o cinegrafista estavam com o cinto. Fiquei muito assustado. Nunca vi algo assim. Fiquei com medo, mas Deus dá coragem na hora para a gente ajudar", conta.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1484229-5605,00-HELICOPTER O+DE+EMISSORA+DE+TV+CAI+EM+SAO+PAULO.html

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


"Foi o Satanás (Globo) que derrubou a aeronave"


/Edir Macedo

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Eu assisti logo cedo no Bom dia Brasil...
enfim é um apena pq o piloto morreu...

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


É Deus começando a se vingar das heresias de Edir Macedo.

wild.man
Veterano
# fev/10
· votar


Essa briga da Record com a Globo já tá dando morte...

D.Pinheiro
Veterano
# fev/10
· votar


Foi muita conhecidencia o helicóptero da globo ta no local na hora, isso foi a turma da globo que abateu o helicóptero da record...

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Fotógrafos amadores tiraram fotos do helicóptero da Globo que presenciou o acidente com o helicoptero da Record.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Simonetti
wild.man
D.Pinheiro

Incrível a facilidade das piadinhas mesmo diante de uma fatalidade.

O número de acidentes aéreos está aumentando exponencialmente, imagino que deve ser devido ao tbm exponencial aumento no número de voôs...

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


O número de acidentes aéreos está aumentando exponencialmente, imagino que deve ser devido ao tbm exponencial aumento no número de voôs...

é, talvez seja por isso..

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Incrível a facilidade das piadinhas mesmo diante de uma fatalidade.

Cara, não leve as coisas tão a sério assim. O Ayrton Senna foi um cara muito mais importante que qualquer piloto de qualquer coisa que seja e, no entanto, fizeram piadas com ele logo depois que ele morreu. Rir das adversidades é um jeito de lidar com elas, e não quer dizer necessariamente desrespeito às vítimas.

aumentando exponencialmente, imagino que deve ser devido ao tbm exponencial aumento no número de voôs...

Não é exponencialmente... na verdade está aumentando de acordo com a funcao f(x) = 3x + 6

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Helicoptero da globo

Chespirito
Veterano
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Essa briga da Record com a Globo já tá dando morte...

Até d+.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

Imitão!!! Fiz isto às 14:08

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Carlos_Souza_Jr

Na verdade não foi uma piada pela morte dessa pessoa. E Eu acho isso lamentável.

Na realidade, foi uma piada fail irônica, pois como a Record é um canal de televisão sensacionalista qe é presidido por um pastor corrupto e insolente, certamente haverá algum tipo de oportunismo em cima disso.

Quer apostar que a Record vai fazer festa em cima desse acidente?

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

E se você critica as piadinhas logo vem alguém te taxar de paladino da moral e dos bons costumes. tsc tsc.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Cara, não leve as coisas tão a sério assim.

O problema não é levar as coisas tão a sério, e sim não levar nada a sério.

Rir das adversidades é um jeito de lidar com elas, e não quer dizer necessariamente desrespeito às vítimas.

Fala isso pra família do Senna, não pra mim.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
paladino

Baterista muito bom!!! Toca pra caráleo!!

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


http://capinaremos.com/2010/02/guerras-modernas/

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Tá, o helicóptero da Globo viu a queda do helicóptero da Record, pois estavam captando imagens do mesmo local onde havia um assalto.

Os pilotos eram amigos de profissão, apesar da concorrência entre as redes de TV.

O que comentar além disso?
Foi uma fatalidade. Pronto.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Ironia, um helicóptero da Globo viu a queda do helicóptero da Record...

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
orra vei num vi, malz
=/
mas o meu é mais lekal!

=P

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Na realidade, foi uma piada fail irônica, pois como a Record é um canal de televisão sensacionalista qe é presidido por um pastor corrupto e insolente, certamente haverá algum tipo de oportunismo em cima disso.

Igual ao seu? :-)

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


vira noticia pq é um helicoptero e um cara morreu, e neste exato momentos quantos dezenas estao morrendo nas estradas em acidentes de carro? mesma coisa, morte é morte, só que algumas dão "ibope" , outras nao.

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


D.Pinheiro
Foi muita conhecidencia o helicóptero da globo ta no local na hora, isso foi a turma da globo que abateu o helicóptero da record...

Foi não.

Oliveira e Sobrinho sobrevoavam a mesma região, na Avenida Morumbi, captando imagens de um assalto a banco.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Igual ao seu? :-)


Sim! O de ambas as partes (e incluo você também!)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar



vira noticia pq é um helicoptero e um cara morreu, e neste exato momentos quantos dezenas estao morrendo nas estradas em acidentes de carro? mesma coisa, morte é morte, só que algumas dão "ibope" , outras nao.


Por que sempre tema alguém pra postar essa merda?a

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
vira noticia pq é um helicoptero e um cara morreu, e neste exato momentos quantos dezenas estao morrendo nas estradas em acidentes de carro? mesma coisa, morte é morte, só que algumas dão "ibope" , outras nao.

Oh NoEs !!11!!1

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Assisti no Bom Dia Brasil também. Legal que eu tava no banheiro e a mulher falou: "um helipcóptero da TV Record caiu aqui em São Paulo...". Tá, legal, acontece. "Nós capturamos o exato momento da queda!" Aì eu corri pra olhar a TV, aehuaeh.

Legal é que eles repetiram a queda poucas vezes. <o>

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


piadas a parte...sei que é foda...mas as vezes rimos com algumas delas.
Mas então,será que todos os pilotos fariam o que o cara fez? Tirar o helicoptero de uma área de risco pra não ferir as pessoas na rua?
Isso sim é que é responsabilidade.Perdeu sua vida de uma maneira trágica e violenta,e com certeza deixando pessoas que o amam.Que Deus o receba de braços abertos aonde quer que ele esteja,e dê acalento aos que aqui ficaram,e sentirão demais a sua perda.Pais,filhos,esposa,entes queridos,amigos...que todos fiquem com Deus.Só quem já perdeu uma pessoa querida demais sabe como é dificil nessa hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Helicóptero da Record cai e Piloto da Globo acompanha a queda!