Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Se o dinheiro for o meu, eu vou tentar conseguir um desconto.
|
conandrade Veterano |
# fev/10
· votar
SEMPRE tento negociar. O preço que vc paga nunca é o que deveria ser.
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
Depende do local...lojas normalmente não dão desconto, a não ser a vista...mas em feiras, e coisas do tipo, com certeza pode pedir que rola desconto facil!
|
Messiah King Veterano |
# fev/10
· votar
joaormrt Não quero.
Sim, começou a virar febre aqui no OT, tudo é... "Sobre meninos e lobos" "Sobre coçar o cu na hora certa" "Sobre ser nerd e gay".
Só acho engraçado e chato a falta de criatividade das pessoas.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Messiah King ah na moral cara nada a ver o que tu falou foi um titulo sugestivo ...........só isso
tncv é assim mesmo cara , os bixos sao mó fdp , tentam lucro em tudo
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Messiah King
pra tu ter uma noçao nunca tinha percebido q era o rato q falava assim
|
# fev/10
· votar
tncv
lembrei uma coisa, o outro dia eu tava la na feira do paraguai(sabe onde é né?)ai eu tava com o meu irmao, minha mae e meu pai agente ficou la numa banquinha de eletronicos minha mã: -ei moço, quanto custa tal coisa? -custa xR$ -ah nao mas na outra loja eu vi mais barato, tava acho que metade do preço ai o meu irmao -tava nao mãe, la tava ate mais caro aki que ta mais barato
estragou o negocio da minha mae hauhauhuahuhauhauhahuaa
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Messiah King Então pica o bonde desse fórum, zé.
|
Messiah King Veterano |
# fev/10
· votar
Minow Não to afim, zé.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
tomei suspensao por aquele post, mas ainda consigo postar, olha q maravilha
|
Sephiro Veterano |
# fev/10
· votar
Não consigo pechinchar =x
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Messiah King Sim, começou a virar febre aqui no OT, tudo é... "Sobre meninos e lobos" "Sobre coçar o cu na hora certa" "Sobre ser nerd e gay".
"Sobre (ui!) o Messiah King"
|
SuperGeo Veterano |
# fev/10
· votar
O importante é ter o dinheiro para levar o produto na hora, esse é o seu poder de barganha. Dificil não conseguir um belo desconto mostrando dinheiro vivo ali na hora.
Claro que algumas coisas fica dificil baixar o preço, mas coisas como eletrodomésticos a chance de pagar mais barato é bem grande.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/10
· votar
e ai o que vc acha a respeito disso , mta cara de pau?? acho muito chato das duas partes: - ter que aguentar pedido de desconto - quando você olha pra cara do vendedor e ele já está esperando sua contra oferta
as vezes eu pergunto: esse é o preço final mesmo ou é pra chorar e você vai me vender por X,xx?
|
# fev/10
· votar
fernando tecladista eles botam preços altos, para que mesmo agente chorando, eles saiam no lucro
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
ó
em butecos, a cada 20 reais gastos pelo menos uma saideira vc ganha.
Quando a conta "explode", pode pedir umas 5 ou 6 q o sujeito manda sem pestanejar
:)
e a vista sim, quase sempre tem 10% de desconto. Apesar q até parei de chorar pq a Nota Fiscal Paulista, dependendo do q tu compra, dá uma boa balanceada e tal
:)
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
-e ai o que vc acha a respeito disso , mta cara de pau?? É preciso ter um pouco de cara-de-pau. Uns dizem que é "traquejo", mas eu digo que é cara-de-pau. Tenho muito a aprender sobre isso, e acho que o camarada que esyagia comigo vai me ajudar a aprender estas coisas.
-vc faz faz isso Sempre quando eu vou pra alguma loja pra comprar eu fico pensando todo o jogo de cintura que eu terei que fazer pra conseguir o que quero. Acho que nem em 10% das ocasiões consegui colocar toda a minha malemolência de negociante em prática. -de um exemplo Quando fui comprar minha LP só tinha um exemplar na cor honey burst e era a de mostruário. Pedi desconto e o cara me deu (pasmem) R$20 de desconto, que era o equivalente a uma troca de cordas, já que elas estavam nojentas.
|
# fev/10
· votar
erico.ascencao é so nao mostrar mto interesse
|
Cone de Morango Veterano |
# fev/10
· votar
ja comprei uma blusa, que custava 150 reais, pechinchei e consegui por 110.
|
Akasha_Valo Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder " Po, tempão que eu nao escuto um cd de uma banda só, agora só coloco um cd de mp3 e aperto no suflê O mesmo cara, ja disse que queria trabalhar como daltonico (autonomo), que nem eu. e outra vez, comprou uma camisa verde musico (musgo) Outra vez, ele foi zoar um negãozinho amigo nosso: "É foda, depois que a escrava izaura assinou a lei aquela..."
Huahauhauhuahua choreeeei
Nem tenho costume de chorar preços, sou tímida. =/
|
ROTTA Veterano |
# fev/10
· votar
-vc faz faz isso
Faço. Mas eu negocio, e procuro não exceder os limites para a chatice. Em certos países, aliás, é regra pexinxar.
Abraços.
|
# fev/10
· votar
ei nerds vou dormir boa noite!
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name Comprando meu amp tirei uns 10% de desconto a vista mais um cabo sparflex de tecido. Deu pra economizar uns 150 reais fácil. Abraços
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
bom, eu tento. nem sempre dá certo, mas vou tentando. em alguns casos eu nem esquento muito a cabeça porque se depender da concorrência (mafiosa) eu não consigo negócio melhor.
em outros, tem que fazer o vendedor te dar o desconto pra se ver livre no fdp que acaba com a comissão dele. aí sim rsrsrsrs
preciso fazer um estágio de barganha no Marrocos...lá é de lei ficar pechinchando, aliás os vendedores acham ruim quem não dá uma chorada no preço...
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Ahhh eu não consigo pechinchar, tenho vergonha... não queria ser assim, mas eu não consigo chorar preço, não consigo! Sou uma besta msmo!
|