Autor |
Mensagem |
D.Pinheiro Veterano |
# fev/10
Hoje começo a semana pre-carnavalesca na minha cidade e sempre sai com meus amigos pra tomar umas e ver os blocos, nunca teve problema aparente com a violencia, so umas brigas, algo "normal" no carnaval, mas hoje estavamos tomando uma na praça e do nada vem uma barulho como se fosse fogos, quando agente se viro era uma cara que tava baleando outro... mato o cara com 5 tiros a sangue frio. Porra, foi foda... uma festa e acontece isso... chega to me sentindo mal... A violencia hoje em dia ta foda... vamos tentar brincar o carnaval na paz ai galera, fico o aviso.
|
Sedank Veterano |
# fev/10
· votar
Puts.
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
D.Pinheiro
concordo contigo, mas com festa ou sem festa, as pessoas já se matam... é fod*
=/
|
D.Pinheiro Veterano |
# fev/10
· votar
luis_loko Pois é cara, infelizmente...
|
MiguiM Veterano |
# fev/10
· votar
Odeio carnaval.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
D.Pinheiro
putz man...q foda hein. Essa época é flórida mesmo,as pessoas bebem demais,dorgas demais,e violencia ao extremo. Hj sinceramente,tenho até receio de passar com o carro meio a muvuca que toma conta da cidade. Mas fica aí registrado o seu toque. Abs.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
tenso hein
|
D.Pinheiro Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc TWT ICE Pois é...
|
Quito Veterano |
# fev/10
· votar
D.Pinheiro Isso aonde, mano? Vou brincar no Recife antigo e talvez vá no sábado pra olinda... to aqui em João pessoa numas prévias, e ja tem muita confusão.. ja nao curti
nos ultimos anos brinquei tranquilo la no antigão, nao vi uma briga, espero que esse ano seja assim de novo
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
carnaval é coisa do diabo /evangélico
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Roda Punk?
|
D.Pinheiro Veterano |