Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# fev/10
Já notaram um certo fluxo migratório do orkut para o facebook?
Pois é, acho que como o orkut já virou moda entre as classes sociais mais baixas, as outras classes estão migrando de site, daí o crescimento do facebook no Brasil nesses ultimos tempos.
Será que o facebook vai finalmente desbancar o orkut?
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Não pois o Orkut já tem Colheita Feliz.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Será que o facebook vai finalmente desbancar o orkut?
No Brasil não.
Na verdade os americanos já sairam do orkut faz muuuito tempo.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Mesmo não acreditando, se os brasileiros forem para o Facebook em peso, os americanos saem e criam outra rede social.
|
ROTTA Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Já notaram um certo fluxo migratório do orkut para o facebook?
Vem acontecendo há algum tempo, mas não sei se é uma migração: a maioria dos meus amigos do Facebook mantém os perfis no orkut, e o usam mais. Eu, idem. Ainda gosto mais do orkut que do Facebook, mas pode ser em função do tempo de uso...
Esse papo de orkut = pobre e Facebook = rico, e qualquer insinuação do tipo, eu acho bobagem.
Abraços.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10
· votar
Uso orkut. Preguiça de facebook.
Conheci argentinas outro dia que nunca ouviram falar em Orkut, e têm facebook. Bizarro.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
ROTTA
Esse papo de orkut = pobre e Facebook = rico, e qualquer insinuação do tipo, eu acho bobagem.
Eu também, por isso não tenho nenhum dos dois.
:D
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHouse
Conheci argentinas outro dia que nunca ouviram falar em Orkut, e têm facebook. Bizarro.
Fora do Brasil o Facebook é que domina.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Pois é, mas "nunca ouvir falar" é estranho...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
a melhor coisa do orkut são as comunidades...
logo.....
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
Será que o facebook vai finalmente desbancar o orkut?
não só vai, como já está desbancando, o problema é que por enquanto pra alguns o facebook é muito mais complexo e difiícil de usar, e isso só vai durar enquanto as classes mais baixas e os pérolas da internet não "aprenderem" finalmente a usar o facebook.
daí em diante vai ser o mesmo carnaval que foi o orkut há anos atrás.
|
MiguiM Veterano |
# fev/10
· votar
Pior mesmo é aquele formspring.me. hahahahahaha é a coisa mais besta que tem hoje em dia....
|
ROTTA Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Fora do Brasil o Facebook é que domina.
Isso é verdade. Infelizmente o orkut começou bem, mas logo foi sendo destruído em grande parte pela índole do povo brasileiro (vide joguinhos e bobajadas em geral).
Eu uso o orkut desde o começo, e ainda acho uma boa ferramenta. Só tenho adicionado gente que conheço pessoalmente e restrinjo bastante o acesso a dados pessoais. Por incrível que pareça, algumas comunidades por lá ainda se salvam.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# fev/10
· votar
luis_loko e isso só vai durar enquanto as classes mais baixas e os pérolas da internet não "aprenderem" finalmente a usar o facebook
Não generalize. Eu uso Facebook há anos, e ainda não consegui gostar dele... =)
Abraços.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Fora do Brasil o Facebook é que domina.
Na verdade, fora daqui ele fica empatado com o MySpace.
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
ROTTA
haha, nem eu.. e uso faz tempo tambem, mas a questão é quando ele se tornar "popular" aqui no Brasil, assim como foi o orkut...
|
crazy frog Veterano |
# fev/10
· votar
eu uso facebook, o orkut tá muito zuado
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
aliás, lembro-me de ter visto um gráfico (não me lembro em qual site) que mostra o pico de usuários e cadastros feitos por ano em cada site de relacionamentos, em todos os mais conhecidos, ambos já tiveram seus picos, e agora sofrem com a baixa e a falta de cadastros, e o facebook só veio a crescer de 2009 pra cá...
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Alguém lebra do Google Wave?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Prefiro Facebook. Quase não uso meu orkut.
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
DarkMakerX Alguém lebra do Google Wave?
eu lembro e uso!! =P
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
acho que como o orkut já virou moda entre as classes sociais mais baixas, as outras classes estão migrando de site
ROTTA
Eu também, por isso não tenho nenhum dos dois.
Explicando melhor: eu acho que é isso que está acontecendo, mesmo não concordando com o pensamento que está causando essa mudança.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Eu já prefiro o orkut, Eu uso Facebook 'há uns meses', e ainda não consegui gostar dele... =) ...
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
Na minha opinião eu acho difícil facebook superar o orkut aki no Brasil.
eu particularmente acho o orkut mais legal..
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/10
· votar
Como nunca me inscrevi em nenhum dos dois, posso estar falando besteira, mas acho o sistema do Orkut melhor que o do facebook, lógico que os dois tem altos e baixos, mas no geral o Orkut é mais amigável e intuitivo.
Agora, quanto a oferta de apps...
|