Entrar para o exercito.

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
hauhaushuahusha

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Philipi
desde quando um monstro com 9 estrelas tem soh 69 de atk ??


nerdpacaralho/

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
Pra ser militar tem que ter vocação hein!
Pense bem!


fato.
tenho uns amigos militares e outros que gostam de militaria.
um dia, jogando airsoft, quiseram um toque a mais de realismo e pediram pra eles um treinamento básico e tals.
nem preciso dizer que só dava o povo amarelando na reta rsrsrsrs
foi hilário.

Philipi
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
huahauhaauhsua

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
Você é militar? Pura curiosidade mesmo... to entrando para essa vida agora...

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
não sou.
- no máximo um palpiteiro rsrsrs
mas conheço alguns caras da FAB de santos.

acabo conhecendo um pouco de militaria mais pelo airsoft mesmo, já que é um esporte milsim.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
Essa parada de airsoft parece ser bem legal... mais é bem carinho né?

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
é sim.
nem sou operacional nem nada...
acabo pegando mais xp pelas conversas e virando o civil/refém/observador nos jogos. rsrsrsrsrs

eu acho muito foda rsrsrs

mas sei lá, eu acho caro mesmo pra começar. pq a manutenção não é muito complicada ou cara e só vai ter que comprar as bb's, que vem aos kilos e não é tão cara quando se olha quanto tempo dura...

só que até comprar a AEG, BDU, óculos e colete, vai uma boa nota...rsrs

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
Hehe... :]

Blackus
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Vídeos que nem esse aqui?



GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


Putz, o moleque quer ser cabo, é isso mesmo?
Pqp, ambição zero, hein.

MaicolBrevia
Veterano
# fev/10
· votar


Lembro-me até agora:

No meio da corrida, o soldado para de correr e fala pro sargento que não consegue mais correr:

Sargento: Tu é voluntario guerreiro?

Soldado: Sim senhor.

Sargento: Então te fo**seu monstro, ce vai penar nessa po**a até nós te mandar embora.

no começo é chato, ter que se acostumar com o padrão de vida militar, mas em uns 4 meses, vc se acostuma.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Queria entrar, mas fui dispensado. =(

Philipi
Veterano
# mar/10
· votar


Pessoal voltei de 3 semanas de internato e estou inteiro, porem não aconselho a quem estiver muito parado a ser voluntário pois eu estava muito parado(2 anos de sedentarismo) e sofri as conseqüências(isso que não sou gordo só tenho uma barriguinha rsrs), correr e ter força nos joelhos é o mais importante para agüentar a sugação, e lembrem que vocês terão pessoas de todo tipo e de todo tipo de mentalidade dormindo e convivendo com vocês por um longo período, para mim foi suportável mas se você é do tipo de pessoa que sofre quando tem que conviver com pessoas da mais péssima mentalidade, pessoas invejosas e coisa do tipo você ira sofrer muito, a minha sorte e que eu já sou meio acostumado com isso, então sem problemas, mas em compensação ta me rendendo muitas coisas boas e tenho certeza que quando eu terminar o período básico eu estarei orgulhoso e nada arrependido.
Ah saibam que lá tem que tomar banho todo mundo pelado no mesmo banheiro a água é gelada e eles dão pouco tempo para o cara tomar banho(as vezes 20 segundos).
Fazer as necessidades lá é num banheiro com umas portinhas sem trinque que quando você esta demorando mais do que 10min ou até 5 o pessoal que esta servindo junto com você fica te incomodando para sair, então tem que ter a cabeça forte, mas isso tudo é valido pois se você for para uma guerra você tem que ter o mínimo de capacidade para suportar então tudo isso é valido, e graças a isso o temos o Exercito Brasileiro que não é fraco como dizem não, e é graças ao EB que nos temos defesa contra outros paises.
Abraços.

crazy frog
Veterano
# mar/10
· votar


Philipi
boa sorte aí!
eu vou pegar meu certificado dia 5 ou 6 de maio. Sobrei, graças a Deus!!

Philipi
Veterano
# mai/10 · Editado por: Philipi
· votar


Pessoal
Já passou o internato e o campo, já tirei minha boina preta, agora vou tentar um curso para cabo e vamos ver no que da.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho um tio sargento... ptz*

E vou tentar ver se consigo fazer o teste pra trabalhar lá.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


não com essa farda

MaicolBrevia
Veterano
# mai/10
· votar


Exercito Brasileiro que não é fraco como dizem não, e é graças ao EB que nos temos defesa contra outros paises.

Não creio meu jovem.

Boa sorte ai no exercito, tb servi, e achei uma das melhores experiencias que já tive, o cara sai com outro comportamento.

Philipi
Veterano
# fev/11
· votar


Pois é essa foi a vida militar, rígida e sem tempo para nada.
Peguei 2ª Baixa recebi Honra ao, Mérito hoje dia 18deFev.
Ganhei ate um quadro com um Diploma de agradecimento assinado pelo Major E4 chefe da seção que eu trabalhava agradecendo pelos serviços prestados a 4seção, não querendo me gabar, mas fui o único SD que recebeu isso, isso não é comum de agradecer, mas tamanho foi minha disciplina e esforço na minha seção que acabaram tendo a idéia de fazer esse diploma para mim.
Não engajei porque estando na seção que eu estava não tinha vaga para SDEP(sd engajado) e na Cia da qual servi haviam pouquíssimas vagas fizeram de tudo para me engajar mas não deu, porem agora que sai vejo que o melhor para foi ter voltado ao mundo civil ser SD por 7 anos e depois sair talvez com estudo prejudicado pela escala de serviço não vale a pena para mim.

Agora conto uma breve historia do meu tempo de serviço Militar:

No inicio é sempre ruim até vc tirar a boina e tal, depois existem muitas formaturas com ordem unida e infinitas formalidades que devem ser mediadas quando deve ou na utiliza-las.
No inicio é moleza tirar serviço, as 2 horas em pé sem se distrair nem conversar nem sentar ou se escorar passam rápido, você fica duas e folga quatro durante 24horas até sair de serviço no outro dia, estando de guarda você sai da hora e vai para o banco e fica mais 2 horas no banco e meia hora no portão abrindo e fechando e anotando tudo que entra e sai de veículos, aew vc tem 1h30min de descanso até ter que entrar na hora de novo, porem o banco vai até 6h e o portão até 10h, aew na parte da noite que vem a parte braba o rondante toda hora passando e se te pegar distraído dependendo ali vc já perde seu Honra ao Mérito vc qse cai dormindo de pé, vc tem que ficar se sacudindo de minuto em minuto para não cair de sono é ruim para caramba.
E depois tem uns caras pedindo para sair da escala falando que não podem tirar serviço e outros dando golpe aew vc que é o cara que não reclama tira serviço pelos outros, folgando poucos finais de semana e tirando a maioria de svço.
E ainda tinha um tenente sociopata que dava uma de bonzinho mas era um baita de um escroto o cara me odiava não ia para minha cara de jeito nenhum, o sd auxiliar dele passava o dia inteiro jogando no pc e babando ovo dele uma vez eu não quis trocar serviço com o auxiliar dele pq estava de aniversário e ele foi lá e tocou o terror em mim na parada do dia seguinte chegou olhou para mim e falou olha só seu coturno ta um lixo, não fez a barba e o cabelo ta grande, meu coturno meu cabelo e barba não estavam tão bons mas tinha gente beeeem pior na parada e ele só fez isso comigo e me deu 145min min para lustrar o coturno fazer a barba e cortar o cabelo ele sabia que era impossível fez para evr eu me quebrando e fui lá e consegui achar o cabeleireiro cortando o cabelo de um subtenente auxiliar do general tive que subir lá em cima e oferecer o dobro do preço de corte para ele cortar o meu rápido, consegui faltando 8 min me apresentei para o adjunto e depois fui me apresentar para o tenente e ele nem me olhou, acabou que não me lançou, se ele me lançasse um dia eu iria me vingar, ele teve sorte de não ter me lançado, nunca tire tudo de um homem, o honra ao mérito era tudo para mim se ele me tirasse nunca eu iria me esquecer e sou extremamente vingativo, posso passar 10 anos planejando uma vingança por durante todos os dias da minha vida.
Bom os últimos 3 meses passei tirando serviço 1 dia e folgando 2 95% dos serviços foram de guarda o que é o pior sv.
A parte boa era minha seção até entrar um subtenente louco e ficar me perturbando 100% do tempo ate que depois ele saiu, saiu um tenente meio enjoadinho e o major veio um mais legal ainda e ainda veio um capitão extremamente gente boa, não deve deixar de mencionar que teve um sgt que foi um irmão para mim(sem citar nomes), tão chato que era esse subtenente que ele saiu da seção e foi para reserva que cuida das instalações e fica pagando missões exageradas para os caras de outras seções, de tão dedicado que eu era na seção que ate esse subtenente acabou virando meu peixe.
Agora agradeço por não ter ficado pois agora o pessoal esta tirando serviço dia sim dia não e sai de serviço e fica até 5horas d atarde no expediente o que totaliza 34 horas direto, sem falar nas várias atividades que estão começando a acontecer agora nos finais de semana, ta todo mundo na merda total.
Eu gostei do Exercito mesmo com todos os contras, agente esquece o lado ruim, e tirei muuuuita coisa boa do lado bom que com certeza superou muito o lado Ruim e aconselho a todos que sirvam e peguem seu Honra ao Mérito no final do ano coloquem em um quadrinho e coloquem na parede do quarto.
Abraços a todos.
Agradeço por ter dito a ótima oportunidade de ter servido a pátria e não teria escolhida nem um outro Quartel ou seção para ficar esse tempo todo.


Kobberminer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Usar farda é bom pra pegar mulher...












e só

Rev Feelipe
Veterano
# fev/11
· votar


eu faço colégio militar
é qse um exercito
e ja saio com reservista :D

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Da última vez que eu falei em exército aqui fui banido. Então é melhor deixar quieto.

Só digo que é um paquiderme inútil. Um mar de dinheiro vai pra um négocio que praticamente não serve em nada à sociedade. Garanto que, se o orçamento militar fosse miminuído em 80%, a Venezuela ainda não invadiria o Brasil.

PS: O Japão até um dia desses não tinha exécito e está muito bem obrigado.

busterchair
Veterano
# fev/11
· votar


ambição de merda

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
O Japão até um dia desses não tinha exécito e está muito bem obrigado.

O Japão não precisa de armas pra vencer guerras, tampouco para se defenderem, pois eles algo que causa mais mais danos que bombas e caças: dinheiro

Philipi
Veterano
# fev/11
· votar


Na verdade o exercito é bem precário não tem tanta grana assim.

Mas o Honra ao Mérito é um ponto muito forte no meu currículo e ainda posso pegar carta de recomendação a hora que eu quiser para arrumar um emprego.
Vou tirar carteira de motorista terminar o segundo grau e ver no que vai dar, posso arrumar um emprego legal e pagar um faculdade particular para mim, aqui na fadisma o cara pode parcelar em 120 vezes a faculdade sai uns 300r$ p mês mas vale a pena sai formado em direito e depois se passar em um concurso o cara ta feito p toda vida.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Philipi

Na verdade o exercito é bem precário não tem tanta grana assim.


Quanto é gasto em soldos em pensões?

qew
Veterano
# fev/11
· votar


tenho que ir em junho pra pegar a data da primeira seleção ...

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

DrStrangelove
Segundo o site Contas Abertas, o Governo desembolsou 4,6 bilhões para o orçamento do Ministério da Defesa (vale lembrar que o Ministério da Defesa engloba as três Forças).
Se vc considerar que só com o aumento dos salários dos parlamentares serão gastos 1,9 bilhão a mais, o gasto em soldos e pensões não é tão grande quanto vc imagina. Além disso, mesmo quando um militar se "aposenta" ele continua contribuindo para a sua Pensão Militar e o fará até o dia em que morrer.
Na minha opinião temos um Exército que está à altura das aspirações de nosso país e que está pronto para responder a uma eventual ameaça externa ou interna. Somos respeitados pelo que somos e não pelo que temos, pois somos um dos melhores do mundo.
Valeu!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


pouco tempo para o cara tomar banho(as vezes 20 segundos).
Lava primeiro a bunda e a "subaquera" e deixa o resto pra depois.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrar para o exercito.