Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Tudo legendado. Não sei qual é o problema das pessoas em ler e prestar atenção no filme.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Sem contar que dublado parece que usaram aquele botão "Karaokê" que abafa o som até a voz sumir.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio minha mãe só vê dublado pq diz q as legendas dão sono :S
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
pra mim tanto faz red label ou Ice :S
gosto de legendado
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N meu pai dorme qdo o filme é legendado
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker Hahahahahaha
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
legendado.. audio original, muito melhor..
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N credo, cara. uuahseuahseusueh
oO
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
Legendado, sem dúvidas!!!
|
edu ROCK Veterano |
# fev/10
· votar
Depende do filme. Se é desenho animado, filme de aventura, ou qualquer coisa mais bobinha, aí eu até prefiro dublado.
Mas quando é um filme mais sério, no qual os diálogos são mais importantes, sem dúvida legendado. A dublagem fatalmente acaba mudando o sentido de algumas frases.
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
filme dublado é uma MERDA.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Legendado.
E aproveitando, ODEIO filmes com musicais. Muito ruim aquelas musicas nada a ver com letras toscas...
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Dublado dependendo da dublagem, pq tem aqueles documentarios dublados que os dubladores cagam na cabeça do paiaço
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Dublado, é claro!
|
# fev/10
· votar
guilherme_90 tsc tsc tsc tsc
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew E aproveitando, ODEIO filmes com musicais. Muito ruim aquelas musicas nada a ver com letras toscas...
oompa-loompas! oompa-loompas! oompa-loompas! oompa-loompas!
|
# fev/10
· votar
brunohardrocker ...fim
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
Dublado, não sou fresco, até hoje nunca fiquei sem entender algum filme por causa disso. Mas se você pegar um filme legendado e depois for ver dublado fica estranho mesmo, eu comecei a ver supernatural legendado e depois passei pro dublado, na hora que começaram as falas eu tive a impressão que foi algum maluco que pegou seu mic de pc e começou a dublar o seriado, mas depois acostumei.
|
Su Sukita Veterano |
# fev/10
· votar
Legendado.
Tem vozes que não combinam com os atores, além de algumas mudanças que fazem pra frase sincronizar, mudanças na interpretação... Mas às vezes assisto dublado de boa, não tenho problema com isso.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
A maior decepção é ver house md legendado na record.. fuuu
|
# fev/10
· votar
Foucault exatamente teve uma epoca que eu assistia naruto primeiro começei a assistir em dublado....ai chegou uma parte que so tinha legendado, assistide boa...ai um dia sentei na frente da tv e começei a ver caralho, chegava a ser irritante a voz do que dublava
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name Huahuahauh eu acho as vozes dos desenhos japoneses irritantes de qualquer maneira, tenho uns amigos viciados em animes, eles vêem legendado, não aguento assistir, fico estressado com aquelas vozes do inferno.
|
# fev/10
· votar
Foucault acaba acostumando
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault eu acho as vozes dos desenhos japoneses irritantes de qualquer maneira, tenho uns amigos viciados em animes, eles vêem legendado, não aguento assistir, fico estressado com aquelas vozes do inferno.
Tb acho. Sou muito mais os desenhos dublados. Quanto aos filmes, de preferência legendados..
PS.: A HBO, por "via das dúvidas", exibe os filmes das duas formas, simultaneamente. hauahuahauaha
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dublagem em filme de comédia então... não dá. Tem uns caras que as vozes e estilo de falar são "indubláveis". Tipo, Will Smith, Tom Hanks, Jim Carrey, e, principalmente, Eddie Murphy e sua risada.
Borat dublado ficou uma Borsta! hehe
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia e o martin lawrence
|
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
Não assisto filme dublado. Só desenhos.
Acho que foi por isso que odiei tanto Avatar, assisti dublado.
|
# fev/10
· votar
Alessandra por que?
|
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name Porque era a última exibição no cinema e meu noivo é analfabeto em inglês e só quis assistir se fosse dublado.
Reclamei o filme inteiro.
|
# fev/10
· votar
Alessandra huahuhauhuahuha q pena pelo menos foi em 3D?
|