Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name pelo menos foi em 3D? Ô
3d Dublado Demorado Dorgas
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
legendado...o áudio é original.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Alessandra no inicio 3D é mei o estranho que fica uma tela que machuca os olhos mas é legal
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Sempre no áudio original. Legendas só se o filme não for em inglês ou port.
|
eltonbass Veterano |
# fev/10
· votar
Alessandra o loco, Avatar é lindo. :B
|
Fastturtle Veterano |
# fev/10
· votar
legendado
|
Gianyny Veterano |
# fev/10
· votar
Tipo, por exemplo, eu "acostumei" com a voz dos personagens do Lost dublado, ai fui ver um trailler legendado e achei a voz do Saywer mó frutinha, pois a versão dublada ele tem um tom de voz forte, arrogante, mesmo jeito a Kate, legendado ela tem uma vozinha irritante, então depende do costume.
Tipo, em filme eu acho o dublador do Adam Sandler e do Eddie Murphy muito fera, acho que o original não ficaria tão legal, bom gosto cada um tem o seu.
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Sempre no áudio original. Legendas só se o filme não for em inglês ou port.(2)
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
Legendado
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
Legendado.
dublado as vezes muda totalmente o sentido do filme eu acho
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Tipo, por exemplo, eu "acostumei" com a voz dos personagens do Lost dublado, ai fui ver um trailler legendado e achei a voz do Saywer mó frutinha, pois a versão dublada ele tem um tom de voz forte, arrogante, mesmo jeito a Kate, legendado ela tem uma vozinha irritante, então depende do costume.
Aí vc chutou o pau da barraca! A dublagem de Lost é péssima!
Mas realmente tem algumas coisas que, devido ao costume de escutar dublado, fica no mínimo esquisito legendado(dragon ball Z por exemplo XD). Mas no geral legendado é bem melhor. Eu não teria corajem de assistir o "batman the dark knight" ,por exemplo, dublado.
|
Gianyny Veterano |
# fev/10
· votar
MrSin Aí vc chutou o pau da barraca! A dublagem de Lost é péssima!
Por que? Disserte.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Legendado, eu gostava de desenho dublado, mas agora ficam colocando atores pra dublar e fica uma merda.
|
Bizet Veterano |
# fev/10 · Editado por: Bizet
· votar
Sempre legendado. Às vezes, é até melhor com legendas em inglês, pra não perder as tais coisas intraduzíveis como falaram aí.
|
Dark Luke Veterano |
# fev/10
· votar
sempre legandado, com excessão de desenhos que eu via quando pequeno, a.k.a. cavaleiros do zodíaco.
Family Guy é o tipo de desenho/seriado que eu não consigo imaginar a extrema porcaria que deve ser dublado. 80% das piadas não fariam sentido.
|
thigsm Veterano |
# fev/10
· votar
dublado só desenho, sessão da tarde e filmes do stalone
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# fev/10
· votar
não sou chato prefiro legendado mas se só tiver dublado assisto
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Mals ressuscitar...
Acho q em seriado acaba sendo uma mudança mto mais marcante,por exemplo:assisti as primeiras 3 temporadas de Smallville na tv aberta depois passei a ver pela Warner e pouts que diferença O.o sempre achei a Lana meio coitadinha e no original muda completamente a interpretação da personagem só por causa da voz.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
não sou chato prefiro legendado mas se só tiver dublado assisto
|
Arthur T. Veterano |
# dez/10
· votar
Sério,por mim tanto faz!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Em geral, legendado.
Matrix eu assisti legendado e dublado e não consegui entender do mesmo jeito, que porra é aquela, então pra esse tipo de filme prefiro que desenhem mesmo.
|
Felipe26 Veterano |
# dez/10
· votar
Hoje em dia prefiro legendado! (Seriados e etc) Não imagino "the big bang theory" dublado tiraria toda a graça do seriado, é muito melhor assistir comedia legendado a expressão e voz dos atores, muito melhor se for comparado com dublado.
Obs. dublado so se for em companhia de outras pessoas que não gostam de legendas.
Flw!
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Eu sou chato pra caralho... se minha família quer ver um filme dublado nem assisto porra nenhuma. Fico no PC mesmo... Na verdade é mais uma desculpa pra não sair do PC.
|
marcus c. f. Veterano |
# dez/10
· votar
Não sou muito chato, em geral tanto faz.
Realmente, tem uns animes cuja dublagem em português fica bem melhor do que a original em japonês (a sincronia labial é melhor e as vozes são mais agradáveis em pt-br)
Maaaaasss... tem uma coisa que me irrita bastante em dublagem de filmes! Tem umas vozes específicas que se repetem muito e são irritantes! 1 ou 2 vozes de mulher e 1 ou 2 de homem estão sempre aparecendo, e em tudo que é tipo de personagem (geralmente os principais), e fica muito bizarro.
Às vezes a voz até combina, mas outras vezes não. A voz da mulher que me irrita parece uma mulher adulta e séria, mas de vez em quando põem em qualquer uma mesmo. A voz de homem que me irrita parece de um retardado... Se o personagem é bobo, tudo bem, mas às vezes não é e põem a mesma voz... :-/
|
McBonalds Veterano |
# dez/10
· votar
Pra mim não faz muita diferença. Na verdade eu tenho uma ligeira preferência por filmes dublados. Eu não consigo prestar atenção na cena e ler ao mesmo tempo.
Filme de comédia pra mim tem que ser dublado.
marcus c. f. Tem umas vozes específicas que se repetem muito e são irritantes!
Tipo Lionel Luthor com voz de Seu Madruga?
|
marcus c. f. Veterano |
# dez/10
· votar
McBonalds Bah, não vou lembrar de nenhum exemplo, mas ouvir a voz de alguém do Chaves fora do Chaves e Chapolin seria bem o que estou falando: mega esquisito!
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Legendado! Dublado tira a originalidade do filme, ou do seriado. Sem contar que a tradução de algumas expressões gringas ficam completamente toscas.
Ex: Original: Fuck you, motherfucker! I'll kick your ass, cocksucker! Tradução: Vá te catar, seu paspalho duma figa! Vou chutar seu traseiro, seu pilantra!
:)
|
kevinluis Veterano |
# dez/10
· votar
legendado
dublado parece que fica os atores falando sem sentimento nem nada assim, ate gritos ficam falsos.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Ex: Original: Fuck you, motherfucker! I'll kick your ass, cocksucker! Tradução: Vá te catar, seu paspalho duma figa! Vou chutar seu traseiro, seu pilantra!
ahuahuahuahaua Bem nessas
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Dublado eu só assisto\assistia Sobrenatural!
Agora no caso de animes eu só assisto legendado (detesto a dublagem de animes, o personagem principal fica com voz de mulher mesmo sendo homem).
|