Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# fev/10 · Editado por: Kensei
Folha de hoje...
Com chuva e ventania fortes, árvore cai e mata motorista
A queda ocorreu na altura da ponte da Vila Maria, no sentido Penha, na marginal Tietê
Temporal também deixou quatro regiões da cidade em alerta, além de afetar o trânsito; alagada, uma estação do metrô foi fechada
Jorge Araújo/Folha Imagem Carro destruído por árvore que caiu após temporal, na zona norte
DA REPORTAGEM LOCAL DA FOLHA ONLINE DO "AGORA"
O forte temporal com ventos de até 81,7 km/h em São Paulo ontem provocou alagamentos na cidade e fez o rio Tietê transbordar. Na pista local da marginal, diversas árvores caíram sobre sete carros com dez passageiros. Um deles, o comerciante Antonio Pereira Lousa, 74, morreu atingido por um tronco. A chuva também deixou quatro regiões da cidade em estado de alerta, causou apagões em vários bairros e afetou o trânsito e a circulação de trens e do metrô. A estação Jardim São Paulo (linha azul) foi fechada por conta de um alagamento na entrada; na Sé, houve tumulto. Na zona leste, região mais castigada pela chuva, um barranco deslizou e uma casa caiu no ribeirão do Jacu, na região de Itaquera. Segundo moradores, havia um menino na residência que está desaparecido. A queda das árvores na marginal ocorreu na altura da ponte da Vila Maria, no sentido Penha (zona norte). Segundo testemunhas, elas haviam sido plantadas recentemente, depois das obras da nova pista da marginal. Nem a Subprefeitura da Mooca nem a Secretaria das Subprefeituras respondeu sobre a manutenção da vegetação no local. Com água na altura da cintura, motoristas e passageiros do carros atingidos pelos troncos tiveram de ser resgatados pelo vidro. Um veículo da Rota, da Polícia Militar, que passava por ali também foi esmagado pelas árvores. Ficou totalmente destruído. "A sorte foi que meu filho não estava no centro do carro", disse a consultora Adelene Godoy Lins, 48, que estava com uma criança de oito anos em um dos veículos atingidos. Ela teve de ser retirada pela janela. "O velho era cheio de saúde, andava para cima e para baixo e nunca deixou de usar o cinto de segurança", disse David Lousa, 31, filho do comerciante morto.
Apagão Segundo a AES Eletropaulo, faltou energia em ruas de bairros como Brás, Mooca, Tatuapé, Ipiranga, Aclimação e Planalto Paulista, Luz, Cambuci, Bom Retiro e Saúde. A concessionária disse que o trânsito carregado e os pontos de alagamento atrapalharam o deslocamento das equipes que fariam os reparos técnicos. Até as 22h30, o apagão continuava, sem previsão do restabelecimento de luz. O rio Tietê transbordou e alagou a marginal na altura da ponte do Limão até a saída para a via Dutra, nos dois sentidos. Foi o 43º dia seguido de chuva na cidade, diz o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura. As pancadas de chuva, novamente, foram provocadas pelo calor intenso. Ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou 32,2 C. A ventania de 81,7 km/h na cidade foi "fortíssima", segundo a Secretaria Nacional de Defesa Civil, e causou os estragos de ontem.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Igual ontem vi poucas vezes na vida, pra se ter idéia, a chuva e o vento eram tão fortes que pela frestinha da janela do metrô entrava uma enxurrada
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
ontem vendo as notícias...
com RJ, Recife, Salvador...etc etc etc a capital com maior temperatura foi....?
Porto Alegre...
é
aqui as 7 da manhã de hoje 25 graus...estamos fritando aqui no sul...
o clima mudou muito esse ano...
runtothehills
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
estão comentando que o serviço de entrega mais rápido em SP no momento é o submarino.com.br ...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
ahuhauahua
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Meu chefe perdeu o carro, mesmo ele sendo um salame, fico com dó, imagino o terror q não sentiu
|
gsprs Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew hahahha boa
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei
Como vc ta indo pro trampo?
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew AEUhUEAUHEAHUAE.. mto foda eauhUEAHUAE
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder Sempre no esquema ZL VidaLoka
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew hauhauahuHAUHAUHuahuHAUHAUHuhaua
agora tá feia a coisa aí, hein. :(
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Poxa vida!!!
E o Datena se aproveita e passa todo santo dia as chuvas de SP p/ garantir a audiência da emissora.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei
Caralho hein.. quantos km fica o trampo da sua casa?
|
gsprs Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Daí magrão... Vai trabalhar meu hehehhe
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
Sempre no esquema ZL VidaLoka
puta merda. <o>
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder Isso daí é na Sé, e depois das 18 hrs, Graças a Deus não preciso descer pra fazer baldiação, vou direto, e por volta de 17:30, digamos que é tranquilo. De casa até o trampo dá 10 Km
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
gsprs e ae auhauheuheauhahuehauh
bah, to sem fazer nada agora, dependo dos malucos de recife pra umas pendências, aí naquele ritmo de trabalho deles, acho que nem irei fazer nada hoje...hahaha
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
tncv sim cara, um calor da morte, é meia noite e a sensação é que é meio dia com o sol derretendo a casa do cara...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
É, tá foda, todo dia as 17:30 tem temporal
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei
E nao tem como fazer de bike?
Meu trampo tambem fica a 10km de casa. Mas o foda é que nao rola um chuveiro aqui... mesmo problema?
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew O loko.. tu só fica no alt + tab ai né?? Luciano passa por ti é alt + tab AUEhAEHuuaEHUAEAE Os Nordestino são foda cara.. só querem sabe de carnaval nao respondem nenhum email.. ¬¬
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo O loko.. tu só fica no alt + tab ai né??
Sim meu, ou tu acha que eu sou imbecil do chefe passar e eu no ot/globoesporte?
lol
|
Rato Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rato
· votar
vai acabar em água essa porra
tá lôco
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Aqui ele ve auehuaehuAEUAUEHUAEE... mas da nda..
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
What? Tudo isso por causa dos carros? Eu nunca pensei que uma fonte de notícias teria a coragem de dizer isso!
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
vsf eu rezo pra dar uma chuvinha aqui na minha cidade vsf, muito calor, uns 40 graus ontem, e hj é pra ser mais quente ainda
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin aqui as 7 da manhã de hoje 25 graus...estamos fritando aqui no sul...
Aqui em BH estava 32º às 08:00 . Nunca fez tanto calor em BH desde 1943... quase um recorde. E mesmo assim, em 1943 a média foi de 33º. A nossa média já está em 31º... em breve quebraremos o recorde!!!
Alguns dias a temp chega a 36º (mas a média é que conta para bater o recorde!)
Em compensação tem feitos dias maravilhosos, com um céu absolutamente limpo, sem chuvas, e a previsão é de tempo bom até depois do carnaval!
Eu sempre morei aqui e realmente não me lembro de dias tão quentes. Segunda-feira, às 7 da noite, estava mais de 30º. Só falta a praia, pq o sol nós temos.
BH tem o inconveniente de ser a capital com maior índice de incidência de radiação solar, devido à altitude. Com este sol, quem não se cuida, se fode! Ainda bem que trabalho num sala com temperatura controlada a 18º !!!!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti inda bem que trabalho num sala com temperatura controlada a 18º !!!!
[2]
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Kensei
Qdo eu estava aí nem choveu. Se vc quiser eu volto. ^^
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Carla Andréa Na sexta a tarde choveu na cidade toda praticamente, no sábado deve ter chovido de madrugada, e no domingo choveu pra caraio a tarde...
Mas pode voltar :)
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei
Eu não vi uma gota de chuva. Sério. Kistränho.
:*
|