Tecnicas para cagar

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# fev/10


Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenham molhado a bunda na água fétida que o cagalhão levanta ao cair na água do vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o efeito chubluft.

1) Posicionar o ânus o mais próximo possível da tábua, deixando o saco (caso você o tenha) esmagado sobre a mesma. Assim, a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não provoca o referido efeito chubluft.

Problemas:
a) A merda deixa um rastro na louça (tal técnica consiste em,literalmente, "jogar um barro na louça�?). Sob o ponto de vista estético, azar! Não é você que vai limpar a barrolinha (no máximo, dá pra tentar desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão). Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde e, no caso de dar um barro na casa da namorada ou dos sogros, pode pegar mal se alguém entrar depois de você.

b) Se a pontaria for mal calculada, o toletão pode raspar na tábua e cagar a porra toda. Neste caso, é de bom grado limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, você corre o risco de esquecer e sujar o saco na própria merda que lá ficara, o que seria, convenhamos, bastante escroto e desagradável.

2) Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como efeito overcraft, essa técnica parte do pressuposto que a merda será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o efeito chubluft.

Problemas:
a) Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma.

b) Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com merda que sobe ameaçadora e lentamente privada acima.. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair.

3) Técnica conhecida como cagn run. Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.

Problemas:
a) Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furico (rego) é atingido pela água podre de qualquer jeito.

b) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o cu da reta antes de a merda se desprender da flor de oríba.

Resultado:
Cocô na tábua, na coxa, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca do cagão.

Além disso, o cagante pode ser enganado pelo cocô do tipo "dois estágios?. É o caso em que o cagante pensa que se livrou do charutão e, sem nada poder fazer, vê uma badalhoca cair dentro da cueca ou aquele pingo de merda estatelado no chão.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Por mais que você aperfeiçoe a sua técnica, sempre sai merda.

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


"O gol que o Pelé não fez."...

O tópico que o Bob do Recife não criou...

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Eu prefiro cagar sentado lendo gibi!

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Esse assunto é uma merda.

wild.man
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt

De merda tu entende mesmo hein, que tópico...

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


"Este tópico tem o selo Bob Esponja do Recife"

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Conhecida como efeito overcraft
Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba.
Além disso, o cagante pode ser enganado pelo cocô do tipo "dois estágios?

ehuaheuaheuaheuahuehauehauehauheuaheuhaeuheuaheuaheua
ri demais !!!!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sinteticamente contando a anedota:

Um maluco na estrada sem grana, achou um hotel pra se hospedar gratuitamente pela bondade do dono. Mas com algumas privações (hm), não havia banheiro no quarto.
Então pela noite, tendo uma dor de barriga muito forte, o cara decidiu cagar na meia, porém a mesma estava furada em algumas partes. Daí ele foi jogar pela janela e começou a rodar a meia pra pegar impulso, assim sujando todo o quarto (paredes e teto).

No outro dia, quando ia embora, foi tentar explicar o dono do ocorrido, mas não obteve sucesso, sendo interrompido pelo dono:
"Sério, não se preocupa, se você me ensinar a cagar rodando assim, pode sair tranquilo."

Enfim. haha Idiota, eu sei.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Boa, hoje nao tem mais material mas amanhã eu testo

B.Frusciante
Veterano
# fev/10
· votar


Estou lendo esse tópico e jantando :]

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Quero ver cagar em bacia turca.

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


Não tem nenhuma técnica para cagar em paz fora de casa?

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarHome
Não tem nenhuma técnica para cagar em paz fora de casa?

Cago tranquilamente na faculdade.
Foda é ser pego desprevenido e ter que limpar a bunda com as folhas da matéria de Química I.
Aconteceu comigo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10 · Editado por: Black Fire
· votar


Po, eu não cagava fora de casa, mas na faculdade é tranquilo, é um fenõmeno que deveriam investigar.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Cagar fora de casa = freadas eventuais.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Por mais que você aperfeiçoe a sua técnica, sempre sai merda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri demais da conta!

jacobino da silva
Veterano
# fev/10
· votar


tenho a sensação de que ja li este texto antes.

erico.ascencao
Veterano
# fev/10
· votar


Coletânea de sinônimos para fezes:
- cagalhão
- barrola fedorenta
- senegalês mal-cheiroso
- merda
- barrolinha
- toletão
- cocô
- charutão
- badalhoca

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Que merda.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Um texto para inglês ler e não sacar!

wild.man
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Po, eu não cagava fora de casa, mas na faculdade é tranquilo, é um fenõmeno que deveriam investigar.

Putz, nunca caguei fora de casa antes da faculdade, mas lá me dá uma paz de espírito pra cagar que até me sinto a vontade.

LeandroP
Moderador
# fev/10 · Editado por: LeandroP
· votar


[editei porque escrevi uma merda]

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Certo dia eu tomo leite antes de ir pra auto-escola, chegando lá me da uma tremenda dor de barriga. Segurei até o máximo, mas minha casa fica uns 10 min de la, então pedi licença pra professora e falei que tinha que resolver umas coisas.

Cheguei em casa no bico do corvo, foi só sentar que aquilo se derreteu e deu um alivio imenso.


/queridodiario

King of Terror
Veterano
# fev/10
· votar


Coletânea de sinônimos para fezes:
- cagalhão
- barrola fedorenta
- senegalês mal-cheiroso
- merda
- barrolinha
- toletão
- cocô
- charutão
- badalhoca

- torpedo
- email
- mandala
- submarino
- beberrão
- marronzinho
- rabo do macaco

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
meu amigo começamos com o pé esquerdo!
e ai blz

/tomei suspensao seu ...

Jack Bauer
Veterano
# fev/10
· votar


suahsuahsuashuahsauhsauhsuahsuahsuashuahsuhsauhsuashaushauhsauhsaushau shaushauhsuashuahsuahsuah, cara ri de mais com esse topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui, muito bom! Bem o fato é, se o "cagante" estiver com uma baita diarréia, eu duvido que ele vá se lembrar de qualquer uma dessas técnicas.

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


Q topico de merda . =P

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


pedico
ei cara tu nao me passou o msn direito eu acho
manda pra recados

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


CARA, TO RINDO DEMAIS
QUE CARALHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RINDO ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE COMÉDIA ISSO AQUI, PQP!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecnicas para cagar