Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# fev/10
· votar
Faço guitarra base.
Tenho soluções com alcool (problemas são para os fracos)
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
kiki você, o mano cramunhão...e se ele chutar uma arvore, cai mais uns 12 querendo também..
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
kiki Hahahaha
O canhoto não morreu, po!
Já até saiu do hospital!
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Villts manda um beijo na bunda dele, por parte do gui!
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Villts O som daquele palco é uma merda, velho. Eles matam toda a ambiência da parada e o timbre geral fica um lixo, drives sem peso, abafados. Ali, V-Amp espetado na mesa soa melhor que amp valvulado e pedais legais.
Como estava o meu som lá embaixo? No palco estava uma lástima.
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Christhian
É horrível isso... Nunca toquei no Aurora, mas no The Wall(ace) nem preciso comentar... O equipamento só melhora quando entra a banda da casa (por que será?)... No Dimitri o som é melhorzinho, mas não muito também. O Bixiga está em decadência...
|
Villts Veterano |
# fev/10 · Editado por: Villts
· votar
Christhian Cara, vou te falar que o retorno la em cima tava lindo em comparação da última vez... da ultima vez minha guita ficou muito alta e eu não ouvia... mas o Adriano falou que meu timbre ficava com pouco ganho, lá em cima eu achava que tinha até muito...
Man, valeu por oferecer a guitarra, tava uma lastima eu tocando, mas se eu tava embolado com a minha que eu tinha há um dia, imagina com a sua que eu ia pegar na hora? Haha
Valeu pelo apoio, man! Espero que essas apresentações fail façam parte de qualquer carreira. haha
|