Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Ricardo_Bill Vai mesmo? =)
(up disfarçado)
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Só irei a um encontro OT quando este por conseguinte sair do eixo Rio-São Paulo. Tô com a Cau. Hunf!!!!!
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie Marque um Encontro OT com a Cau, ué. Eu AMARIA ir num Encontro com aquela gostosa de novo, mas infelizmente moro em São Paulo.
|
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Carol_line Marcar com a Cau é até fácil. É só chamar ela pra ir pro MAM (Museu de Arte Moderna) no sábado pq rola uma Jam Jazz muito legal, mas eu fico puto com esses encontros pq só rolam encontros aí em Sampa principalmente. O único fora do eixo que lembro foi o que teve ano passado aqui em Salvador, mas estava hibernando nas montanhas do Canadá, quando voltei já tinha passado. =/ Enfim, é isso.
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie Muda pra São Paulo e entra na turma! o/
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie Mas cara.. é difícil ficar viajando só pra participar de Encontro OT. Galera vai no de Sampa pq todo mundo mora aqui, ué. Eu não tenho grana pra ir pra Salvador visitar vcs. Se eu pudesse, estaria aí com certeza.
|
# fev/10
· votar
Villts huasuhsahuashuahushuashuahus. Boa. Quando ganhar muito dinheiro abrirei uma loja na Teodoro Sampaio e me mudarei de vez praí. (Y).
|
# fev/10
· votar
Carol_line É. Somos os proletários do 3º mundo rsrsrsrs... Mas um dia agente se batemo huashuashuahusauh...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie É só chamar ela pra ir pro MAM (Museu de Arte Moderna) no sábado pq rola uma Jam Jazz a gente ia nessa, mas a galera bodeou...
=/
queria ter visto
|
# fev/10
· votar
kiki Pô cara, é massa, muito legal. Ouvir som de altíssima qualidade, tomar altas cervejas e ainda ter o por do sol da Baía de Todos os Santos, Ah coisa boua. Perderam hehehe...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie o por do sol eu ja vi outro dia, mas eu queria ver a jam. parece bem legal mesmo!
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# fev/10
· votar
gente ta confirmado entao?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Vamo? Terão alguns nerds, com certeza :)
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Serve Carol_line Mila Kiki Gui Adrianodevil Rato Ricardo Bill Murillo Wendel Mila Thiaga Mariana Moi Grow Marcos Francês o Lindo Galã da Periferia LeandroP Leonardo Índio
Mais alguém?
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Nome tá na lista, o seu e o do Andz!
Coloquei o nome de todos aqui e se não tiver pelo nome normal, tá pelo nick, por exemplo o do Marcos Francês o lindo Galã da Periferia. =)
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Coloquei tmabém
Bidal Thiaguinhu luis_loko
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
tipassim..colocaram-me sem eu saber?=O
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Que legal, mais um encontro.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Gui Claro. Vc vai. :)
-Toolbar- Está convidado! Pena que vc é anti-social e nunca vai u_u
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Está convidado! Pena que vc é anti-social e nunca vai u_u
Falam que eu não vou mas ninguém me convida. =]
Tipo, domingo eu tenho curso de aviação, vai tá meio embaçado =/
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
-Toolbar- Mas cara. A gente não convida ngm em especial... nós abrimos tópicos avisando quando e onde será. Aparece quem quer, não precisa ter lista VIP ou senha. Tem sempre gente nova indo, e isso que é legal.
Nós vamos nos encontrar meio tarde, então talvez vc já tenha saído do curso de aviação. Me chama lá no msn e a gente conversa direito.
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Só irei a um encontro OT quando este por conseguinte sair do eixo Rio-São Paulo.
A gente não tem culpa de ser FODA.
[/prepotência off]
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
O negócio está de pé... Só preciso de uma posição de vocês.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
LeandroP Acho que não vou... não tenho como voltar pra casa depois :(
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Carol_line
Ah, fala sério °.°
Eu te levo pra (minha) casa.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
LeandroP hauiehauiehauieh Ngm vai querer passar a noite fora, e eu até poderia voltar de trem, mas tenho medo. Sim, eu sou medrosa.
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Carol_line
Eu também teria muito medo.
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Que horas vocês vão se encontrar?
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Mas cara. A gente não convida ngm em especial... nós abrimos tópicos avisando quando e onde será. Aparece quem quer, não precisa ter lista VIP ou senha. Tem sempre gente nova indo, e isso que é legal.
Nós vamos nos encontrar meio tarde, então talvez vc já tenha saído do curso de aviação. Me chama lá no msn e a gente conversa direito.
Eu sei. =P
Mas é bem melhor ter um tratamento vip saca? haha =p
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/10
· votar
que hrs vcs vao se encontrar antes e aonde??? beijinhoss
|