Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
Tava vendo o Jogando em Casa ontem na TV Esporte Interativo e o apresentador André Henning fez um comentário inteligente: o Brasil ñ tem meio-campo a altura na Copa.

foi a coisa mais burra que ele disse na vida...

a grama do vizinho sempre é mais verde...o europeu sempre é melhor...nunca vi..

o Brasil faz 3 seleções diferentes pra ser campeã do mundo..é só escolher...

ficam aí de balela pq Felipe Melo é ruim, Julio batista é ruim blablabla o Gilberto Silva é ruim e etc...

eu mesmo disse que podemos ter meio campo melhor..

mas dizer que isso aí não é à altura é defecar pela boca...

é mania de complexo de inferioridade e cornetagem...

pergunta quem é o rei da Roma?

TADDEI....ele mesmo...e nem pra seleção é convocado...aí nego vem falar que pq não tem os bruxos de nome na seleção a seleção é ruim...

o retrospecto do Dunga mostra que essa "merda" de seleção sem nomes badalados é a prova que o brasil joga "pro gasto" com uma perna só e ainda assim é rei no futebol no mundo...

ou vão pagar pau pros pipoqueiros europeus?

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


sugiro que o senhor saia daqui e continue com suas continuações de tópicos que tava de bom tamanho..

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


era pr cara da outra pagina, ah vcs entenderam, nao sao tao otarios assim

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
foi a coisa mais burra que ele disse na vida...

a grama do vizinho sempre é mais verde...o europeu sempre é melhor...nunca vi..

o Brasil faz 3 seleções diferentes pra ser campeã do mundo..é só escolher...

ficam aí de balela pq Felipe Melo é ruim, Julio batista é ruim blablabla o Gilberto Silva é ruim e etc...

eu mesmo disse que podemos ter meio campo melhor..

mas dizer que isso aí não é à altura é defecar pela boca...

é mania de complexo de inferioridade e cornetagem...

pergunta quem é o rei da Roma?

TADDEI....ele mesmo...e nem pra seleção é convocado...aí nego vem falar que pq não tem os bruxos de nome na seleção a seleção é ruim...

o retrospecto do Dunga mostra que essa "merda" de seleção sem nomes badalados é a prova que o brasil joga "pro gasto" com uma perna só e ainda assim é rei no futebol no mundo...

ou vão pagar pau pros pipoqueiros europeus?



Na boa vei, tu so falou merda, Inesta, Fabregas e Xavi sao muito melhores q qualquer meio campista brasileiro atualmente, qnto ao Taddei rei de Roma hahahahahahahhahaha o contrato dele ta acabando e eles nem querem renova, o maior idolo da roma hoje depois do Totti eh o De Rossi pq veio da basa e so jogo na Roma, o Taddei nem titular eh, ele considerado um jogador esforçado e so

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

O + justo é q o Taddei seja convocado pela seleção da Itália, pq no Brasil ele ñ terá chances.

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito

Na seleçao da italia ele tem menos chance ainda

toty
Veterano
# fev/10 · Editado por: toty
· votar


blablabla, o dunga não sabe convocar, o meio campo da seleção é uma bosta, eu quero minha mãe...

o retrospecto do Dunga, está ai para quem quiser ver...
Espanha não chega nem na final...

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Sansas
Na boa vei, tu so falou merda, Inesta, Fabregas e Xavi sao muito melhores q qualquer meio campista brasileiro atualmente, qnto ao Taddei rei de Roma hahahahahahahhahaha o contrato dele ta acabando e eles nem querem renova, o maior idolo da roma hoje depois do Totti eh o De Rossi pq veio da basa e so jogo na Roma, o Taddei nem titular eh, ele considerado um jogador esforçado e so

típico jogador de PES..

e por que o "famoso" meio campo da Espanha com teus bruxos aí não ganha merda nenhuma?

eu deixei bem claro onde....o retrospecto do Dunga mostra que essa "merda" de seleção sem nomes badalados é a prova que o brasil joga "pro gasto" com uma perna só e ainda assim é rei no futebol no mundo...

aí o super corneteiro vem dizer que não querem renovar com o Taddei se Fiorentina e Juventus querem contratar o cara?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L1484381-9848,00-JUVENTUS+AGUARDA+PARA+TENTAR+CONVENCER+TADDEI+A+DEIXA R+O+ROMA.html

mas só podia ser Santista mesmo...

depois da Copa o senhor fanfarrão vem me dizer onde que chegou o SUPER meio campo da furia pipoca...

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
mas só podia ser Santista mesmo...
eu sou chato mas nem tanto...

esse ai deve torcer pro XV de piracicaba...só pode.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
Não deve ser santista.. Se fosse santista ia querer O Robinho em todas as posições.
Afinal, santista ama o robinho.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
hueauhea generalizei...foi malz

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


e por que o "famoso" meio campo da Espanha com teus bruxos aí não ganha merda nenhuma?

humm
vc quis dizer Eurocopa?

que tal iniesta e xavi serem campeões da champions e do mundo?

O meio campo do Brasil é sim uma merda.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Eurocopa

eu sabia que alguém ia citar...

de acordo..mas o campeão da Europa não conseguiu vencer a copa das confederações por que se são tão poderosos?

e outra... O meio campo do Brasil é sim uma merda.


perdeu qual título que disputou com a seleção principal da era Dunga?

conformem-se, deixem de ser paga pau europeu..brasileiro tem o dom...

qualquer Ramires pernalonga da vida é muito mais jogador do que esses mascarados pé de moça da europa...

Brasil >>>>>>>(oceano)>>>>>>>all

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

primeiro de tudo: Ramires é sim bom jogador.


agora:
perdeu qual título que disputou com a seleção principal da era Dunga?

Tá de zoeira né?!
até parece que alguém, fora o brasil e aparentemente os EUA, tão ligando pra esses torneiozinhos caça-níqueis aí...
o que importa pra europeu é eurocopa e copa do mundo...

copa américa é piada.

Palermo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Palermo
· votar


Negócio é colocar o time do inter na seleção ai acaba com a discussão.. campeão certo.

edit: tenho dito

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Negócio é colocar o time do inter na seleção ai acaba com a discução.. vice-campeão certo.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Esqueceu que copa do mundo não tem robalheira? Se fosse um brasileirão ainda poderia ser.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
até parece que alguém, fora o brasil e aparentemente os EUA, tão ligando pra esses torneiozinhos

a famosa desculpa...pq aparentemente a Espanha foi duramente criticada por cair fora nas semi-finais...jogou com força total..

historicamente ganharam só essas 2 Eurocopas, e agora montaram um bom time..

mas pra vencer o brasil ainda precisam remar muito...o Brasil é muito mais sólido e talentoso do que a organização e conjunto deles...

a nossa seleção só perde Copa do Mundo pra ela mesma...

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


minha confiança nessa seleção é porque é a primeira que vai pra uma Copa com uma defesa organizada e de confiança...

e do meio pra frente tem talentos da confiança do treinador que o mínimo que podem fazer é jogar com vontade...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
minha confiança nessa seleção é porque é a primeira que vai pra uma Copa com uma defesa organizada e de confiança...

isso é verdade...
mas do meio pra frente, na minha opinião, é o pior meio campo brasileiro de todas as seleções.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
mas do meio pra frente, na minha opinião, é o pior meio campo brasileiro de todas as seleções.

tbm concordo..

única seleção no mundo que o ataque reserva é melhor que o titular disparado...

Nilmar + Adriano >>>>>> L.Fabiano e Robinho

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Pffffffffffffffffffffff

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2804762,Autuori -pede-demissao-no-intervalo-de-jogo-no-Catar.html

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


se o Adriano jogasse 80% do que jogou numa copa américa, acho que foi em 2006, já tava de bom tamanho...

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Brasil campeão mundial e a imprensa toda tendo de engolir o Dunga. Vai ser lindo demais.

Aliás, essa ladainha também a escutou o Scolari.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Aliás, essa ladainha também a escutou o Scolari.

Exatamente...
falaram que o Scolari era retranqueiro e o brasil era ruim, pq tinha sido derrotada por honduras e mimimimi, no final de tudo tiveram que engulir seus "entendimentos sobre futebol"...

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
do meio pra frente, na minha opinião, é o pior meio campo brasileiro de todas as seleções.

Ta ai a solução.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo

Boa!
olimpíada tá logo aí...

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


toty
Konrad
Aliás, essa ladainha também a escutou o Scolari.

Exatamente...
falaram que o Scolari era retranqueiro e o brasil era ruim, pq tinha sido derrotada por honduras e mimimimi, no final de tudo tiveram que engulir seus "entendimentos sobre futebol"...


Pois é. Pessoal vive com a cabeça em 82.

Fala-se tanto do Dunga e os números ai estão, a imprensa esportiva geralmente é muito ruim, mas no Brasil ela se supera, não se difere muito de um torcedor com microfone.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Fala-se tanto do Dunga e os números ai estão, a imprensa esportiva geralmente é muito ruim, mas no Brasil ela se supera, não se difere muito de um torcedor com microfone.[2]

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
Nilmar + Adriano >>>>>> L.Fabiano e Robinho

Nilmar é titular (até que robinho prove o contrário), e o Adriano não é melhor que o Luis Fabiano nem aqui nem na Indonésia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"