Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Luis Guitar

O Dunga ñ sabe convocar, a realidade é essa. :S

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
Só pq ele nao convocou o Gornaldo?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
O Dunga ñ sabe convocar, a realidade é essa. :S

E o retrospecto filho da mãe dele é simplesmente sorte e acaso?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


O Dunga ñ sabe convocar, a realidade é essa. :S

Ah, então é por isso que ele venceu a Copa América, Copa das Confederações, classificou o Brasil em primeiro lugar nas Eliminatórias pra Copa do Mundo, e levou o Brasil num lugar onde nenhum outro técnico já levou nas Olimipiadas?

Puxa, queria que os outros técnicos não soubessem convocar que nem ele :~

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Concordo contigo.. Mas não acha que já falaram de mais nesse assunto?

não,acho que não.Dá pra falar esse "restinho" de ano ainda.

O que acha da convocação do dunga? =]

Achei boa man...o Dunga está levando sempre a mesma base há tempos já.Isso será de suma importância ao grupo na copa.Caso a caso,creio que ele poderia ter levado o Felipe ao invés do Doni nesse último confronto,mesmo porque,o TITULAR ABSOLUTO é o Julio mesmo.O Robinho eu ainda tenho lá as minhas dúvidas.Mas no geral,achei boa sim.
E vc,o que achou? ; ]

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
Acho o Dunga um ótimo treinador. Acrdeito que tem grandes chances de ser campeão.
Se ele convocou esses jogadores e não outros alguma coisa aconteceu.. Todos tiveram a chance. Nós não sabemos o que acontece no vestiário... Vai que o Ronaldinho mando o Dunga toma no **. Ai não foi chamado.. Simples. =]

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
e levou o Brasil num lugar onde nenhum outro técnico já levou

Me lembrou Jornada nas Estrelas hehehehe

ps. Concordo plenamente

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

\m/_

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Acrdeito que tem grandes chances de ser campeão

concordo!

Se ele convocou esses jogadores e não outros alguma coisa aconteceu

Esse é apenas um último teste,podem haver mudanças ainda.Mas caso ocorram,seriam no máximo duas.

Vai que o Ronaldinho mando o Dunga toma no **. Ai não foi chamado.. Simples. =]

Ou talvez nada disso...ele pouco foi chamado pelo Dunga nas convocações,pode ser que simplesmente não faça parte dos planos do Dunga,como o Romário não fazia no do Felipão em 2002.
E outra...vc colocaria ele no lugar de quem no time?

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo

A justificativa tá nas páginas anteriores. XD


Meu filho ouvirá Classic Rock

Nunca gostei de ter escolhido o Dunga como treinador, vamos ver se na Copa do Mundo terá essa proeza como foi nas competições em q o Brasil conquistou com ele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


É nada, o Dunga não chama o Ronaldinho porque ele não esquece aquele drible que ele levou do R10 naquele GreNal.

*+850 páginas de discussão*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito

Mas que ele simplesmente está com o melhor desempenho de entre qualquer outro técnico da Seleção, é indiscutível. Se ele ganhar a Copa, Tem que ser considerado o Melhor técnico da história da Seleção Brasileira.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É nada, o Dunga não chama o Ronaldinho porque ele não esquece aquele drible que ele levou do R10 naquele GreNal.

Hehehehehehehehe.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se for esse o motivo a seleção está com o treinador errado.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas que ele simplesmente está com o melhor desempenho de entre qualquer outro técnico da Seleção, é indiscutível. Se ele ganhar a Copa, Tem que ser considerado o Melhor técnico da história da Seleção Brasileira.

Concordo man!
Seriedade pra isso ele tem.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Verdade. Por mais que ele seja um completo babaca, tapado e cabeça oca, a gente tem que ver o desempenho da seleção sob o comando dele. E nesse quesito, tá muito bem mesmo.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Diego do Almeria (ex atletico mg)

brilha mutchu, principalmente no WE hahahaha

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


e levou o Brasil num lugar onde nenhum outro técnico já levou nas Olimipiadas?

onde?

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


Ele nao vai chamar o Gaucho pra Copa, vai mal, vai perder nas quartas de final e todo mundo vai crucificá-lo por nao ter chamado o Gaucho (inclusive eu).

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


se perder todo mundo vai criticar Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, etc...
vão falar que deveriam ter levado fulano, ciclano, etc...

mas se levasse os ciclanos e fulanos e perdesse, seria pq levou

se ganhar nao tem nada disso, enfim... as vezes a seleção mereça ganhar e por um erro de arbitragem, ou um frango do goleiro, que seja, vamos crucificar quem jogou lá

NoAlarms
Veterano
# fev/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Neymar tá comendo bem, em?

Namorada dele:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGI7wcSTf5BMnj65FjkmCUhORu5bp lm9bvfiUGNsko5moLouHntq3IOyK9_Y34pqpdPjeJ_YtFThhFx5Z-eZ2cUAm1T1UAOF3qd 6x11QiZdzf1wzUnGgeqL5.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKZJRXGkpoW5lpU0kRXkrFWQTZOGA MmjTuPyzTMBPuZejEF0wvDZAxu6xZ_BCCMbvGJlgT47Vb4rAD8aKkwvz6wAm1T1UMyRKWP e6SD3B3Bft2PtzCaWqlSd.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAElwQOogs0vNJF48PdHgvxrOak06B rlJv-JMZLlfa189RQ3bHtOXcJoFTjspUkT53ntA1E8J6qKMoNTTtKETu6cAm1T1UPnrTug vCZ7I5tc5PkRQOWL9AJFY.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABMEMaZ98YI6eDxU8MqfIGFUivXkD cm1m-n87f4ZCeK2TTDEV7ag5TyjKbOec8JeSwgGRV5vRr1oFVj-UNt5w3sAm1T1UJGzYYr 8dt4G4HDc0mwGRqS_5Nl_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADsipm9f3VTkm34M5bUlTkOlauXoO kBfOGVUO3YoJloZhnoUiYTyuYlikXVQpgNZ-O9PEqABYqwjmZ5-CIrbIVcAm1T1UKqofBF LymKMYy5QC19HLHIKXToJ.jpg

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


Dói só de olhar:

http://concentradonainformacao.blogspot.com/2010/02/11-piores-contusoe s-do-futebol-mundial.html

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
Neymar tá comendo bem, em?

Namorada dele:



ela ama ele!
acha ele um gato!
tá na cara dela isso....

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
olha o que o futebol não faz

se ele nao tivesse esse talento, hj seria empacotador de supermercado, mas com grana...

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
se ele nao tivesse esse talento, hj seria empacotador de supermercado, mas com grana...

e ela estaria tentando participar do BBB.
Hoje,mesmo ela tendo um pouco de status por estar com ele e tals,mas ainda assim deve morrer de vontade de participar do BBB.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


A seleção brasileira é igual uma ferrari, o dunga é o motorista. Só que ele apenas engata 3 marchas, tem mais 3 de sobra. E por ser um carro acima da média, usando apenas 3 marchas, ainda anda mais que muitos outros por ai. Essa é a realidade.

Chespirito
Veterano
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Tava vendo o Jogando em Casa ontem na TV Esporte Interativo e o apresentador André Henning fez um comentário inteligente: o Brasil ñ tem meio-campo a altura na Copa.

Titulares na Copa: Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká.

Agora reservas: Josué, Kléberson, Ramires e Júlio Baptista.

Na Espanha os meios-campos de referência são o Fábregas, Xavi e Iniesta.

Na Inglaterra, Lampard e Gerrard.

E no Brasil, e se o Kaká se machucar? Como vai ficar o meio-campo desta seleção???

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
Então, é mais ou menos isso. A seleção não tem meio de campo à altura da copa, mas tem jogadores Brasileiro à altura sim.
Se subsituir mais uns 2 nomes nesse meio de campo ai, ja via um time perfeito.

Cara, a espanha tem um time de sonhos, pena que hora ou outra eles amarelam...

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Ronaldinho Gaucho tem q ficar de fora mesmo, ja se esqueceram de 2006?? Os caras ainda querem leva Ronaldao e Roberto Carlos, cs taum de brincadeira esses caras gostam eh de farra, tem q leva quem corre e tem sangue no olho pra joga a copa, ta certo o Dunga

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Tem que levar quem faz a diferença. Jogador bom tem de balde por ai.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"