Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Mas a grande questão é: um cara uma vez vai lá e faz uma piada colocando um balãozinho na cabeça do Willam Bonner e da Fátima Bernardes, as pessoas riram, ok, a vida continua, o que eu não entendo é porque diabos todos os blogueiros tem fazer a mesma coisa e ficar insistindo na mesma piada por mais de um ano?
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Só abre tópicos de revoltadinho!
Usuário mimimi do ano.
Apoiado!
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
É engraçado sim, se vc nao gosta simplismente nao entra.
Tópico inutil
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire Eu acho mais graça em tirinhas como as do ryot.
|
Insinity Veterano |
# fev/10 · Editado por: Insinity
· votar
DarkMakerX As tiras do ryot sao geniais.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Insinity Né! E ele me disse que gosta do meu blog! *--*
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire Mas a grande questão é: um cara uma vez vai lá e faz uma piada colocando um balãozinho na cabeça do Willam Bonner e da Fátima Bernardes, as pessoas riram, ok, a vida continua, o que eu não entendo é porque diabos todos os blogueiros tem fazer a mesma coisa e ficar insistindo na mesma piada por mais de um ano?
Tem que insistir até virar meme, entende? =]
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Insinity http://xkcd.com/ tambem, se vc for nerd
O xkcd é um dos humores mais inteligentes que existem ultimamente. Eu o leio absolutamente TODOS os dias!
Felizmente quem não entende alguma coisa sobre física e matemática não entenderá 50% dos quadrinhos, então fica meio que um clube restrito dos nerds que entendem e riem dos comics do xkcd.
|
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tenho raiva daquelas tirinhas imbecis do Coringa+Batman, usando sempre os mesmos frames.
pqp
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Alessandra
putz... são as únicas que eu acho engraçadas.. aheahueahuehaue
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Eu curto alguns sites do humor, gosto + a do KibeLoco.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
Se não gosta pq entra no site então? oO
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
É engraçado sim, se vc nao gosta simplismente nao entra.
Tópico inutil
Se não gosta pq entra no site então? oO
Odeio esses comentários. ò.ó
|
# fev/10
· votar
Machine Gun Man ué...o site não aparece do nada e obriga ele a ver, é só não entra em vez de fika reclamando
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
Luciano_the_rocker
Então não se pode reclamar de nada, já que, em última instância, se há algo na vida que não te agrada, o mais correto seria o suicídio. Mas esquece isso... já ouviu falar em crítica?
|
# fev/10
· votar
Machine Gun Man então o título foi mal formulado =P
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man Odeio esses comentários. ò.ó
Se odeia, por que lê? humpf! ò.ó
|
vitaoma Veterano |
# fev/10
· votar
Um dos sites que eu costumava visitar e não visito mais é aquele tal do Insoonia... faz um puta sucesso, tem milhões de visitas, lucra muito [provavelmente] e quase nunca faz um post de autoria. Tudo é copiado dos outros blogs com créditos minúsculos e a parte que os autores do blog escrevem não acrescentam nada aos posts de autores alheios... fora os usuários fúteis que ficam disputando o "first" nos comentarios, mto ridículo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Pois é, tem www.naointendo.com.br que é desse naipe aí, os caras pegam piadas de outros sites, as vezes nem botam créditos e colocam uma risadinha embaixo. ¬¬ E ainda tem selo de viciado, viciado em que? Em piada reciclada?
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Um ótimo site de humor ultimamente é o http://www.umsabadoqualquer.com/.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tenho raiva daquelas tirinhas imbecis do Coringa+Batman, usando sempre os mesmos frames. putz... são as únicas que eu acho engraçadas.. (2)
|