Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10 · Editado por: Black Fire
Pois é, sempre as mesmas merdas: foto vai aproximando da cara de alguém e quando afasta todo mundo na foto tem o mesmo rosto, plaquinhas motivacionais zoadas, quadrinhos do Batman conversando com o Coringa, gifs de filmes, carinha do fuuu, e uma pretensão desgraçada dde serem criativos. Vão à merda.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho isso tudo engraçado
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/10
· votar
Lendo essa sua analise tudo pareceu tão simples e sem graça.
Concordo com vc.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
procure pela comunidade do Gremio no orkut....melhor lugar pra dar risada depois de um grenal...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
eu acho engraçado quando zoam caras como o boris casoi, pra divulgar a sua estupidez
|
GuitarDrummer Veterano |
# fev/10
· votar
Tem sites que são legais Eu gosto do kibeloco e do jacarebanguela...
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Só abre tópicos de revoltadinho!
Usuário mimimi do ano.
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# fev/10
· votar
tb nao vejo muita graça nesses sites pra mim os sites famosos q ainda fazem humor sao o Charges e o Kibeloco
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Só imagina o que nos fará rir daqui a 10, ou 20 anos...
...se o mundo não acabar em 2012
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
É. =/
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
Os dois mais sem-graça ;)
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire Entra no meu blog! o/
Diversão garantida
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Que blog?
|
highvoltage Veterano |
# fev/10 · Editado por: highvoltage
· votar
DarkMakerX Entra no meu blog! o/
Diversão garantida
*Black Fire entra no blog*
foto vai aproximando da cara de alguém e quando afasta todo mundo na foto tem o mesmo rosto, plaquinhas motivacionais zoadas, quadrinhos do Batman conversando com o Coringa, gifs de filmes, carinha do fuuu
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia q ainda fazem humor sao o Charges e o Kibeloco
Como não bastasse você só falar merda, você ainda faz o favor de citar CHARGES e KIBELOCO que não pode nem ser considerados humor. Mas é claro, um asqueroso e depravado como você deve rir horrores com esse lixo que você chama de humor. Na moral velho, faz um favor pra galera e dá um logout. Abração.
|
Insinity Veterano |
# fev/10 · Editado por: Insinity
· votar
Eu gosto do theonion.com. http://www.smbc-comics.com/ tem umas tiras muito boas, e http://xkcd.com/ tambem, se vc for nerd.
|
# fev/10
· votar
Tripa-Seca no dia q voce fizer metade do que o Mauricio Ricardo faz, me liga
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia no dia q voce fizer metade do que o Mauricio Ricardo faz, me liga
Eu ligaria, se aonde você mora passasse fiação telefonica. E mesmo ele tendo criatividade pra fazer todos aqueles charges, não esboço nenhum sorriso vendo aquilo.
|
# fev/10
· votar
Tripa-Seca cara, se quer discutir comigo eu peço antes de mais nada respeito eu nao tenho vergonha de onde moro, e voces so ficam zuando, falando que aqui nao tem internet, fiaçao telefonica, sinal de tv a cabo, affff se eu levasse isso a serio voces podiam arranjar um belo problema comigo na justiça
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
internet tem, e pare de mimimi
|
# fev/10
· votar
Sumerrew afff mimimi nada, so ta falando isso pq nao sabe como é sofrer com o preconceito desse pessoal
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire Meu perfil tem.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Gosto de alguns, aqueles que me convém mesmo.
Quando contraria meus princípios acho sem graça.
E não sou muito chegado em frases em inglês.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia so ta falando isso pq nao sabe como é sofrer com o preconceito desse pessoal
mano.. se vc nao queria que a galera tirasse onde com o local onde vc mora, porque vc criou esse nick? Nao é questao de esconder onde vc mora, mas vc sabe que o Brasil é assim... é uma verdade que demorará a mudar, existe um certo preconceito em relação a favela!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Errado aqui está o Tripa-Seca.
|
# fev/10
· votar
Bob esponja do recife mas cara, periferia nao corresponde à favela. aqui eh uma parte normal da cidade, que fica nos arredores dela mas nao eh morro nem nada
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia eu sei disso.. ja morei em periferia :) hehehe
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia eu morava num morro, ai em sao paulo =/ tinha um gol velho, quadrado. uma casa de 3 cômodos, apertadinha.. tempos de baixa fartura...
a coisa melhorou, hoje estou em um dos bairros 'nobres' (pelo menos é o que dizem) do Recife, em Boa Viagem.. em um apartamento proprio, grandeee.. a 3 quadras da praia e 2 do Shopping Recife... Dois carros na garagem! \o/ meu Deus, as coisas mudaram muito \o/
por isso que dizem, nunca desista dos seus sonhos! tudo isso foi com muito esforço do meu pai, um grande trabalhador (L)
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker Errado aqui está o Tripa-Seca.
Por que eu estaria?
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10 · Editado por: Bob do recife
· votar
Tripa-Seca Por que eu estaria?
preconceito, man.. vc acha isso certo?
|