Ex-aluna da Uniban se prepara para desfilar no Carnaval pela Gaviões!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jan/10


'Recauchutada', Geisy Arruda se prepara para o Carnaval

Ex-aluna da Uniban fez lipoaspiração e colocou próteses de silicone.
Ela vai desfilar em São Paulo pela Gaviões da Fiel.

A polêmica acabou em samba. Geisy Arruda, que foi humilhada por colegas de universidade no ano passado por usar um vestido curto, voltou de visual novo. O Fantástico mostra as mudanças e o primeiro dia de ensaios dela na Gaviões da Fiel.

Geisy ficou conhecida depois de ser hostilizada por alunos em uma universidade em São Paulo, por usar um vestido rosa curto. Ela foi expulsa, mas a universidade voltou atrás. "Eu nunca vou esquecer o que aconteceu comigo, e nada no mundo vai apagar isso da minha memória. Eu vou lutar até o fim para que a Justiça seja feita", diz a jovem.

Ela já falou que, quando se olha no espelho, ela mesma fica surpreendida com tanta mudança.

"Foi retirado cinco litros de gordura", explica o médico Marcos Vinícius dos Santos. "É retirado da região abdominal e pode ser injetado em face, injetado em bumbum, no glúteo. De certa forma, o que era barriga virou bumbum. Sem dúvida, você consegue esculpir o corpo. Nesse caso, foi usada a prótese de silicone para modelar a mama", conta .

Geisy também colocou 435 mls de prótese de silicone em cada seio. "Fora o tratamento pós-cirúrgico, ela vai fazer toda a manutenção estética. Então, ela vai fazer tratamento de celulite, fortalecimento muscular, melhorar a região da perna e melhorar glúteo. Fora a escultura que já foi feita, agora tem muito para a gente mantê-la com o corpo bacana", diz a fisioterapeuta Priscila Palazzo.

Geisy explica o que pensa ao olhar no espelho: "Na verdade, muitas vezes eu nem me reconheço, porque ficou muito bom e ainda vai melhorar mais".

Ao responder se ela se acha bonita e que nota se dá, Geisy afirma: "Para mim eu me dou oito, eu sou modesta. Falta muito para chegar no dez".

E ela ainda conta por que exatamente quis fazer a cirurgia: "Primeiro, porque eu sou uma pessoa muito vaidosa, para estar bem comigo mesma. Eu consigo passar isso para as pessoas. Para a minha vida, isso é fundamental. E também pelos convites que eu recebi, tanto da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, como na escola aqui em São Paulo, a Gaviões da Fiel".

O Fantástico acompanhou o primeiro dia de ensaio de Geisy na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Geisy vai desfilar no enredo que homenageia os cem anos do Corinthians.

"É um prazer ela vir desfilar com a gente. Eu acho que quem ganha é a nação corinthiana", diz o diretor de harmonia Carlos Tadeu Miranda.

"Para mim, não tem preço estar aqui. Não tem preço fazer parte dessa comunidade, dessa família que é o Corinthians", diz Geisy.


Fonte

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Ê Brasil.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


EDIT: Caraleo, melhoro mtooo .-.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Continua com carinha de empregada, mas com grana qualquer uma fica "gostosa".

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


se eu for no carnaval e ve essa muie na avenida, eu taco pedra, taco mesmo!!!

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


"Foi retirado cinco litros de gordura",


Ótimo, já tem algo para os mano curintia fazer um churrasco.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


hahahaha
toucinho

Abigobaldo
Veterano
# jan/10
· votar


só pudia ser pela gaviões mesmo... puta safada...

Codinome Jones
Veterano
# jan/10
· votar


tem tanta gostosa por ai e colocam essa mina ( q tbm fico gostosa agora)

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Caráleo, cadê a Bárbara Rossi!? E a Fernanda Passos?

Pra que colocar essa guria cabulosa ae? hahahaha

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


janick
Continua com carinha de empregada, mas com grana qualquer uma fica "gostosa".

Zilu Camargo...hj é apenas "feia".
Quando ela nasceu,a coitadinha era tão feia,que precisava amarrar a mãe dela pra ela mamar.Precisava amarrar um bife no pescocinho dela pro cachorro brincar um pouco com ela.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Ela ficou bem gostosa, ein?

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


\putz/

Vou torcer q a Gaviões caia esse ano.

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


Essa mulher ganhou dinheiro por que exatamente?
Só porque chamaram ela de puta? Vai ver ela começou a exercer a profissão pra valer depois disso, né?

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


fico boa mesmo o_O
assim que passar os 15 minutos de fama ela começa a fazer programa .. isso se ja não começou

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


kohler1000

ficavam mandando ela pra aparecer na TV pra falar umas merdas e pans e ela foi ganhando comissão com isso ;)

janick
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Zilu Camargo

hahahahah caralho, essa ai parece cruza da Mara Maravilha com o Xororó

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Só aqui mesmo uma merda dessas. Só de olhar pra cara dessa mulher já se vê que ela não tem nada na cabeça.

Cirurgia ajuda mas num faz milagre!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


kohler1000
Essa mulher ganhou dinheiro por que exatamente?
Só porque chamaram ela de puta? Vai ver ela começou a exercer a profissão pra valer depois disso, né?

se ela era puta mesmo ela ta mtooooo valorizada, se não era agora vai ser uasaushuashusah

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Gostosa ela tá pra caralho, mas essa cara de diarista é broxante.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
ja ouviu falar do saco de pão? =P

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Luciano_the_rocker

Já sim, e até ouvi dizer que resolve casos que a medicina cirurgica não dá conta.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


aff... não podiam deixar essa bosta enterrada

cade o Van Halen 15, agora ele deve estar feliz

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Mais um bom motivo pra não ver

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Man the harpoons!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Uniban
Carnaval
Gaviões
Geisy Arruda
Corinthians

Puta merda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/10
· votar


Vergonha alheia

McBonalds
Veterano
# jan/10
· votar


Eu já sabia.

É o que eu digo: Não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/10
· votar


Continua parecendo traveco...

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho vergonha dela. É pior que pessoal que participa de BBB.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ex-aluna da Uniban se prepara para desfilar no Carnaval pela Gaviões!