Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# jan/10 · Editado por: ROTTA
· votar
Ex-aluna da Uniban
Acho essa Geisy uma piranha. Se não for, tem o alvará para ser quando quiser.
Abraços.
|
Aced Veterano |
# jan/10 · Editado por: Aced
· votar
ROTTA
Acho essa Geisy uma puta
Nas regras:
2. Respondendo tópicos
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
Peço que edite a frase e se expresse com outras palavras, do contrário pedirei uma suspensão por 7 dias por violação às regras.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10 · Editado por: ROTTA
· votar
Aced
Melhorou? Senão, por obséquio sugira um termo mais "light", mas que não tire o sentido da frase. =)
Não quero chocar os incautos.
Abraços.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
ROTTA
O termo "mundana" é menos chocante. Lembre-se de preservar sempre as boas palavras, obrigado.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Aced
Obrigado pela dica. =P Piranha está ótimo.
Abraços.
|
Aced Veterano |
# jan/10 · Editado por: Aced
· votar
ROTTA Piranha está ótimo.
Não, não está.
Mas eu agradeço por ter me ouvido. :D
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Aced Cê é chato em?
|
Moa Assunção Veterano |
# jan/10
· votar
Mas que puxa, tinha que desfilar pela Gaviões? ¬¬'
Bem que eu desconfiei que ela só queria aparecer... Daqui a pouco tá posando pra alguma revista. Mas também isso não é da minha conta, nem ligo.
Mas tinha que ser pela Gaviões?
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Moa Assunção Bem que eu desconfiei que ela só queria aparecer... Daqui a pouco tá posando pra alguma revista.
Exato. E quer aparecer para ganhar dinheiro em troca da exibição do seu corpo (ou outra coisa). E de onde eu venho isto tem um nome bem conhecido... =)
Abraços.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Luke
Não, apenas não quero fazer de um título uma hipocrisia.
=]
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Enfim, sobre este caso o Prates (polêmio jornalista aqui do sul) disse tudo: http://ocomunicador.com.br/?p=918
Abraços.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
HUASHUASHUASHUSAHUASH o ROTTA realmente não gosta dela oO
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker o ROTTA realmente não gosta dela oO
Eu não gosto é das atitudes dela. De gente vulgar. Abraços.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
A geisy é uma garota normal perto de umas que vc vê na saída da Uniban
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Não, apenas não quero fazer de um título uma hipocrisia.
=]
Só pelo desacato eu baniria por 7 semanas e ainda lhe conferiria o título de membro bichona.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Concordo que essa Geyse é vulgar, extremamente, mas o discurso desse camarada é TOTALMENTE antiquado, imagino que eles escolheu as palavras e caminhos errados. E outra, na hora que ele fala de "gestos, vocabulários, e PERSONALIDADES adequadas para cada ocasião" me incomodou profundamente. Você tem que ser diversas pessoas independentes do ambiente? Que hipocrisia e falsidade descarada, isso sim.
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
Nossa, quanto mimimi em torno disso, ou dessa menina... Deixem ela ser feliz do jeito dela.O pessoal reclama que ela só quer aparecer na midia e blablabla, mas mesmo assim já criaram dois tópicos pra falar dela... Qto a esse video ai em cima...em termos praticos não muda nada, o Fantastico mostrou ela pra ter audiência, e esse tiozinho com cara de Maracuja tbm... Essa mania que as pessoas tem de julgar o outros pela aparência!!!tsc, tsc...
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
toty
Ué, mas mesmo assim ela continua sendo uma vagabunda piranha e oportunista!
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Aced Peço que edite a frase e se expresse com outras palavras, do contrário pedirei uma suspensão por 7 dias por violação às regras.
Mala! =)
Ex-aluna da Uniban se prepara para desfilar no Carnaval pela Gaviões! Pouco me importa.
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel oportunista! Todos são, inclusive eu e vc (dependendo das circunstâncias)
ela continua sendo uma vagabunda piranha Isso eu já não posso afirmar, não a conheço ( exceto pelas reportagens muito interessante que Globo, Record, etc fazem, ou fizeram...)
abçs.
|
EternoRocker Veterano |
# jan/10
· votar
A bem da verdade, ainda que essa moça não tenha valor nenhum haja vista o modo pelo qual ela surgiu na mídia (por meio putaria e vulgaridade, que é a única coisa que ela teve a oferecer até hoje), o que mais me surpreende é o ibope que dão pra ela. Quem é essa pessoa e o que de importante ela fez pra ser tão aclamada ??? Para aparecer no Fantástico em horário nobre ???
Acho que o maior vilão dessa história toda são os canais de tv que insistem em dar espaço pra essa zé ninguém... Não é possível que não tenha nada mais interessante pra se mostrar do que a gorda que tá virando modelo as custas dos outros... TV BRASILEIRA... LAMENTÁVEL !!!
É por essas e outras que a internet ganha cada vez mais força... Vc vê o que bem interessa... Geisy Arruda no horário nobre... Foi-se o tempo da nobreza !!!
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Eu olho essa moça e sinto um profundo sentimento de piedade e vergonha misturados.
Não sei porque.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
ROTTA
Enfim, sobre este caso o Prates (polêmio jornalista aqui do sul) disse tudo
Esse véio é muito true from hell \m/
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
maggie Pouco me importa.
Coma torta!
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel Oba!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
toty Todos são, inclusive eu e vc (dependendo das circunstâncias)
Exatamente! Todos nós somos, não sou hipócrita! Mas a circunstância foi que fizeram dela uma "pobre garota humilhada" e que clamava por justiça! Qual justiça? Se promover as custas do cu a mostra? Isso prova que a intenção dela desde o início era mesmo chamar atenção e causar polêmica quando foi o com o vestido para a faculdade.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Geisy sem plástica ou com plástica = Fail
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Geisy é uma pessoa deplorável!
McBonalds É o que eu digo: Não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre.
Não só você... isto é uma das verdades universais, e inúmeros exemplos podem ser citados: um dos mais notórios é a Kelly Key: antes de se operar toda com o dinheiro do Latino (argh!), ela era "impegável".
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
SE melhorou heim?!?! até tá gostosa agora :O
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Ex-aluna da Uniban se prepara para desfilar no Carnaval pela Gaviões!
que decepção :( bem, pouco me importa, nem curto carnaval.
|