Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoas feito você que deveriam ser extintas para alavancar o país.

Quanto ódio nesse jovem coração!

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion

Sim... às vezes tem gente que fala merda ao ³

ROTTA
Veterano
# jan/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Bem... se eu falar o que eu pensei serei negativado pelos petistas de plantão. Será que vão negativar até meu pensamento? ;)

Abraços.

McBonalds
Veterano
# jan/10
· votar


Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife

Uma ótima oportunidade de fazer o barbudo pegar umas filas no SUS.

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Pessoas feito você que deveriam ser extintas para alavancar o país.

HHhahahahahah. Lula é quase Messias para a galera.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Ah... uma pergunta, olhei o site do hospital mas não consegui saber. É público ou particular?

Se for particular, vocês não veem o absurdo de um presidente não se utilizar de um hospital público?

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


McBonalds
Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife

Uma ótima oportunidade de fazer o barbudo pegar umas filas no SUS.


Eu positivei. Negativaram na sequência.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


hoje tava um calor desgramado..

talvez ele nao tenha aguentado o calorzão..
(mesmo tendo vivido a vida no sertão :P hehe)

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


Lucy.ana
Pessoas feito você que deveriam ser extintas para alavancar o país.

mas eu nem votei nele.......logo, eu estar vivo ou morto não faz diferença nenhuma pro fato dele estar na presidência!!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad
HHhahahahahah. Lula é quase Messias para a galera.

nesse caso eu sou ateu....

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad
é particular..
Real Hospital Português

Um dos melhores hospitais daqui do Recife.. hospital de tradição..

já fui lá, parece um hotel :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


ROTTA
Bem... se eu falar o que eu pensei serei negativado

Moderador se abstendo de mostrar opinião por medo de uns votinhos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Bem... se eu falar o que eu pensei serei negativado

nossa.. nerd master mesmo..
ahuheuaheuae

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


encher o cu de cachaça da nisso

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
nesse caso eu sou ateu....

Nós somos, mano!


Bob esponja do recife
Konrad
é particular..
Real Hospital Português

Um dos melhores hospitais daqui do Recife.. hospital de tradição..

já fui lá, parece um hotel :)


Que absurdo! Um presidente não desfrutar dos próprios serviços pelos quais é largamante responsável! Falta de coerência! Só aqui no Brasil mesmo.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad


Que absurdo! Um presidente não desfrutar dos próprios serviços pelos quais é largamante responsável! Falta de coerência! Só aqui no Brasil mesmo.



Ele é o presidente, por muito menos você também frequenta um hospital particular de qualidade. Fazer caso porque é um homem publico frequentando um hospital privado é uma bela duma hipocrisia para muitos aqui.

E já cansou essa historinha de "mimimi se eu falar contra o Lula eles me negativam", diz o que quer dizer e aceite as consequências. Pronto.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Aced

Concordo com você.

É melhor ele indo ao médico particular do que cortando a nossa vez na fila... É cada uma.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


LeandroP

hahahaha

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


mas e ae, o barbudo recebeu alta?

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Edit: Eu não discuto mais.

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Edit: Eu não discuto mais

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad

Vale lembrar que o Lula é o presidente. Suas intenções quanto a saúde pode ser as melhores, mas nada pode fazer se não passar por uma corja de deputados, uma burocracia horripilante e repasses de verba que não se sabe pra onde vão.

No lugar dele eu iria no hospital particular SIM, e criticaria abertamente a saúde pública do Brasil.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
Konrad

Vale lembrar que o Lula é o presidente. Suas intenções quanto a saúde pode ser as melhores, mas nada pode fazer se não passar por uma corja de deputados, uma burocracia horripilante e repasses de verba que não se sabe pra onde vão.


Entendo, mas não concordo. Aliás, me referi a todos eles, não só ao presidente que é parte integrante e ativa dessa corja.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar



1- Você não me conhece para afirmar que por muito menos eu vou a hospitais particulares. Não. Não faço isso. Pago muitos impostos, muitos mesmo e exijo que o contrato tácito que vai nesse caso seja atendido pela outra parte.
[...]

Vou pegar essa parte porque resume o seu comentário.

Bem, se você paga os seus impostos, você paga não porque é um direito seu, mas sim porque é um dever. Para viver em um país, todos pagam uma quantia de impostos. Está no seu direito reclamar do desvio de verbas, mas não quer dizer que o presidente em questão seja o culpado ou diretamente ligado aos desvios e por isso deva sofrer das precariedades do sistema da mesma forma que qualquer cidadão ( nenhum cidadão deveria sofrer isso, mas isso, mais uma vez, não é culpa tão somente do governante). Acredite se quiser, ele não é o dono do país e ele não comanda sozinho o país, por isso ele não têm como controlar sozinho todo o sistema de saúde do país passo a passo. Para isso são nomeadas pessoas que nomeiam pessoas que nomeiam pessoas ³²¹... e o dinheiro some. Culpa tão somente do presidente? Não creio.

Outra coisa, não tenho nada a ver com suas escolhas,mas eu creio que você tenha condições sim de pagar um plano de saúde privado sim.

Quanto à segunda parte, ela não foi para você. Se voltar alguns posts verá isso com clareza. Se ver alguns posts meus também verá que eu não idolatro o Lula, muitas vezes "faço propaganda" do governo por brincadeira, para zuar com o MajorKong (se ele não postou neste tópico, ele vai postar) e acho que o Lula erra bastante. Mas pegar um fato pífio desses e transformar em um debate social... sei não, continuo achando uma hipocrisia.

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Edit: Eu não discuto mais.

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Edit: Eu não discuto mais.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad

Sim, eu mudo de comportamento conforme a ocasião do tópico me permitir. Não sou uma constante, sinto muito. Chamo a atenção da linguagem porque como eu disse uns dois ou três posts abaixo daquele tópico que você acabou de ler, não gosto de títulos hipócritas, principalmente por parte de pessoas que fazem uso de um certo poder para punir outras e certamente o fariam se inseridas em um contexto diferente.


Bom, ter é uma coisa, querer pagar duas vezes por algo é outra.


Então continue no seu masoquismo. Se eu tivesse um tumor no cérebro não faria o mesmo.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Então continue no seu masoquismo. Se eu tivesse um tumor no cérebro não faria o mesmo.

Hhahah. Não é masoquismo não.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Konrad

Bicho, você tem todo o direito de achar o que quiser.

Sabendo discutir, não tem nenhum problema pensar o contrário dos demais ;)

Devil Boy
Veterano
# jan/10
· votar


Morra, LULLADRÃO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife