Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tripa-Seca


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está internado desde o fim da noite desta quarta-feira, 27, no Hospital Português, no bairro do Derby, em Recife (PE). Lula sentiu-se mal após um jantar oferecido pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas.

O presidente cumpriu nesta quarta-feira uma intensa agenda durante visita oficial à capital pernambucana e deveria ter embarcado no fim da noite, no Aeroporto Internacional do Recife, para Davos, na Suíça, onde receberia, nesta quinta-feira, o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial.

Por conta do incidente, Lula cancelou a viagem e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, vai em seu lugar.

Fonte

Edit: a pressão de Lula chegou a atingir 18 por 12, considerado pelos médicos um índice alto.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Lula sentiu-se mal após um jantar oferecido pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos

Xiiii... Já vi esse filme.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


era de se esperar, o lula não deve ser o sujeito de hábitos mais saudáveis do mundo, akele panceps esconde mta comida gordurosa e cerveja... é bom ele se cuidar

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Kkkk, deram comida envenenada pro presidente.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


ou não

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


o lula não deve ser o sujeito de hábitos mais saudáveis do mundo

Sim, é verdade, pra onde ele vai, só vai de avião.
Dar 500 passos por dia deve ser muito pro nosso "querido presidente".

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
fora a alimentação dele... imagina o q akela pancinha não esconde

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Foi tomar uma cervejinha confiando no governador né campeão?

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Sim, é verdade, pra onde ele vai, só vai de avião.
Dar 500 passos por dia deve ser muito pro nosso "querido presidente".


E você queria que o presidente fosse de quê pros lugares? De ônibus?

Santa ignorância, Batman.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Vick Vaporub

O que eu quis dizer é que o cara mal anda, e como o Grow disse, a alimentação não deve ser das melhores, bixo burro.
Eu imagino você interpretando um texto parecendo uma criança de 5 anos que leva tudo ao pé da letra.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


O que eu quis dizer é que o cara mal anda, e como o Grow disse, a alimentação não deve ser das melhores, bixo burro.

Legal, quer dizer que você acompanha o cotidiano 24/7 e conhece a dieta do presidente?

Tá comendo?

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Que é isso, saí como Anônimo?

Bug?

EDIT: De novo.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
É só deslogar e logar que resolve...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca

Você utilizou as palavras em tom de deboche (vide "querido presidente"), como se o presidente de uma nação andar de avião, e não dar nem os tais 500 passos por dia, fosse mordomia.

Se sou eu mesmo que não sei interpretar, eu não sei. Mas que a tal criança de 5 anos constrói textos melhores que você, disso eu tenho certeza.

Ps.: Você não acompanha a vida do presidente, e "deve ser" é achismo e mesmo que porra nenhuma em qualquer lugar do planeta.

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


=O
nem sabia q ele tava por aki

oiio
Veterano
# jan/10 · Editado por: oiio
· votar


no Hospital Português,

um dos melhores hospitais de Recife

Palácio do Campo das Princesas

http://www.pousadapeter.com.br/3199_palacio_do_campo%20das_princesas_s ede_do_governo_pernambuco.jpg

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


\o/

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


era de se esperar, o lula não deve ser o sujeito de hábitos mais saudáveis do mundo, akele panceps esconde mta comida gordurosa e cerveja... é bom ele se cuidar

e fuma muito

=O

mas já recebeu alta

^^

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar



mas já recebeu alta


=(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Já que tá no final do mandato, espere-o acabar pra morrer, pô.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Ele foi no hospital descolar um atestado pra não viajar °.°

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Enquanto isso, por conta das enchentes, o governo pensa numa forma de distribuir o "balsa família".

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Sabia q ñ era nada d+.

Lasanha
Veterano
# jan/10
· votar


Lula é o cara. Mas precisa se cuidar, fuma demais...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife


E a culpa é dele mesmo, obviamente.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Vick Vaporub
Você não acompanha a vida do presidente, e "deve ser" é achismo e mesmo que porra nenhuma em qualquer lugar do planeta.

Realmente, disso você tem razão, eu não acompanho, mas a mídia acompanha. O presidente é uma figura popular no país, inconsequentemente voce acaba sabendo de tais costumes, dietas que ele acompanha.
Ignorância meu caro Vick, foi você não saber interpretar o que eu disse. O que eu quis dizer com ele só andando de avião e mal dando 500 passos por dia, foi que para ter um problema de hipertensão com uma pressão tão alta ele tem uma má alimentação e poucos exercícios físicos. Como o grow disse, a "pancinha" ajuda.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está internado desde o fim da noite desta quarta-feira, 27, no Hospital Português, no bairro do Derby, em Recife (PE). Lula sentiu-se mal após um jantar oferecido pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas.

é porque no jantar não teve cachaça

r2s2
Veterano
# jan/10
· votar


A idéia é ele morrer para alavancar as bilheterias do filme dele.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


A idéia é ele morrer para alavancar as bilheterias do filme dele.

podia morrer pra alavancar o país também.

/antimula

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues

Pessoas feito você que deveriam ser extintas para alavancar o país.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula passa mal e é internado em Hospital de Recife