Histórias de Mano Pepa

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# jan/10 · Editado por: LadyRay


Todos nós temos conhecemos alguém q adora ser o centro das atenções, e por isso, acabam inventando as histórias mais malucas pra aparecer...

Esse tópico é pra vcs dividirem essas histórias com a gente... Pode ser alguma coisa q tenha acontecido com vc ou com aquele seu "amigo"...

Comentem aí...

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Conheço a história de um camarada que sentiu vontade de dar o c* e veio postar aqui no OT...

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Edit

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad

Opa...já consertei...vlw... :)

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
Aproveitando o ensejo, um tópico bacana "como conheceu Mano Pepa"

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay

Mas você sabe que há algo de real naquele erro. Hehheh. ;)

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

Cria lá =)

Konrad

Só um pouquinho... :P

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
LadyRay
Aproveitando o ensejo, um tópico bacana "como conheceu Mano Pepa"


Eu conheci na busca, após ver a expressão no Manual do Novato.

Sputnik
Veterano
# jan/10
· votar


tem um brother meu, que ele inventa uma história ou alguma coisa que ele 'ja fez' ou teve cada vez que você conta alguma coisa. e a dele SEMPRE é melhor. imagino como seria se ele tivesse tudo que ele fala

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
Vamos deixar pra semana que vem, por hora ficamos com esse daqui. PS: Vc pode editar lá em cima, tipo, conte sobre pseudo pepas e de como conheceu o original.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Quem é essa lenda ?

Aced
Veterano
# jan/10 · Editado por: Aced
· votar


LadyRay

Todos nós temos conhecemos alguém q adora ser o centro das atenções, e por isso, acabam inventando as histórias mais malucas pra aparecer...


Conheço a história do LucasGuitarMaster, que apareceu pedindo nome pra Lan House e hoje já tá pedindo nome pra shopping center. Mais mentiroso que isso non ecziste.

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

Pseudo Pepas do Ot ou da vida real? Responderei essas perguntas na semana q vem tbm ;)
Quero ouvir as histórias de vcs, as minhas eu já conheço, e nem são tão boas pra mim compartilhar com vcs...

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


tem um cara mentiroso na minha rua

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster

Histórias!!! =D

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
Os da vida real... hahaha

Seguinte, pra quem não conhece, eis o próprio mano pepa me perguntando pq PEPA, na época eu usava outro nick:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/66460/p8#1731383


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/88795/#1759298

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


tem a história de um cara que sonhou que foi para o Mundo de Alice no Pais das maravilhas e nao voltou mais

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


a lenda!

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


The_man_without_name
verdade!!!!!!!!!!!!
o renato é muito pepa

LadyRay
Veterano
# jan/10 · Editado por: LadyRay
· votar


Kensei

Hahahaha então esse foi o começo de tudo? Disso eu ñ sabia...

The_man_without_name

kkkkkkkk Nossa...Pepa msm...

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
Comentem aí...

Só se você comentar primeiro! =P

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Conheço a história de um camarada que sentiu vontade de dar o c* e veio postar aqui no OT...
mas aí não é pepagem ...é a mais pura verdade!

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
<3

suco de laranja
Veterano
# jan/10 · Editado por: suco de laranja
· votar


quando era criança, uma vez fui mentir uma história pra um grupo de amigos, só pra fazer graça e me enturmar, e usei uma história que um dos moleques que estava lá me contou.

ele ficou no bigode:
- mano, essa história é minha..
- hmmm.. é mesmo?
- eu te contei essa história a um mês atrás.. pq você tá contando como se tivesse sido você?
- mal..

pepagem amadora...

Codinome Jones
Veterano
# jan/10
· votar


ele ficou no bigode:

sahsuhasuhauhsaushhu

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


suco de laranja
hahahhahha
q burro da zero pra ele!

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


tem um brother meu, que ele inventa uma história ou alguma coisa que ele 'ja fez' ou teve cada vez que você conta alguma coisa. e a dele SEMPRE é melhor. imagino como seria se ele tivesse tudo que ele fala (2)

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


Tinha um colega meu que dizia que tocava pra caramba guitarra e violão, dizia que tocava System, Metallica, Iron e por aí vai. Só que um dia eu trouxe um violão pra escola e mandei ele tocar a intro da Nothing Else Matters do Metallica, quem já pegou a tab sabe como é fácil a intro dela.

hauhUAhuHAauUAHa mal sabia pressionar a corda e pedi pra dizer quais eram notas de cada corda solta e ele soltou a pérola dizendo que tocava mais guitarra e a afinação padrão do Violão e da Guitarra eram diferentes. :D

luis_loko
Veterano
# jan/10 · Editado por: luis_loko
· votar


Mês passado, o mané disse que tomou duas garrafas de martini, uma de rum e ainda bebeu vodka pra ficar no "grau" (do inferno só se for)

Aqui.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


tem um mano ai que falou que vai sair faltando 3 músicas pra acabar o show do merdallica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de Mano Pepa