Histórias de bebedeira

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen

Nunca bebeu pouco.

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


Blankk
Membro Novato # Enviado: 5/dez/09 21:54
Citar Votar


[i]a pior porra que tomei e espero que seja o ultimo
fui na casa de um amigo antes da festa e a festa é uma das melhores da minha cidade
ai eu meus amigos fomos pro posto de gasolina perto da festa e compramos uma montilla e uma sprite, agente tava de quatro
ai no final da montilla chegou outro amigo nosso
e compramos outra montilla e outra sprite, tomamos tudo e fomos pra festa, unica coisa que me lembro foi de te chegado na festa e ido pro banheiro, ai sentei, dai fudeu tudo
tava muito mal, resolvi chama meu pai pra me busca
nem dei meia hora na festa e ja fui embora
so sei que eu gostei e demorei um tempão pra acha a saída =)
foi tesão
[/i]

ô loko.

joaormrt
Veterano
# dez/09 · Editado por: joaormrt
· votar


uahuiahaiuhaiu

Blankk
Veterano
# dez/09
· votar


tncv
auuhsuahsuhas
pra fala a verdade foi massa por um lado o/
mas, noS dias seguintes nem foi massa não

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


Blankk
pra fala a verdade foi massa por um lado o/
mas, noS dias seguintes nem foi massa não



UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

ficou mais gay ainda

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Blankk
meu pai e minha mãe nem falaram nada, só me deram um sermão enorme
Pais mudos detected

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Blankk

Lê direito o post mano...


suahsiauhiuashuiahsi

lucas_in
Veterano
# dez/09
· votar


minha pior bebedera foi foda

fui no show do raimundos com a galera isso em 98 por ai, objetivo era fica no grau mesmo, um carinha q era d maior la compro conhaque pra gente, tomei uma caixinha de agua de coco, 1 latinha e meia de cerveja e 2 copos descartavel de conhaque até o talo, gritei e pulei pra caraleo fiquei muito loko pulando em cima de todo mundo, ai acabou o show a gente tava indo embora ai comecei passa mal e vomitei um monte, me deram uma garrafa de agua ai eu joguei na direção dos outros caras q nunca vi na vida, mijei na frente de um monte de gente...enfim, esse dia foi minha primeira experiencia com bebida alcoolica.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


eu to mal, a minha historia ée de ghoje

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


leo2505
eu to mal, a minha historia ée de ghoje

ressaca detected

Soul Wyx
Veterano
# dez/09
· votar


lucas_in
Que fraco!!


Bebi duas garrafas de Martini e 1 de Rum sozinho e ainda tive que beber Vodka para ficar no grau!

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
luis_loko


O tópico valeu a pena pelas respostas d vcs!!!=)

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

Oi ;)

lucas_in
Veterano
# dez/09
· votar


Soul Wyx

kkk

pros meus 14 anos foi foda mesmo, é admito so fraco mesmo, até hj se eu beber mais d 2 latinha já da perca total.

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


lucas_in

esse dia foi minha primeira experiencia com bebida alcoolica.

Espero q tenha sido a ultima... :)

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


Espero q tenha sido a ultima... :)

Parace minha véia falando euahueha

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


leo2505
kkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


tem uma história com bebedeira que saiu nesse tópico...

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
O tópico valeu a pena pelas respostas d vcs!!!=)

Obrigado mocinha. =P

=]

luis_loko
Veterano
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar


Soul Wyx
Bebi duas garrafas de Martini e 1 de Rum sozinho e ainda tive que beber Vodka para ficar no grau!

ehauehauehuaehuaheuaehuehuahuehauheuahuehauhe
que mentiroso descarado

vamos comprovar de que vc é mentiroso:
uma dose de cada bebida que você citou equivale a 50ml.
nas garrafas de cada bebida que você informou ter ingerido vem impresso a porcentagem de álcool na mesma, então vamos aos números:

Martini (duas garrafas): 16% (x2) = 32%
Rum: 35%
Vodka (se for tridestilada) : 37,5 ~ 45%

levando em conta que você consumiu no minimo 2,5 litros de bebida (já que a vodka você não falou que bebeu inteiro)

resumindo: na primeira garrafa seu fígado já não iria suportar a quantidade de álcool ingerido, na segunda você iria passar muito, mas muito mal e se chegasse na terceira, não existiria esse post seu que alem de ser mentira é burrice. Com certeza ou você estaria em coma alcoólico ou morto.

lucas_in
é admito so fraco mesmo, até hj se eu beber mais d 2 latinha já da perca total.


melhor ser fraco com bebida, ser saudável e viver, do que ser o fodão pinguço!!!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Bebi duas garrafas de Martini

Existem garrafas de Martini?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Resolvi correr pelado na rua... tomei um estabaco...me socorreram e e me levaram pra casa, bêbado e pelado :Z


ps: isso dentro do condominio :Z

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

UAHAUHAUHAUAHU

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


QUer historias de sacanagem, tristes, felizes, de pancadaria ou pode ser qualquer uma mesmo?

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Índio_DT

todas, de preferencia

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


joaormrt
hm... ok.

Sacanagem: Fui pra um bar perto da facul com 2 amigas (1 delas é lesbica). Nenhuma delas gostava da minha ex, e ela apareceu lá do nada pra pesar na minha. Estavamos todos tomando catuaba (2 garrafa...ou era a terceira?), e a amiga lesbica disse assim: "Indio...fica com a Tabata na frente da tua ex". Eu, relutante, disse que nao podia fazer isso pq gostava da minha ex. Então, ela lançou: "Se vc beijar ela, eu beijo vc tambem.". Resultado: mais uma garrafa de catuaba e nós 3 as 6 horas da tarde se pegando dentro do meu carro num condominio fechado perto de casa.

Triste: Chapei de catuaba no mesmo bar da historia anterior. Tava com uma mina muito gostosa e minha ex tava lá. Ela ficou enchendo meu saco dizendo que eu amava ela e tudo mais...me provocando e talz. Resultado: Liguei e terminei com a mina gostosa, e na sequencia vi minha ex sair de carro com um conhecido nosso. FOram pra um motel, eu terminei de chapar o coco, fui pra praça por-do-sol bebado, voltei pra buscar ela e quase matei ela ao chegar em casa, fora o escandalo.

Feliz: Micareta. Após pegar 16 gurias (entre feias e muito feias), eu me deparo com uma morena espetacular. Eu tava completamente retardado de cachaça. Cheguei, dei uma ideia furada e peguei.

Pancadaria: Aconteceu ontem (rsrs). Fomos pra balada e fechamos 2 garrafas de Red Label e 1 camarote. Muitas mulheres, todo mundo retardado de goró. Estavamos em uns 15, mas no momento só tinham 3 no camarote. Eis que surge 2 babacas e invadem nosso camarote, e ainda xaveca a mina do meu brother. Resultado: O pau comeu. O muleke disse que era da policia civil, e a gente pagou pra ver. Enquanto eu apliquei o famoso mata-leao (tipico de quem faz jiu jitsu), meus 2 amigos cobriram o menininho de pancada. Na sequencia, eu joguei ele no chão e dei um soco na nuca dele, oq fez o menininho quase desmaiar...Foi tenso. E minha mão tá doendo.

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


inda bem que eu parei de beber. uma vez eu tava tocando em perdizes, 50km daqui de araxa. a festa la chamava festa do funil (ai ja imagina). cerveja e batidas tudo de graça, eu fui empolgando com aquilo, quando eu fui ver, ja era. subi no palco ate flutuando. começou o show, eu nao tinha nem coordenaçao motora pra tocar, ai o jeito foi fazer so um "basicao". certa hora a energia acabou, e como fui eu que fiz a ligaçao, eu mesmo tive que ir la ver o q aconteceu. nessa ai eu levei um choque que quase curou minha tonteira. com o som funcionando de novo, eu cheguei no microfone e falei uma frase celebre que é conhecida na cidade ate hoje: on nós parâuns mêusss, duardo? (onde nos paramos mesmo, eduardo).
nao lembro muita coisa desse dia nao, mas os caras me falaram que eu ate puxei mulher pra beijar. na volta, uma chuva forte e eu voltando dirigindo( olha que falta de juizo) so senti a trazeira do carro querendo sair. por sorte eu consegui controlar. ai eu terminei de chegar em casa, no outro dia foi so curtir a ressaca.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


aai vou eu contar minha historia, peço a todos meus amikinhos que leiam =D

quase todo fim de ano,viajo para o Paraná. no ano passado, fui eu e meu primo de 22 anos.
a gente zuava muuuuito durante a noite.como a gente ia no fim de ano, quase todo dia tinha festa na região, e direto tinha festas nas pracinhas de lá.a gente saia, bebiaa muuuuito, pegava muuuuita mulher, e voltava de manhã pra casa, todo acabados hsuhsuhss.
certo dia, bebemos demais, e me deu uma vontde de mijah da porra.eu tv muuuuuuito apertado, e com nao tinha banheiro na praça(era festa na praça)tirei o pinto pra fora e mijei ali mesmo.Só sei que ouvi uma menina gritando:
"- olha meu pé FDP!!"
ai eu gritei:
"- vai se fode sua vaca, nao gosto cai de boka"
e continuei la mijando.
no outro dia, quando eu ja tava são, e num ressaca do cão, eu lembrei e me matei de rir

shaushauishsuiashu'

malz pelo texto

russobass
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

peidinho é você?

russobass
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp

onde ta a graça na história?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de bebedeira