Histórias de Mano Pepa

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/10
· votar


Quando eu estava na oitava serie, tinha um infeliz na minha sala que jurava ter uma piscina de 50 metros de profundidade.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Quando eu tinha 12 anos de idade, eu joga yu-gi-oh, e depois de um difícil duelo de cartas com o meu amigo, eu perdi.
Depois fui pra casa triste e desanimado com a vida pelo meu fracasso. Me curvei e sentei na guia da calçada e comecei a chorar pela minha derrota e nesse exato momento, uma lágrima minha caiu em uma carta minha, era o Guardião Celta. De repente ele aparece na minha frente e me convence de não desistir e que eu tenho a verdadeira força pra acabar com todo o mal. A partir daí eu comecei a acreditar no coração das cartas e comecei a derrotar todos os oponentes e restaurar a paz no universo.

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
eu acredito euahuhae

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca

Você usou o coração das cartas? *-*

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Quando eu era moleque, no meu prédio o oitavo andar sempre tava fechado por um portão enorme, ninguém sabia o que tinha lá em cima no terraço... dai uma amiguinha minha me falou que lá tinha uma piscina aquecida animal, que ela já tinha entrado tals...... Mas ela falava com tanta convicção, que ela deixou o prédio inteiro acreditando que tinha uma piscina no oitavo andar... o dia que eu fui com a galera roubar a chave do zelador e abrir o portão lá em cima e vi que não tinha nada, foi a maior decepcão da minha vida. =(

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Sabia! Sabia! Sabia!
Agora quero ver alguém me contrariar quando eu falar do poder do Coração das Cartas! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de Mano Pepa