Bonzinho só se fode.

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren.
Mas tá parecendo uma briga ...

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


nada a ver meu,em primeiro lugar,vai se fude.
em segundo lugar,tu mesmo disse para aprender com criticas,e agora ta dizendo para ignora-las.

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


não sou uma pessoa caridóza,
haha

,so tri frio,
hauha


vo ajuda o cara,ajudar as crianças,não por temer a Deus,pq sou ateu,não por esperar receber em dobro
hauhauah
hauhauah
hauhauah


sou levemente civilizado
haha

o q me impressiona é esse seu jeito adolescentemodernomaloqueirostylefromhell


haha

q porre


guras, isso é normal. Vez ou outra vc irá se deparar com um filhada puta desse aí na vida . Não vale a pena perder tempo ou se estressar :)

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
nada a ver meu,em primeiro lugar,vai se fude.
em segundo lugar,tu mesmo disse para aprender com criticas,e agora ta dizendo para ignora-las.

Em primeiro lugar, adorei a palavra usada novamente. (se fude.). Muito bonito da sua parte.
Em segundo lugar, ignore-as se for um crianção que nem você e ficar levando tudo pro lado apelativo e grosseiro. Porém aprenda com as mesmas, pois toda "brincadeira" tem um fundo de verdade. Pense no seu erro que foi "criticado" por alguém, veja se você está realmente errado, e caso esteja, procure não cometer o erro novamente, para que não fique todo "atacadinho" que nem cê tá agora.
Beijo.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Como dizia um amigo meu,a humanidade é do mal,mas as pessoas são do bem,ou o contrario sei la.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren.
Fui positivar teu post pela atitude de texto... mas li a parte do 'beijo' e aí fodeo...

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
A parte do "beijo" foi só pra acalmar meu coleguinha, já que eu não tenho certeza se ele vai conseguir dormir em paz hoje, sem ter pesadelos terríveis com pessoas de todos os cantos da net, criticando ele. É difícil aceitar isso. Pelo menos pra ele.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Erro,um erro ortográfico ao meu ver não é um erro,pois a ortografia é uma lei dos homens,como vimos a pouco tempo a ortografia mudou(mesmo que muito pouco)algumas coisas que eram erradas antes são certas agora e vice versa.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

Mano, vai dormir, se isso é um debate, você já perdeu.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
algumas coisas que eram erradas antes são certas agora e vice versa.

Nada mais justo do que adequar-se a elas, não é mesmo? (E até onde eu sei, "será" nunca foi escrito com "c" =D)

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Eu que sei,se eu quiser ficar aqui xingando a porra toda eu fico.
Vai levar a sério,e me retrucar?
Pq vcs podem levar a sério e eu não?

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


e se eu quiser escrever com "C"?
na moral,sendo legível,porque inventam tantas regras?pq existir s com som de z?tá loco,esse pessoal do português fica só inventando besteiras para tentar se igualar a complexidade da matemática.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Vai levar a sério,e me retrucar?
Pq vcs podem levar a sério e eu não?

Pelo que você escreveu, já dá pra ter uma noção do tipo de pessoa que você é. Continua escrevendo errado ("será" com "c"), e não liga para o que as pessoas dizem não, viu!? Continua analisando a ortografia com seus próprios olhos. Escreve como você quiser. Você é O CARA.
P.S.: Aliás, manda seu endereço aí, por gentileza. Vou lhe mandar giz de cera e lápis de cor pelo correio. ;)

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren.
hauahuahau é :P

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Ó engraçadinho sabichão,por mais que eu tenho errado,não fui eu que comecei te criticando,falando mau de vc,vc poderia ter dito algo do tipo,(a só um detalhe,Será se escreve com "S"),mas não,já foi logo esculacha,e depois vem querer da lição de moral.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Alguém corre pra pegar uma chupeta, por gentileza, porque tá tenso aqui!
por mais que eu tenho errado
E aí é "tenha," viu!? =D

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Tá Tá,já deu para perceber que vc deve estar se mijando de rir da minha cara,e escrevendo o possível e o impossível para me irritar.
já é o segundo hoje,é bom zoar com os outros né,acho que ta na hora de eu começar a fazer isso tbm.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Bom já que ninguém tem mais nada a acrescentar,off.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bonzinho só se fode.