Bonzinho só se fode.

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# jan/10 · Editado por: Moderador


Bah,apareceu um cara aqui em casa pedindo dinheiro pra comprar leite para as crianças,eu não sou uma pessoa caridóza,na verdade to poco me fudendo para os outros,to nem ai se tão passando fome ou o diabo a quatro,so tri frio,mas pensei,a,vo ajuda o cara,ajudar as crianças,não por temer a Deus,pq sou ateu,não por esperar receber em dobro como minha mãe sempre diz(se tu ajuda,Deus devolve em dobro),mas eu pensei,se todo mundo ajuda-se pessoas nescecitadas o mundo seria um lugar melhor,dai eu dei um grana para o cara(3 conto)dava pra umas 2 caixinhas de leite ou uns 3 saquinos.
Alguns minutos depois eu sai para dar uma caminhada noturna,e passando na frente o bar da esquina,tava saindo o cara,meio bebado,dai eu ia passar queto por ele e fazer de conta que não conhecia,mas ele me reconheceu,apontou para mim,riu da minha cara e me chamo de otário,bom como sou levemente civilizado não fiz nada a respeito pois não valia apena,e eu sei controlar minhas emoções,mas fiquei com vontade de espancar o cara,mas pensei,a pobre coitado viciado,dexa o cara queto.
O de boa,nunca mais do nada,para ganhar alguma coisa minha vai ter que merecer,senão nem em pensamento,próxima vez vo manda o cara corta a grama em troca de grana.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


mas ele me reconheceu,apontou para mim,riu da minha cara e me chamo de otário

Na moral, minha barriga tá doendo muito!!!
HUAHUEHUAEHUAEHUAEUAUAHAEUAUAEHUHAEUAEHAHUAEUAEHUHAUAEUAEHAEUHAEAEHUHA EUHAEUHAEHAHAEUHUAEHUAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAEHUHAEUAEUHEAHUAEHAEHUAHAEUHE UAHUAEUHAEHAEHAUHHAAUHAEHUAEUEAHUAAEHEAHAHAHAEUAEUAEHA

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


iu da minha cara e me chamo de otário,bom como sou levemente civilizado não fiz nada a respeito pois não valia apena,

Arregô

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


caridóza
ajuda-se
nescecitadas

caraca

TASIVA
Veterano
# jan/10
· votar


mas ele me reconheceu,apontou para mim,riu da minha cara e me chamo de otário,bom como sou levemente civilizado não fiz nada a respeito pois não valia apena,e eu sei controlar minhas emoções,mas fiquei com vontade de chorar
entendo

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


me chamo de otário

Se eu fosse tu, xingava ele à là van halen 15.

</Murillo Wendel>

Duvideiro
Veterano
# jan/10
· votar


fiquei com vontade de espancar o cara

ia era tomar uma surra

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


mas eh foda mesmo, um dia me fodi pq resolvi pagar um almoço pra um engraxate que me pediu, ontem vi ele comprando um relógio

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Por isso eu JAMAIS dou dinheiro.
Digo:
-Quer comprar leitinho? Beleza, te dou LEITE, se quiser.

Dou pão, comida no geral. Já teve "neguinho" que recusou: - ah, então não quero.

Beleza, fica sem e MORRA!

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


KaTy
Beleza, te dou LEITE, se quiser.

Mamãe? *.*

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, meus parábens! Você é uma pessoa muito bem-vivida e tem total noção da índole das pessoas de hoje em dia. Aliás, todos que nos pedem dinheiro apresentam seus reais motivos, e NUNCA irão gastar o dinheiro em lixo.
Você, com certeza, merece todo o meu respeito.
P.S.: Seu português é fantástico. Continue assim.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


O de boa,nunca mais,vão pedi dinheiro na casa dos políticos,pq eu tenho que me mata trabalhando e os cara querem ganha de graça,eu trabalho 6 horas corridas e mal ganho 10 pila por dia,a vai pro inferno.
Depois eu xingo os mendigo la nos outros tópicos e os cara me tiram a razão.
Desculpe os erros de português,que sabe,desculpa porra nenhum,vai pro inferno.

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


Faltou o VDM.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Piadinhas a parte...
Por esses e outros motivos de virem pedir dinheiro/comida aqui, eu falo que não tem.

Ano passado eu fui fazer a matricula no colégio novo e tal, na volta vi um cara jogando comida no rio que passa aqui perto... o fato é que: ele já veio aqui em casa pedir comida!

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren.
Bela escolha de nick...

Staiver
Veterano
# jan/10 · Editado por: Staiver
· votar


O pior é que não tinha leite,acabo hoje a ultima caixa,amanhã vou ter que ir comprar mais.
Trollhammaren
Por acaso tu esta sendo irônico?

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Dark Luke

Curte Fintroll também?

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
vai pro inferno


I'm on the Highway to Hell (8)

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


No ônibus o que mais tem é pedinte... Se eu tiver com uma moeda de 50 centavos no bolso eu até dou, mas é o máximo que eu faço...

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Por acaso tu esta sendo irônico?

Você ainda tem dúvidas?

Aced
Veterano
# jan/10 · Editado por: Aced
· votar


não por temer a Deus,pq sou ateu,não por esperar receber em dobro como minha mãe sempre diz(

porque todo ateu sempre tem que negar a Deus quando faz alguma coisa boa?

-"Hoje eu ajudei uma senhora a atravessar a rua, mesmo não acreditando em Deus"

- "Hoje dei dinheiro pra um mendigo, mesmo não acreditando em Deus"

Na boa, desencanem.Ninguém gosta de ver um "crente" falando que faz "isso ou aquilo" porque é "crente", não é mesmo? Pois é...


No mais:

Staiverr

De fato, é bem melhor dar o "prato de comida do que o dinheiro", aí você ver se o seujeito realmente tá necessitado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Tem aqueles que vêm com uma caixinha de remédio dizendo que precisam de dinheiro, pois têm doença e o remédio acabou, blá blá blá. Tudo bem, às vezes pode ser que seja verdade, mas nunca me convencem, pois o cheiro da cachaça "fala mais alto".

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Curte Fintroll também?

Nem sei que porréssa, só fiz um trocadilho quanto ao nick dele em relação ao que ele escreveu.

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

nunca dei dinheiro pra quem pediu na porta da minha casa, se realmente a pessoa está passando fome eu ofereço comida, já fiz isso muitas vezes, da dó de ver como a pessoa come um prato de arroz com feijão, o típico prato de pedreiro (sem ofensas).

Lembro de um que pediu comida aqui em casa, eu estava jantando.. a frase no qual ele falou é um cliche, mas ele falou com um tom de sofrimento mesmo: eu estou com fome !!! =/

já tinha acabado a comida, mas fiz dois lanches de pão com queijo.. ele ficou mó feliz, disse que adorava queijo pois era mineiro... hehehe
me senti bem naquele dia...

mas dinheiro eu não dou não!!!!

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


BY THE WAY
Corrigi o título, o resto é contigo.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Não começa cara... senão esse tópico chega fácil as 30 páginas

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Ta loco viu,puta mundo injusto,não é pelo dinheiro,pq caixão não tem gaveta,mas se o cara não da nada sempre tem um pra dizer,a coitado,vc não tem Deus no coração.
Ta loco essa humanidade viu,depois o pessoal se impressiona quando fica sabendo de histórias como a de Charles Manson.
Eu sou muito sensato e equilibrado,mas por exemplo aqueles adolescentes americanos que atiraram na escola e mataram dezenas,vai saber o que não devem ter feito com os coitados para chegarem a esse nivel.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


me chamo de otário

Um prazer cada vez mais raro
A aerodinâmica de um tanque de guerra
Vaidades que a Terra um dia há de comer

Ás de espadas fora do baralho
Grandes negócios, pequeno empresário
Muito prazer, me chamam de otário

Por amor às causa perdidas
Tudo bem, até pode ser
Que os dragões sejam moinhos de vento
Muito prazer, ao seu dispor
Se for por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidas.

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


nunca dei dinheiro pra quem pediu na porta da minha casa, se realmente a pessoa está passando fome eu ofereço comida,

Já tentei isso e a pessoa NÃO QUIS comida.
Ou seja: não dou mais esmola. Tem outras maneiras de ajudar.
:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Pior são aqueles que aceitam a comida, aí chega na esquina e joga fora. PQP que vontade de socar um nabo no rabo do bicho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bonzinho só se fode.