Bonzinho só se fode.

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Dark Luke
só fiz um trocadilho quanto ao nick dele em relação ao que ele escreveu.

hm.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren
Por acaso tu esta sendo irônico?

Não Staiverr, magina. Eu REALMENTE admiro alguém que parece um muleque de 5 anos escrevendo. Tudo certinho e tal... ;)

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


alguém que parece um muleque de 5 anos escrevendo. Tudo certinho e tal

agora sim foi irônico de verdade...

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Eu sou muito sensato e equilibrado,mas por exemplo aqueles adolescentes americanos que atiraram na escola e mataram dezenas,vai saber o que não devem ter feito com os coitados para chegarem a esse nivel.

exagerou no exemplo hein... hehe..
mas entendi sua indignação...

e sobre o que os outros vão falar sobre o fato de você ajudar alguem ou não, toca o foda-se, ninguem tem o direito de te obrigar a ajudar aos outros, como no seu caso, havia uma má intenção na grana que o sujeito ganhou.

Staiver
Veterano
# jan/10 · Editado por: Staiver
· votar


Aced
Tá eu sei que o pessoal não gosta de ouvir,mas é que esses dias eu estava pensando,não existe maldade e nem bondade no mundo,tudo que existe é egoísmo,se uma pessoa faz uma bondade,ela faz pq SE SENTE BEM fazendo o bem,se faz maldade,faz pq SE SENTE BEM fazendo o mal,uma pessoa só será má de verdade se fizer uma maldade e se sentir mal com ela,mas mesmo assim continuar fazendo,e só será boa de verdade,se fizer algo benéfico e se sentir mal fazendo aquilo,mas mesmo assim continuar fazendo.

</Philosofer off>

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


e só cera boa de verdade

HAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHUHAUAHUA
PORRA, CHOREI DE TANTO RIR

Aced
Veterano
# jan/10
· votar



Tá eu sei que o pessoal não gosta de ouvir,mas é que esses dias eu estava pensando,não existe maldade e nem bondade no mundo,tudo que existe é egoísmo,se uma pessoa faz uma bondade,ela faz pq SE SENTE BEM fazendo o bem,se faz maldade,faz pq SE SENTE BEM fazendo o mal,uma pessoa só cera má de verdade se fizer uma maldade e se sentir mal com ela,mas mesmo assim continuar fazendo,e só cera boa de verdade,se fizer algo benéfico e se sentir mal fazendo aquilo,mas mesmo assim continuar fazendo.


wat?

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


maggie
Já tentei isso e a pessoa NÃO QUIS comida.

é aí que se ve que a pessoa tem más intençoes em ficar batendo de porta em porta pedindo grana...

eu pouco ajudo, os poucos que aparecem aqui as vezes eu ajudo, e outra né, a ignorancia da pessoa não sabe, mas é humilhante pedir esmola.. pra alguns que vejo (como no trem e nos onibus por exemplo) da vontade de gritar: vai trabalhar vagabundo, mas as pessoas acham mais fácil pedir, mendigar.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

Quer dizer que se o cara fizer uma bondade e se sentir mal depois ele estará sendo realmente bom?

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Não, ele está sendo realmente mal, porque se sentiu mal.

Sei lá, foi isso que entendi do texto...

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


uma pessoa só cera má de verdade se fizer uma maldade e se sentir mal com ela
AUSHUHASUHASHUAHUSHUASHUAHSUAHUSHUASHUAHUSHUASHUASHUAHUSHUASUH
Agora eu entendo porque o Staiverr não conseguiu discernir entre ironia ou não quando eu falei que admirava alguém que escreve feito retardado burro!!

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren
A ta,era só para confirmar.
A propósito se tiver mais algo de proveitoso a acrescentar no tópico fique a vontade.

</MoMoMoMonsterKill>

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Porque o </MoMoMoMonsterKill> ?

Virou cs aqui e eu não sabia? <o>

luis_loko
Veterano
# jan/10 · Editado por: luis_loko
· votar


highvoltage
Porque o </MoMoMoMonsterKill> ?

Virou cs aqui e eu não sabia? <o>


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele acha que ta matando mais que a dengue!!!

edit: votei.. e foi pra zero!!! O.o

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


alguém que escreve feito retardado burro!!

HUAUHUEHUEHUEHUAEAEHUAEUAEUHAUEHA
Esse tópico me arrancou muitos risos e levantou meu astral, sério.
Créditos a:
Staiverr
Trollhammaren.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Não por que ele se arrependeu,tem que ser no momento,se ele fizer bondade se sentindo mal,ou se ele se sentir mal depois mas continuar fazendo a bondade.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


luis_loko
HAUEHAUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEHAU
só faltou matar o cara do dinheiro da idéia inicial do tópico ahuahuaha

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
HUAUHUEHUEHUEHUAEAEHUAEUAEUHAUEHA
Esse tópico me arrancou muitos risos e levantou meu astral, sério.
Créditos a:
Staiverr
Trollhammaren.

Pois é Tripa-Seca, e só de pensar que isso tudo aqui começou com um malucão que pensava que a vida era um Conto de Fadas.
E um outro fulano ae que escreveu "será" com "c". Ortografia de fazer inveja a qualquer um. =)

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Aff,até parece o que o cara nunca escreveu errado na vida,bem coisa de ignorante mesmo,que não tem nada de bom para fazer e fica criticando os outros,são idiotas como vc que passam para trás otários como eu,como aconteceu agora pouco aqui em casa.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Aff,até parece o que o cara nunca escreveu errado na vida,bem coisa de ignorante mesmo,que não tem nada de bom para fazer e fica criticando os outros,são idiotas como vc que passam para trás otários como eu,como aconteceu agora pouco aqui em casa.

Escrever errado todo mundo escreve, meu colega. Ver as críticas com uma visão positiva e procurar aprender com os próprios erros é meio difícil. Mas continua tentando ae. Um dia você consegue (ou não). Isso fica a seu critério.
"são idiotas como vc"
Adorei o elogio. ;*

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Sei la,eu fico imaginando se quando eu virar mendigo,será(ó bem certinho agora viu)que aquele que eu ajudo,me ajudaria?

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Sei la,eu fico imaginando se quando eu virar mendigo,será(ó bem certinho agora viu)que aquele que eu ajudo,me ajudaria?

Sim, aí ele te daria dinheiro, você iria pro bar e quando essa pessoa passasse por ali, você riria da cara dela. Depois essa pessoa viria aqui no OT choramingar tal fato...

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Nunca peça ajuda a alguém, e nem peça algo em troca pela ajuda oferecida. De duas uma: ou o cara que você ajudou não vai nem olhar pra tua cara, ou vai lhe ajudar e pedir algo em troca, e que, geralmente, não está ao seu alcançe no momento ou vai complicar sua situação.
Afinal, qualquer um (que não seja inválido) pode se arranjar na vida sem depender de ninguém.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
eu fico imaginando se quando eu virar mendigo,será(ó bem certinho agora viu)que aquele que eu ajudo,me ajudaria?

Cera que ele te ajudaria?
Só se ele fosse uma pessoa caridóza.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


também não dou $$$$$...

pagou PF, compro coisa pra comer mas $$$ não...

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Trollhammaren
Tbm adorei ser zuado cara.
Críticas?CRíTICASSSSSS?
Uma coisa é crítica,outra é esculacha o cara,(alguém que escreve feito retardado burro!!)não me parece uma boa crítica.
Realmente vc é muito ignorante,falar isso de uma pessoa só por alguns erros ortográficos.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Cera que ele te ajudaria?
Só se ele fosse uma pessoa caridóza.

aushUAHSUHaushAHUSUHAsuhAUHSUHashAHUSUHasuh

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Trollhammaren.

Parem já com essa briga, Marias.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Uma coisa é crítica,outra é esculacha o cara,(alguém que escreve feito retardado burro!!)não me parece uma boa crítica.
Não estava me referindo a você, meu colega. Se a carapuça lhe serviu, pelo menos você teve o bom senso de perceber que você também estava escrevendo errado.
Ah, e uma dica do Tio Trollhammaren aqui: não leve a sério os insultos de alguém que você ao menos conhece. Ou leve, isso vai da sua idade mental e da maturidade pra conviver com isso.

Trollhammaren.
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
Staiverr
Trollhammaren.

Parem já com essa briga, Marias.

highvoltage, não estamos brigando. Pelo menos não eu. Estamos discutindo sobre o erro dele, e a minha "ignorância". =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bonzinho só se fode.