Vc é distraído? Pique me ajude a sentir mais normal >.<"

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fui descer do onibus, tropecei lá dentro, desci a escada cambaleando, e dei de cara com uma corda q tava esticada, ela bateu no meu olho e eu qse caí. Nesse meio tempo eu virei, achei q já tinha passado da corda, como tava de olho fechado, dei com o olho nela de novo.

Boa tarde

rodsom
Veterano
# jan/10
· votar


Tonanteador
vc deve ter visto isso num filme e achou que foi com vc

Tonanteador
Veterano
# jan/10
· votar


rodsom
é sério, eu tropecei pq os mlq do colégio botaram o pé na frente, fiquei com a cara no chão, fui com um saco na cabeça assistir aula no dia seguinte...

Boa tarde

rodsom
Veterano
# jan/10
· votar


uma vez eu fui colocar sal na cerveja e meio segundo de distraçao eu peguei o molho de pimenta e tasquei na cerveja

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


Pff... já aconteceu cmg tb =S

sempre acontece coisas do tipo cmg, nunca vi uma pessoa mais desastrada que eu. Vivo roxa, de tanto bater nos cantos.

Akasha_Valo
Veterano
# jan/10
· votar


Rapaz, distraída é pouco...

Uma vez na loja de calçados fiquei admirando uma moça no espelho, depois que notei que era eu huahauhuahuahua.

Às vezes quando estou me servindo em casa ou restaurante, me distraio com algo, hora que vejo tombei o prato e ta caindo a comida, é tenso.

Talvez esteja mais pra louca que distraída. Hmm...

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


rodsom
uma vez eu fui colocar sal na cerveja e meio segundo de distraçao eu peguei o molho de pimenta e tasquei na cerveja

Sal na cerveja? Q Q acontece?

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


Meu nível de distração é tão alarmante que eu tô começando a ficar até com medo de mim mesma! oO Não passo um dia sem esbarrar em alguma coisa, me cortar, me queimar de alguma forma... tenho um monte de hematomas que nem sei onde consegui... oO

marcio_zav
Veterano
# jan/10
· votar


Akasha_Valo
Uma vez na loja de calçados fiquei admirando uma moça no espelho, depois que notei que era eu

Rapaiz...ashuhasuhas oO'

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


já mijei na lixeira da cozinha... não me pergunte pq

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


uma vez eu querendo botar sal nas batatas fritas, e a batata n ficava salgada, e botei mais, e disse "Esse sal não presta hein?.
Quando fui ver o pacotinho, tava escrito Adoçante Dietético haeuhhau. Ps: passei nas carnes também (era uma churrascaria), tive q trocar tudinho uheuaheuhae. Esse pessoal n tem nem criatividade de fazer pacotinho de sal e de adoçante de cores diferentes, todos sao azuis uehuaehuha.

Dazoo
Veterano
# jan/10
· votar


Akasha_Valo
Uma vez na loja de calçados fiquei admirando uma moça no espelho, depois que notei que era eu

Se achona

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não sou muito distraído, acho que menos do que o normal, não sei, não sei. Geralmente eu sou mais quem dá uns cascudos nos distraídos. =P

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Eu tava com minha namorada, um amigo e a namorada dele na praia, quando fomos pegar o carro, ninguém tava em condição de dirigir o carro. Aí voltamos pra praia (isso de noite) e ficamos um tempo olhando pra lua. Aí eu cansei e pedi a chave do carro pra eu ir buscar o carro e tirar a gente de lá.

O carro dele é um Mini Cooper preto. Eu consegui a proeza de ir num Toyota Prius (que eu não lembro a cor) achando que era o carro dele.

Ao que parece, eu tentei abrir o Prius com a chave, ele não abriu, eu quebrei o vidro com a mão e arrombei o carro. Mas a chave não funcionava.

Voltei pra praia ensaguentado falanda que ele tinha me dado a chave errada. Fomos todos pro carro. Quando chegamos no carro, ele viu o Prius com o vidro quebrado ele ficou puto achando que era o carro dele. Ele tava mais louco que eu. Aí ele viu que não era. Começamos a rir e vazamos de lá deixando um certo prejuízo.

No dia seguinte me contaram isso e eu não teria acreditado se não fosse a minha mão quebrada e meu casaco com sangue.


Isso sim é ser distraído =(



E eu tenho DDA, então imagina meu dia-a-dia...

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


Eu tava com minha namorada, um amigo e a namorada dele na praia, quando fomos pegar o carro, ninguém tava em condição de dirigir o carro. Aí voltamos pra praia (isso de noite) e ficamos um tempo olhando pra lua. Aí eu cansei e pedi a chave do carro pra eu ir buscar o carro e tirar a gente de lá.

O carro dele é um Mini Cooper preto. Eu consegui a proeza de ir num Toyota Prius (que eu não lembro a cor) achando que era o carro dele.

Ao que parece, eu tentei abrir o Prius com a chave, ele não abriu, eu quebrei o vidro com a mão e arrombei o carro. Mas a chave não funcionava.

Voltei pra praia ensaguentado falanda que ele tinha me dado a chave errada. Fomos todos pro carro. Quando chegamos no carro, ele viu o Prius com o vidro quebrado ele ficou puto achando que era o carro dele. Ele tava mais louco que eu. Aí ele viu que não era. Começamos a rir e vazamos de lá deixando um certo prejuízo.

No dia seguinte me contaram isso e eu não teria acreditado se não fosse a minha mão quebrada e meu casaco com sangue.


Isso sim é ser distraído =(



não, isso ai foi maconha nas idéia mesmo, marijuana né motherfucker!! rsrs

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


The Painkiller
Prefiro bater a cabeça no vidro do que cair na escada rolante e abrir a canela e ter que tomar ponto no próprio Shopping.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
já mijei na lixeira da cozinha... não me pergunte pq

A marvada pinga que me atrapaia...

Peedro
Veterano
# jan/10
· votar


ô psite, ele é destraído ...



rodsom
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Sal na cerveja? Q Q acontece?
tem muita gente que faz isso. pra nao descontrolar a pressao

Devil Boy
Veterano
# jan/10
· votar


Quando assisto filmes em casa, sempre tenho que ficar voltando algumas cenas.

Não consigo manter a concentração de jeito nenhum.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


As vezes quando algum pessoal tá conversando sobre algo que não tenho interesse, fico até horas olhando para alguma direção totalmente nada a ver, e os outros ficam procurando o que estou olhando, feito bobos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Eu já fui mais atencioso. Ultimamente faço cada presepada... pareço um velho biruta.

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, já botei café na geladeira, tomei um copo cheio de leite azedo, deixei meu ônibus passar distraído com algo... Nada extremo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc é distraído? Pique me ajude a sentir mais normal >.<"