Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jan/10
BRASÍLIA - A médica Zilda Arns está entre as vítimas do terremoto do Haiti. A informação foi confirmada hoje pelo gabinete do senador Flávio Arns (PSDB-PR), que é sobrinho de Zilda. Segundo informações da assessoria do parlamentar, Zilda Arns estava em missão humanitária no Haiti e, no momento do terremoto, estava andando nas ruas com um sargento do Exército e morreu nos escombros. O senador está indo para o Haiti, junto no avião da delegação brasileira, chefiada pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim.
Médica pediatra e sanitarista Zilda Arns é a fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança. Irmã do cardeal-arcebispo emérito de São Paulo, d. Paulo Evaristo Arns, ela nasceu em Santa Catarina, em 1934. Dedicou sua vida a trabalhos de solidariedade, apostando na educação como ferramenta para combate a doenças infantis e à desnutrição. Em 1983, a pedido do irmão, inciou os trabalhos da Pastoral da Criança, uma entidade que tem o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e atua em 27 países.
Fonte: Águas de São Miguel
Aqui no paraná já começaram as balangodangas sobre a vida dela.
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Garai!
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
R.I.P.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Wow
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
terremoto em brasília q é bom nada...
uma perda terrível
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Eu só acho irônico o fato de ela ter morrido no Haiti... Pura fatalidade, é claro, mas caramba!
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Grow terremoto em brasília q é bom nada...
=(
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Pelo nome não me lembrava que era, mas vi uma foto e me lembrei.
RIP
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Grow morra na enchente.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Zilda Arns
R.I.P. (2)
E aos 5 militantes brasileiros tbm.
:'(
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/10
· votar
po a veia era foda
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
tncv AUHAUHAUHUAH
mas eu não quero q vcs morram pô, só os políticos corruptos, eu amo vcs :)
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
morreu fazendo um bom ato
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
nemconheco
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Mas vai conhecer pessoalmente no seu lar, rsrsrsrsrs.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
tncv morra na enchente.
UIAHUIAUIAHIUA
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
daqui a puco ela chega aqui
|
Messiah King Veterano |
# jan/10
· votar
Grow Cale-se! uheuhehue tomara que ai em SP chova tanto que entre água até pelo seu c***
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Faço das palavras dele, as minhas.
http://twitter.com/gravz/status/7711748651
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse mimimi trololó.
que papinho mais malhação esse.
Pra sua informação, essa mulher organizou uma das instituições de filantropia mais respeitadas do Brasil e reconhecida internacionalmente.
E ela tava no Haiti justamente ajudando os "negros que morrem na guerrilha"
Então deixa de bancar o tr00 from réu e se informa.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse Prêmio post de merda pra vossa senhoria
|
Mosrite Veterano |
# jan/10
· votar
triste.. ela foi médica da minha mãe na infancia..
Mr. Mouse Faço das palavras dele, as minhas.
http://twitter.com/gravz/status/7711748651 rororo.. sou muito mal.. from hell..
cara, se você começar agora a dedicar todo o seu tempo para ajudar as pessoas que realmente precisam, não vai fazer 1% do que essa branca europeia fez.. então mantenha-se no seu mundinho insignificante de seguir opinião de blogueiros metidos a moralista..
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
e vale salientar que a branca européia é BRASILEIRA!
Isso que da matar aula pra fumar maconha com os amigos pra se achar moderno e descolado
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse
Que babaca.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Messiah King pior q já entrou:
http://twitter.com/Growdasky/status/7650509587
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Tá, criaram um topico para ela e talz.. parabéns pelo trabalho dela, não estou desmerecendo o mesmo. Agora, e os soldados que morrem lá? Aonde ficam? Eles estão lá a bastante tempo e não vejo nego criando topico em função das coisas que eles passam lá.
|
GProtti Veterano |
# jan/10
· votar
Pode parecer utopista, mas acho errado fazer caridade.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse Que babaca (2)
Eles estão lá a bastante tempo e não vejo nego criando topico em função das coisas que eles passam lá. Deixa de ser besta, man. Tu só quer pagar de from hell revoltadinho.
Pode ter certeza que os soldados sempre são lembrados.
Agora pode voltar a assistir video show e tomar seu leitinho com pera
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Velho, olha isso
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse Tá, criaram um topico para ela e talz.. parabéns pelo trabalho dela, não estou desmerecendo o mesmo. Agora, e os soldados que morrem lá? Aonde ficam? Eles estão lá a bastante tempo e não vejo nego criando topico em função das coisas que eles passam lá.
E você o que fez pelos soldados?? Ainda que o tópico seja algo pequeno pra homenagear uma pessoa que fez tanto bem para as pessoas, e sim existem vários e vários soldados morrendo, não só lá, mas em TODO canto do mundo, não daria pra criar um tópico por soldado, não talvez não desse nem por batalhão, infelizmente é assim. Essa mulher não estava envolvida em uma guerra, justamente o oposto, estava em um trabalho de paz, e infelizmente aconteceu isso Agora se tá se sentindo mau pelo soldados não homenageados com tópicos (oq não quer dizer que não são lembrados) sugiro que pegue um avião vá para o Haiti e lute ao lado deles
|