Zilda Arns está entre as vítimas do terremoto no Haiti

Autor Mensagem
Mosrite
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22
o q ela estava fazendo na melhor das intenções era perpetuar a condição de pobre daquelas pessoas

meu aluno, você está defecando pela boca.. procure se informar sobre o que você esta dizendo..

http://www.pastoraldacrianca.org.br/

vitor22
Veterano
# jan/10 · Editado por: vitor22
· votar


Mosrite
meu aluno, você está defecando pela boca.. procure se informar sobre o que você esta dizendo..

ehehehehehe...não tenho dúvidas q vc é da linhagem do cônsul haitiano..não me fale um absurdo desse ...se eu tivesse um professor como vc com certeza assinaria um B.O por agressão física...sobre defecar com certeza vc deve estar falando de frente para o seu espelho...livre-nos de sua DEMAGOGIA...e me poupe das suas palavras de baixo calão...vá lavar a sua boca com criolina e acido sulfurico...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar



o q ela estava fazendo na melhor das intenções era perpetuar a condição de pobre daquelas pessoas


Puta merda, um zé ruela desse não deve fazer nem o próprio mingau e vêm falar abobrinha sobre o trabalho dos outros.

O pior de tudo é que ele parece que não liga a tv/ acessa sites a um bom tempo. Ligue a tv e veja se o Haiti têm condições de abrir projetos para melhorar a educação, infraestrutura, ou de receber projetos assim...lógico que NÃO!

O país a bem pouco tempo estava numa guerra civil e agora passou por desastre natural, a ajuda que os outros países estão dando ao Haiti é uma forma básica de ajudar porque, no momento, o próprio Haiti só tem condições de receber esse tipo de ajuda.

Bog
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bog
· votar


vitor22

Sinceramente, você não sabe de quem está falando. Que eu saiba, o objetivo central da Pastoral da Criança nunca foi dar dinheiro/esmola/sopão, construir creche ou outras obras de caridade que se vê por aí. O trabalho mais conhecido deles é exatamente levar informações básicas sobre higiene e nutrição a pessoas ignorantes - ou seja, a esmola principal que eles davam era o CONHECIMENTO.

Tá certo, é um tiquinho de conhecimento, mas é alguma coisa. Pode não ser o "conhecimento" que revolucionários comunistazinhos gostariam que fosse dado, mas com certeza, é um conhecimento mais útil para a saúde daquelas pessoas do que qualquer coisa que VOCÊ tenha passado a elas. Digo, quantas crianças desnutridas e bichadas tiveram melhoras na saúde por conta do TEU discurso?

Claro, você pode me provar que estou errado. Vá em uma comunidade carente e salve pessoas doentes por falta de higiene resultante da sua ignorância com esse teu discurso lindo e maravilhoso. Enfim, seja um agente de transformação social melhor do que a Zilda Arns, já que isso lhe parece tão fácil. Tudo o que vejo daqui é um adultescente frustrado fazendo um discursozinho revoltado sobre uma pessoa cujas obras ele mesmo ignora, sem tirar a bunda da cadeira para agir. Ficaria feliz que você me mostrasse que estou enganado.

vitor22
Veterano
# jan/10 · Editado por: vitor22
· votar


Existem dois tipos de analfabetos vitimas propositais do sistema..infelizmente...existe o Analfabeto completo e o analfabeto funcional...vc Bog e o tal de
Aced...são analfabetos funcionais ou seja sabem ler, mas não entedem o q leem...eu disse q a caridade e o trabalho voluntário q seja...substitui o papel do estado...e perpetua sim a condição de pobre destas pessoas...gostem o não gostem...e isso nas melhores das intenções...qd vc está no sinal e um pedinte chega ao seu lado no sinal...e vc abre o vidro e lhe "AJUDA" com esmola...vc está nas melhores das intenções contribuindo para a perpetuação desta consequencia deshumana decorrente das diferenças sociais...apesar de eu achar q vcs nem abaixar o vidro abaixam...tem jeito q ignoram...e pensam q o cara tá ali pq é vagabundo ou pobre mesmo e tem q se FÚ...vc e seu amigo aí de cima..tem com certeza este perfil...e q não é diferente do perfil...do Sarney, do Maluf, FHC e do LULA...bolsa família e até mesmo do Consul do Haiti...eu digo e repito e vcs nunca...nunca rebaterão esta lógica e esta verdade q eu e outros daki sempre dizemos...o povo não precisa da caridade de vc e nem de ninguém...se vc quer ignorar esta lógica pq é ignorante mesmo...fique aí cristalizado nesta idéia histórica...até a hora q vc pagar com a sua vida pelas consequencias...vc acha q é mtu INTILIGENTI...mas vc não é... vc é quadrado e cartesiano...e parbenizo esta senhora por sua benevolência e sensibilidade...mas a canalização destas qualidades estava esquivocada...como esta qualquer trabalho de caridade... vc nem me conhece pra fazer nenhuma afirmação...eu faço um trabalho q é muito mais valoroso e não demagogo como o q vc apoia...q é dividir o meu conhecimento e minha informação com os outros para libertarem as pessoas das injúrias q sofrem...converso com porteiros, faxineiras, garis, garçons, caixas, mendigos e etc etc etc...os libertando com informação...trabalho de formiguinha q não tem caridade...aí não veremos mais os horrores destes discursinhos copiados da direita exterminadora de seres humanos...quer ajudar malandro agulha?! Engrosse o coro...RICOS DIVIDAM SUAS FORTUNAS E ACABEM COM A POBREZA...com o SOFRIMENTO com as DIFERENÇAS e com a CARIDADADEEEEEEEEEEEEE...isso é matemática purinha da silva!!!

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22
o certo era ela está emprestando a sua influência e imagem conhecida na sociedade...convencendo os ricos a dividirem suas riquezas com os pobres

Nem isso. O certo mesmo era ela estar ablançando sua varinha de condão para tranformar todos em bilionários.

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22
substitui o papel do estado

Você tem um conceito muito tacanho do papel do estado.

vitor22
Veterano
# jan/10 · Editado por: vitor22
· votar


MajorKong

Dizer q o estado tem q proporcionar condições para o emprego, saude e educação...para não haver caridade ...é visão tacanha...!!? ausyausauyausyausyuasyuasyua filhote de reaça
Olha só...contra fatos não há argumentos...vc nunca irá girar o planeta terra em movimento ao contrário...apesar de tentar...se com tudo de merda q temos hoje na nossa cara aki e no mundo todo o dia e ignora mesmo assim... matenha-se nessas idéias quadradas ...aí eu não tenho mais o q argumentar...ou vc é do MAL mesmo...rebata a minha lógica pontualmente...vc não tem argumentos ..nem aki e nem na china!

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22
Acho que você deveria aprender a escrever antes de vir chamar os outros de analfabetos funcionais.

vitor22
Veterano
# jan/10
· votar


MajorKong
Acho que você deveria aprender a escrever antes de vir chamar os outros de analfabetos funcionais

ehehehehehe...não tem o q dizer o analfa...

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22
Não tenho mesmo. Não pra essa garatuja sem pontuação.

vitor22
Veterano
# jan/10
· votar


Saia da periferia agua de salsicha!...atenha-se ao mérito e o centro da questão! ehehehehehehehe...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22

Você dizer que nós não temos argumentos e repetir isso constantemente é um grande exemplo da sua falta de argumentos.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


RIP

GProtti
Veterano
# jan/10
· votar


mimimi vamos dar dinheiro para os pobrezinhos. Coitadinhos...

Bog
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bog
· votar


vitor22
vc Bog e o tal de Aced...são analfabetos funcionais ou seja sabem ler, mas não entedem o q leem

Hm, acho que entendi esta parte.

Por exemplo, alguém vem e diz que o papel da Pastoral da Criança NÃO É fazer caridade nos moldes "clássicos", mas sim divulgar informações sobre higiene, prevenção de doenças e nutrição. Aí o sujeito lê isso e faz um discurso contra as ações de caridade da Pastoral da Criança. O sujeito é um analfabeto funcional. É por aí?

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22

A propósito, ô mania que esse pessoal que se acha politizado tem de separar tudo em esquerda e direita.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22

Você só pode estar de brincadeira ou querendo causar confusão atoa.

Já observei isso nos seus posts no tópico sobre o Edir Macedo. Sem contar que é engraçado pacaraleo.

SuperGeo
Veterano
# jan/10 · Editado por: SuperGeo
· votar


vitor22

Quer dizer que quando seus pais envelhecerem vc n vai pagar remédio nem moradia nem dar nenhum auxílio para eles, pq assim vc vai estar perpetuando o modo como os idosos passam dificuldade no Brasil?

Devil Boy
Veterano
# jan/10
· votar


Esta Senhora é uma perda irreparável para o Brasil. Pelo exemplo de ética e dedicação social. Sua atuação social era acima de qualquer competência política, sem ser política. Um verdadeiro exemplo de servir à pessoas pouco favorecidas com competência, objetivos e acima de tudo amor.
Esta ilustre Senhora é um exemplo de dedicação, competência e transparência. Bem ao contrario de nossos políticos.


Yeah.

Devil Boy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


divisão plena de renda
vitimas propositais do sistema
eu faço um trabalho q é muito mais valoroso e não demagogo como o q vc apoia...q é dividir o meu conhecimento
RICOS DIVIDAM SUAS FORTUNAS E ACABEM COM A POBREZA
direita exterminadora de seres humanos.
filhote de reaça

Nooooossaaaaa, um comunista caricato!

Uma das coisas que me chamam a atenção na ética igualitarista é essa mania de seus adeptos quererem que os ricos abram mão de seus bens até o ponto de haver igualdade absoluta entre todos, mas ao mesmo tempo se permitirem o luxo de possuir computadores.

Digo, se eu acreditasse na "igualdade material" como um axioma de moralidade, certamente eu teria um peso enorme na consciência cada vez que gastasse dinheiro para ir ao cinema, comer em bons restaurantes, beber cerveja ou... comprar um computador, sabendo que por aí há inúmeras pessoas em situação de pobreza que eu poderia ajudar com o dinheiro que gastei nessas atividades.

Se ter mais do que alguém é imoral, então esse pessoal deveria seguir literalmente o que Jesus Cristo(que, segundo a Teologia da Libertação, foi o primeiro revolucionário comunista da História) aconselhou: venda tudo o que tem e distribua entre quem precisa. Ou será que eles estão esperando que a Educação Popular, a Consciência Crítica e a Transformação Social comecem justamente da ação dos ricos, que são a camada social mais Alienada pelo Fetiche do Capital? Eita povinho mais acomodado!

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# jan/10
· votar


Digo, se eu acreditasse na "igualdade material" como um axioma de moralidade, certamente eu teria um peso enorme na consciência cada vez que gastasse dinheiro para ir ao cinema, comer em bons restaurantes, beber cerveja ou... comprar um computador, sabendo que por aí há inúmeras pessoas em situação de pobreza que eu poderia ajudar com o dinheiro que gastei nessas atividades.

Apesar do exagero do Devil Boy, que parece ser um liberal carente, concordo com esse parágrefo, é patética a maneira como os comunistas de faculdade e internet são, vivem de um modo completamente diferente do modo de vida que defendem.

Realmente sair dando tudo para os pobres não seria atitude comunista, nisto discordo do Garoto Capeta, seria burrice. Mas ficar apenas pregando(teclando ou indo em fóruns do MST com dinheiro dos pais) e continuar vivendo acomodado em modo de vida completamente oposto ao que defende é ridículo.

Devil Boy
Veterano
# jan/10
· votar


R.e.n.a.t.A.
Apesar do exagero do Devil Boy, que parece ser um liberal carente,

Engano seu. Eu sou um nazista reacionário de extrema direita.

Pelo menos foi isso o que o meu professor de Sociologia na época da faculdade disse quando soube que eu e outros alunos iríamos atacar as cotas em um debate público que estava acontecendo no campus.

:/

Devil Boy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


Realmente sair dando tudo para os pobres não seria atitude comunista, nisto discordo do Garoto Capeta, seria burrice.

Tudo tudo não, só o suficiente para garantir a igualdade econômica.

vitor22
Veterano
# jan/10
· votar


eheheheheheh...nunca vi tanta asneira junta na minha vida...ehehehehe é por isso q este mundo está nessa M em q nos encontramos ...e por isso tb q pessoas como o Consul branquelo do Haiti diz o q diz impunimente...Comunista filhinho de papai é PHoda com PH asuahsuahsuahsuahsuahsu pior foi o comunista de internet asuahushausuahs a outra não sabe nem o q comeu ontem fala de comunista e não sabe bostaaaaa nenhumaaa...o outro diz q eu vou ser contra a dar remedios para os meus pais velhos aauauauauauauaua...parem a terra q eu quero descer...o outro já disse e afirmou q eu meti o pau na pastoral da criança como se ela não fizesse nada de relevante para os ser humano..e diz como se as palavras tivesse saído de minhas proprias mãos...ehehehehehe...é um bando de retardado no mesmo espaço virtual...e ainda perco o meu tempo querendo debater algo como adultos com estes sweet childs!!! Parei...parei..pena q eu e mtus outros vamos ter q dividir todo o ônus das M q vcs dizem e fazem todo dia neste mundo...é uma penaaa...não fazem nada da vida e ficam aki o dia inteiro escrevendo o nada ...o diaa inteiroo...e em todos os tópicoss...e tem a cara de pau de criticar alguem...entram pra pertubar e criticar 0800 os outros em todos os lugares q aparecem...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


vitor22
RICOS DIVIDAM SUAS FORTUNAS E ACABEM COM A POBREZA

Esse é pobre.


Pobre só pensa em dividir, reduzir, etc...


Brincadeiras à parte,é patética a maneira como os comunistas de faculdade e internet são, vivem de um modo completamente diferente do modo de vida que defendem. [2]

vitor22
Veterano
# jan/10
· votar


GProtti
mimimi vamos dar dinheiro para os pobrezinhos. Coitadinhos...

Olha o comentário...desta figura aki auauauauaua...olha a visão de mundo q este sujeito tem com relação as outras pessoas q dividem o mesmo planeta q ele...aushaushausuahshu...e o pior é q isso procria!

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


como se as palavras tivesse saído de minhas proprias mão

Sinestesia?

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Aí meu saco. Com essa parada de tolerancia zero, burrice deveria ser punida com ban. Pq as imbecilidades que o cara falou aqui merecia um ban.

vitor22
Veterano
# jan/10 · Editado por: vitor22
· votar


Sinestesia não faça Sinergia = Converse com as minhas mãos ae...faça o favor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zilda Arns está entre as vítimas do terremoto no Haiti