Terras e Reinos - Voltando a ser criança - Aventuras

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Continuação

Chegou o grande e esperado dia... mas nem tudo é paz nesse reino. Na caverna desconhecida da bruxa, o odor de coisas podres paira pelo ar. São as substancias de seu feitiço para se tornar jovem outra vez. Mas como trocou sua juventude por poder, o encanto só dura 12 horas e depois ela deve se recuperar voltando a sua forma original.
Seus gritos ecoam por todos os cantos, mas ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe onde é.

Mulheres e homens vão se preparando e preparando seus filhos para o grande banquete que será servido a todos. E nessas ocasiões o Rei faz questão de oferecer o melhor que tem em seu reino.

Em seus aposentos a Princesa e aniversariante Juh toma seu banho de florais e é vigiada de perto por Paranauê o chefe da guarda. Este foi castrado para poder estar próximo da princesa sem causar problemas. É um excelente espadachim e comanda a guarda com pulso firme.

A noite cai e junto com ela vem a grande lua tornando ainda mais agradável o clima no castelo.

Apavorado com a demora do Rei, Carpano rege a banda aflito e tremulo pois pensa que ainda não veio por se aborrecer com as músicas. Tenta um repertório diferente e nada do rei aparecer.
Quando derrepente... abrem se as portas de acesso ao salão de festas.
O grande Rei aparece como um raio de Sol, a banda entusiasmada entoa melodias que elevam a alma dos convidados.
Logo em seguida eis que surge a Princesa Juh, acompanhada por suas serviçais.
Uma cena digna de um filme de época.

Quebrando todo o clima os soldados da guarda chegam com uma jovem nos braços e a atiram na frente de todos.
- Sr. Paranauê! Esta jovem não pertence a este reino e foi detida no portão do Castelo. Se diz chamar Isabele e não quer dizer de onde veio.

O jovem ADNZ vendo a encantadora forma física da moça e percebendo a enrascada em que havia se metido, toma partido e brada em alta voz:

- Oh majestade! É minha prima Isabele. Misericórdia por sua vida.

O rei possuído por uma compaixão por ocasião da festa. Perdoa o ocorrido e pede para se alegrarem. A banda toca marchas festivas, tudo volta ao normal e a jovem se aproxima de ADNZ.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


Em seus aposentos a Princesa e aniversariante Juh toma seu banho de florais e é vigiada de perto por Paranauê o chefe da guarda

suruba

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Membro Novato # Enviado: 12/jan/10 10:09
Citar Votar Denunciar

nemapareci

mas tem seculos que tu não faz isso.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


estou presente no coração de cada um

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Continuação

Na realidade esta jovem é a bruxa transformada, que está ali para ver sua grande paixão, o Rei. E ADNZ lança seu charme, fala de suas aventuras amorosas e nada consegue tirar a atenção daquela bela moça voltada exclusivamente para sua majestade.

Já no meio da festa o Bôbo da corte é chamado para que faça a princesa sorrir. Começam as cambalhotas, conta piadas, faz gracejos com a multidão.
Batendo palmas o Rei toma a palavra e lança um desafio:
Aquele que conseguir capturar a bruxa e eliminá-la terá parte do seu reino e seu consentimento para se tomar sua querida filha Juh_Cruz por esposa.
Nessa hora a bruxa ficou com os olhos avermelhados de raiva. Perdendo poder e começando a transparecer sua velhice. Pede desculpas ao jovem que a tinha por companhia e ao sair nos portões desaparece. Mas ainda não acabou, pelo contrário, está apenas começando. Os jovens do reino ficaram maravilhados com a proposta do Rei.
Juh_Cruz é uma princesa dotada de uma beleza cuidada de berço. Quem a tiver por esposa será o homem mais feliz de todo o reino.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Qual o objetivo disso?

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Paranauê o chefe da guarda. Este foi castrado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zëfodel

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Continuação

Em sua caverna a bruxa sofre as dores da magia. Se contorce, agoniza e grita sua revolta. Clama por seu cachorro GhostDog, que começa a uivar tão alto que as ondas sonoras ultrapassam as fronteiras da caverna e assombram a todos dentro do Castelo.

Tudo para por um instante, surpresos todos ficam tentando entender o que está acontecendo. A princesa desmaia e é recolhida aos seu quarto. A festa termina assim.
Todos vão embora preocupados ela. O médico Dr. Sigmund Fodh é chamado para examiná-la. Pede que todos se retirem e que fique a sós com a princesa.


Aproveitando se da ausência de todos e da debilidade da moça ele rouba um beijo e gosta do beijo. Ele dá um abraço e gosta do abraço, deita na cama e a princesa acorda assustada e grita por Paranauê. Este adentra os aposentos e flagra o Dr. Deitado em cima da cama. Com sua espada em punho, a empurra contra o pescoço do médico e da ordens a guarda para prenderem o médico na masmorra.


O Rei fica enfurecido com o fato e ordena sua execução por guilhotina no dia seguinte em plena praça ao meio dia. E ainda declara que todo o povo seja convocado para assistir a execução. Na masmorra o médico é torturado em suas partes baixas e agora inúteis.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms era uma jovem siamonicana.
uheauheuaheuae

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


e agente só faz olhar?

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


E onde entra o Capeta e o Jesus na estória para guerrear???

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


tambem quero saber

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Continuação

E assim o padre Felix faz o último apelo pela alma do Dr. Sigmund Fodh, minutos antes dele ser decapitado:

Jesus, filho amado, em teu nome pedimos pela alma desse tarado. Amém!

O carrasco sobe a lâmina e surpreendentemente um grande clarão toma conta do lugar e surge nas nuvens um homem vestido de branco. Desce pairando e com voz de trovão ordena que o Dr. seja perdoado.

Nãaaaaoooooo! Ouve se uma outra voz também poderosa. É Dark Spirit o príncipe das trevas.

- A alma deste homem pertence a mim. Ele é um promíscuo e pervertido. Conhecido como Dr. mas dentro de seu coração habita o veneno da lascívia. Ele me foi prometido por sua mãe em uma aliança diabólica, ele é meu!!!!

Jesus diz:
- Patética criatura negra. Não vês que este ainda não está morto. Se sou eu o Cristo, perdôo lhes os pecados agora e o deixo ir em vida. Não tens autoridade sobre aqueles a quem eu quero para mim. Enquanto houver vida há esperança.

Nesses termos Dark Spirit se retira pois é grande o poder de Jesus e contra ele não consegue combater.

Jesus olha dentro dos olhos do Dr, e diz:
- Homem, vá, segue seu caminho, mas abandona o mal que habita em seu coração para que sejas feliz e de nada tenhais medo.

Todos que assistiam aplaudem aquele gesto de amor e o Rei mais uma vez perdoa. Mas o médico não poderá mais exercer sua profissão no reino. Terá que limpar as fezes da cavalaria real.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms era uma jovem siamonicana

FUUUUUUU

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
ele soube realmente colocar sua personalidade.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

Você era pra ser um boneco de neve, ou um sasquatch. hahha

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
eu sou o cara que pega dinheiro dos trouxas. \o\

ou ogro, nem lembro. :(

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Continuação

Dark Spirit saindo dali envergonhado por não ter forças para combater Jesus encontra se com a bruxa na caverna. É aí que surge o grande plano para arrasar o reino de Siamônia.
Uma soma de poderes para levantar os guerreiros mortos que estão no cemitério dos abominados. Este lugar é onde se enterrava soldados que traiam o Rei. Sua sede de vingança poderia ajudar a bruxa nesse combate.

Por precaução o Dark Spirit fez um novo cadastro no MSN para saber quando Jesus estaria on-line e assim manter a atenção dele para que o plano se cumpra sem que ele interfira.

Parecia uma manhã tranqüila e rotineira. Despedindo se com olhares de gazela apaixonada o cobrador de impostos Mixaim pagava o seu bofe por mais uma visitinha em sua casa. Cenas tórridas de um reinado marcado pelo amor. Ai que inveja!!

Os muros do Castelo começam a tremer e a desmoronar. Pânico por todos os lados. Criaturas esqueléticas e sombrias invadem os portais de madeira arrebentando tudo o que enxergam pela frente. São caveiras colossais e indestrutíveis.

Paranauê se encontra sem ação. Poucos minutos e as forças do Castelo de Siamônia estão neutralizadas.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Despedindo se com olhares de gazela apaixonada o cobrador de impostos Mixaim pagava o seu bofe por mais uma visitinha em sua casa.
FILHO DA PUTA :(

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


Despedindo se com olhares de gazela apaixonada o cobrador de impostos Mixaim pagava o seu bofe por mais uma visitinha em sua casa.


AHUHEUhauehauhUHAUEWHUAEHuheuaheuHUSHEUAEHUAEHu

Caraiii... to chorando de rir!!!

Exatamente a personaldiade do tncv

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Murillo Wendel
filhodaputagem.

espero que o diabo gosta de curirica e faça com o "tridente"

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Continuação

Envolta de uma ventania a bruxa vem ao centro do pátio e chama pelo Rei. Este é trazido a sua presença e ela olha em sua face e diz:

- Sua majestade não se recorda de mim? Eu sou NoAlarms aquela jovem que você desprezou. Agora eu sou uma velha acabada e sem encanto. Vê? Não há mais nada em mim que lhe provoque o desejo. Depois de seu desprezo me lancei nas trevas.

O Rei num gesto heróico diz que se casaria com ela se lhe atendesse um pedido.
- Qual seria?
- Poupe a vida de minha filha que é o que mais amo nesse mundo!
- Que assim seja. Marque a data e desfaço o mal que lhe causei.
- Eu, Skarwol rei de Siamônia declaro que me casarei com esta Senhora e a terei por esposa no sétimo dia da próxima semana. Preparem tudo!

No mesmo instante como quem volta uma cena de filme em Slow Motion, tudo foi voltando a ser como antes.

Ao voltar para a caverna Dark Spirit que jogava dama com Jesus on-line e batia papo no msn perguntou sobre a invasão do Castelo.

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
gosta de curirica

q ser isso?

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Murillo Wendel
acariciar sua próstata.

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

Tá entendido hein?

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Murillo Wendel
sou feio, mas tô na moda

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
sou feio, mas tô na moda

Posso fazer uma curirica em você?

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Murillo Wendel
só depois de uma punhetinha.

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

Posso fazer com um peixe?

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
só depois de uma punhetinha.


FILHODAPUTA, postou só pq eu não sei escrever *******

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Terras e Reinos - Voltando a ser criança - Aventuras