Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# jan/10
Tá passando nesse exato momento. Já achei uma versão piorada do Quinta Categoria, da MTV. Sei lá, primeiro que eu não gostei do apresentador (por mais que eu achasse o Mion sem sal, esse consegue ser ainda mais aguado - opinião pessoal, babies). E achei também menos dinâmico, um pouco mais tosquinho... sei lá, os humoristas são legais, mas o próprio formato do programa não ficou muito interessante. Enfim, dissertem.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Já achei uma versão piorada do Quinta Categoria, da MTV
Acabei de assistir um pouco. Concordo.
Os show são beeem melhores
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Além de perder o ar de improviso.
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Tá passando nesse exato momento. Já achei uma versão piorada do Quinta Categoria, da MTV.
E o 5ª parece ser uma versão piorada dos shows dos caras nos teatros.
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Ah, eles tem uns vídeos no youtube. É só entrar no youtube e digitar: Improvável.
Tem umas participações especiais bem bacanas como a do Marco Luque, Rafael Bastos, etc
|
colheita feliz Veterano |
# jan/10
· votar
consegue ser pior que o CQC? prefiro ver "um maluco no pedaço" 23h
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz
CQC não é ruim cara.
Ganha de cem do Pânico.
|
Horcruxes Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Orra, man, que raio de nick é esse? oO Mas, respondendo: CQC é melhor (e eu não acho CQC ruim, pelo contrário). Não tive a chance de ver os shows (só alguns vídeos no youtube), mas acho que o Quinta era melhor, mais solto, menos travado... tinha mais aquela cara de improviso do que esse que tá passando agora.
|
# jan/10
· votar
MiguiM Panico é foda cara CQC é pra minino de 14 anos que se acha antenado
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz minino de 14 anos que se acha antenado
colheita feliz 14 anos colheita feliz minino colheita feliz
|
# jan/10
· votar
DarkMakerX conheço adultos que jogam colheita feliz...
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Panico é foda cara CQC é pra minino de 14 anos que se acha antenado
Não defeque por esta sua boca fétida.
|
# jan/10
· votar
Tripa-Seca ficou butthurt , logicamente é um minino de 14 anos que se acha antenado e nao aceita a opiniao dos outros
|
luis_loko Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Panico é foda cara CQC é pra minino de 14 anos que se acha antenado
vc deve ser então o de 12 ou 13 anos que acha que o Panico é foda!!! ¬¬
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10
· votar
Idiota e forçado. Assim como a maioria da "nova safra do humor brasileiro". O caranho! Nem mérito por originalidade têm...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Achei bom.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/10
· votar
Os barbixas levam o programa, pq o resto dos caras são bem fraquinhos... Achei no geral razoável...
|
Horcruxes Veterano |
# jan/10 · Editado por: Horcruxes
· votar
Os barbixas levam o programa, pq o resto dos caras são bem fraquinhos... Achei no geral razoável... [2]
Terminou agora. Achei fraco, honestamente. Quinta Categoria era melhor.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Improviso? Olha, parece uma idéia boa, nova até, nunca vi ninguém fazendo isso.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Os barbixas levam o programa, pq o resto dos caras são bem fraquinhos...
Né, e a participação do Luque foi interessante.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Prefiro bem mais o formato do Improvável.
O programa deveria ser ao vivo e em um teatro. Aí sim.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/10
· votar
O tal de "Solitários" no SBT tá me parecendo mais interessante pra perder as segundas feiras a noite...
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Sinceramente, eu acho o contrário.
CQC tem mais piada inteligente e menos burrice que o pânico, o pânico tem forçado demais ultimamente.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz ficou butthurt , logicamente é um minino de 14 anos que se acha antenado e nao aceita a opiniao dos outros
-2.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/10
· votar
Whose Line is It Anyway? >>>>>>>>>>>>>>> Todas as cópias fajutas
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
esse colheita feliz já levou mais negativos que geral aqui no fórum
|
R.e.n.a.t.A. Veterano |
# jan/10
· votar
A única coisa que eu acho engraçada no CQC são os fãs, que se acham cults e inteligentes por assistirem um programinha que segundo eles tem excelentes sacadas e não apela. É a galera moderna e antenada que quando descobrir que a nova moda do verão europeu é ter relações sexuais homossexuais vai cair dentro feliz.
Humor nacional, seja bom ou não, é apelativo e bem longe de ser original, e isso inclui pânico, cqc, zorra... etc... Trapalhões na década de 70 e 80 e Chico Anysio foram os últimos humoristas originais e engraçados do Brasil, minha opinião é claro, só o primeiro parágrafo que não é opinião, mas pura realidade.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
R.e.n.a.t.A. A única coisa que eu acho engraçada no CQC são os fãs, que se acham cults e inteligentes Humor nacional, seja bom ou não, é apelativo e bem longe de ser original,
A única coisa que eu acho engraçado no humor internacional são os fãs, que se acham cults e inteligentes.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
R.e.n.a.t.A. Originalidade nos tempos de hoje está difícil, muita coisa foi criada, se vc tenta inventar algo, esse algo já existe.
Eu não assisto CQC por que me acho cult ou inteligente, assisto porque me faz rir, é um programa de humor, se me faz rir tá valendo.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não assisto CQC por que me acho cult ou inteligente, assisto porque me faz rir, é um programa de humor, se me faz rir tá valendo.
É verdade, assisto desde quando estreiou e não enjoei.. até mesmo eles sabem quando o negócio já tá manjado, como era o caso do "Reporter inexperiente".. eles cancelaram o quadro por que começou a ficar repetitivo. Os caras tem noção do que é humor inteligente e sabem fazer boas piadas.
|