É Tudo Improviso - novo programa de humor da Band

Autor Mensagem
colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
vo ate pesquisar o que ele fez

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz
Parei no moral KKKKKK

deve ser porque não entendeu o que isso quer dizer.
normal, quem nunca teve, não sabe mesmo o que é...

ghostbastard
ow, minha mão é séquiçy, véi!
se minha mão aparecesse aqui num babydoll vermelho, eu pegava ela facinho facinho.
e ainda botava um vídeo no redtube pra homenagear e compartilhar com todos os nerds do OT aushuashuausah

Fahrenheit
e os multis são a alegria do OT!
sem eles não tem briga, denunciados, banidos, tópicos cretinos, flamewars

de vez em quando tem de dar uma briguinha pra dar uma esquentada na relação...aususauhsauhsahuuhsahus

colheita feliz
Veterano
# jan/10 · Editado por: colheita feliz
· votar


Ricardo_Bill
nas interwebz nao tenho e nem faço questao de ter. nao adianta voce lamber clitoris de mulheres aqui do forum, voce nunca vai pegar ngm daqui... hahah
hahaauhahahahah no maximo um sexo por webcam


agora fora da internet voce nem me conhece, entao enjoe sua moral virtual ai tetudo, se isso o faz feliz...

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo_Bill
ow, minha mão é séquiçy, véi!

pede pra ela mandar foto de biquini então.

;P


colheita feliz

Vc é radical né?

colheita feliz
Veterano
# jan/10 · Editado por: colheita feliz
· votar


ghostbastard
Sou um Garoto Radical

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz
Sou um garoto Radical


percebe-se que vc é da mesma laia do Cine.

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


Vo fuma uma droguinha ali na lajinha flw

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
Sou mais colorido que voce tá bee

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
não acho o tamanho dela em lugar nenhum =(

colheita feliz
nas interwebz nao tenho e nem faço questao de ter. nao adianta voce lamber clitoris de mulheres aqui do forum, voce nunca vai pegar ngm daqui... hahah

ausuhsauhsuahsuhasuahsauhsauhsauhsauhasuhsauhsauhusahuhsauhsauhsauhasu hasuhsauhsauhsauhsauhsauhasuhsauahsuhsauhasuhsauhasuhsauhsauhsauhsauhs auhsauhsauhasuhsauhsau

depois dessa eu até acredito que vc n é multi.
nem ficou sabendo de umas coisas aí...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora fora da internet voce nem me conhece
ainda bem! \o/

colheita feliz
Veterano
# jan/10 · Editado por: colheita feliz
· votar


Ricardo_Bill

Cada um é feliz do seu jeito, vou aceitar isso. Enjoe seu sexo virtual entao.

O sam poderia fazer uma parceria com uma sex shop, ai os virjoes descolados daqui poderiam trocar os pontos positivos por bonecas inflaveis.

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz é um cara bem sem noção... Mas que CQC tá ficando horrível, isso é verdade. Estão indo pelo mesmo caminho do pânico, banalizaram, viraram palhaços que se acham politizados.

Mas eu ainda não vi esse novo programa não. Os barbixas são engraçadinhos e tem alguns momentos realmente bons.

colheita feliz
Veterano
# jan/10 · Editado por: colheita feliz
· votar


Scrutinizer
Isso ai, eu via o CQC tbm e falei que tá uma merda. Voce tem sorte por ser "membro", voce deve ter "ar morau". ai ninguem vai te xingar a troco de nada.

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz
ai ninguem vai te xingar a troco de nada.
Não, man. Ninguém vai xingar ele porque é perfeitamente possível expressar uma opinião sem criar uma flamewar por causa dela. ele sabe disso, já você...
...bem, é melhor eu parar por aqui.
E não é uma tag idiota de novato, membro ou veterano que determina o nível de moral de um user. O conteúdo das postagens é mais importante.

ghostbastard
Veterano
# jan/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Scrutinizer


só acho que eles caíram numa rotina. Não são mais novidade e acabaram não inovando o suficiente pra manter o 'ar fresco'.

Porém, as matérias mais polêmicas como o Proteste Já e CQC no Senado ainda são muito boas.

Quanto ao programa da Band, eu odeio quando as coisas são copiadas de um canal pro outro. Não gostei quando os Barbixas foram pra MTV e agora gostei menos ainda na Band.

Além do mais, o engraçado do espetáculo Improvavel é o clima intimista com o publico, um ponto em que, na minha opinião eles ganhavam dos outros shows desse estilo, e que não está presente no programa de tv.

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
nem sei o que é essas paradas de flamewar
isso é papo de quem fica mto tempo na internet, só pode

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz


por que não cala sua boca, se vai falar tanta merda? alias, dedos?

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


fecharam meu topico
PORQUEEEEEEEEEEEEEEE PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????????????????????????????????

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
porque eu moro na europa e ganho milhoes

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz
Pense o que quiser, baby.
Eu não estou disposta a discutir com vc sobre absolutamente nada, até porque, pra ser bem honesta, não consigo levar a sério alguém com um nick como o seu. E, sim, eu passo bastante tempo na internet, e me divirto com isso. Cada um aproveita seu tempo livre como quer.

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
ok
mas pegar um bronze as vezes é bom também.
e seu nick nao é lá as mil maravilhas também nao tá (brincadeira nao chama a legiaum pra me xingar)

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
O Proteste Já eu sempre vi como meio que uma palhaçada... Rafael Bastos vai lá fantasiado pra conversar cheio de piadinhas sem graça para fazer o cara ficar sem jeito, mas o último que vi (há um bom tempo) foi ele que ficou sem mais o que dizer... Parecia nem saber do que estava falando, nem conseguiu fazer piadinha.
No senado era interessante no começo, mas depois banalizou, até o Gentili, em quem depositei um pouco de esperança, tornou as piadinhas bem mais freqüentes... Até se fantasiou em uma matéria!

Mas eu não culpo tanto os repórteres, já que todo o resto da equipe pode fazer a merda que quiser. Só digo que daqui a pouco o programa não vai ficar atrás do pânico em má qualidade.

Tiruk
Veterano
# jan/10
· votar


O Elídio, Daniel e o Anderson estudaram no meu colégio, quando fui fazer aula teste de teatro eles eram os "melhores" da turma e tal...

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Muito bom o programa de ontem, pena q só durou 1 horinha. :(

Podia ter 2 horas de programa, como no CQC.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Pra quem CQC, Pânico, Improvavel, 5º Categoria

Aqui no OT eu me divirto muito mais
uahuhauahuahuauaauhuahuhauha

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


colheita feliz
14 anos
colheita feliz
minino
colheita feliz



haha eu ri

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


O sam poderia fazer uma parceria com uma sex shop, ai os virjoes descolados daqui poderiam trocar os pontos positivos por bonecas inflaveis.
gostei da idéia

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Engraçado que a modinha de hoje em dia é falar que os outros são cult e são da modinha.

Irônico, não?

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


porque eu moro na europa e ganho milhoes

E lá vem a história da guitarra de 5000, melhores professores...

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Upando pra lembrar que daqui a poco começa...

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Lendo a página eu tive a curiosa impressão de que o colheita feliz é o banido 22 Acacia Avenue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É Tudo Improviso - novo programa de humor da Band