Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
Na internet estava, vendo esse jogo, tr00 me pareceu, As especificações quando vi, duro caí, PC haja.
Requisitos Mínimos Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 256 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 2900 XT Direct3D: Sim Hardware T&L: Sim Versão do Pixel Shader: 3.0 Versão do Vertex Shader: 3.0 Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista Espaço: 23.8 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual Velocidade do leitor de DVD: 8 X
Requisitos Recomendados Processador: Core 2 Duo 2.8 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.8 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4870 Direct3D: Sim Hardware T&L: Sim Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
existem zitribilhões de jogos sobre star wars, posta um video desse aí
tem o battlefront e o battlefront II que são muito bons, principalmente pra jogar online
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Ian Anderson Knights of the old Republic é o mais foda da série, vamos ver se esse é bom tambem.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/10
· votar
Se for igual o do X-Box 360, esse jogo é bem legal! :) Vc é um aprendiz escondido do Darth Daver e faz umas missões pra ele. A física é bem realista e é muito legal de usar a força
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Esse aí é bem foda, joguei ele no PC, rodou bem de boa.
Esperando sair o MMO do KOTOR *.*
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
O que me falta eh soh o PC
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
eu joguei a versão de Wii
claro que não podemos comparar com a versão do Wii, mas a história eu achei bem inteligente.
conta de um aprendiz do Darth Vader que se rebela contra o império. Aí, cabe a você escolher que lado da força ficará.
Agora, eu não sei quais diferenças essa versão ultimate traz, pelo menos quanto à história, espero que não mude nada. Pq ela ajuda a explicar o surgimento da resistencia.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
A versão de PC, que saiu pra PS3 e acho que Xbox também, a Ultimate Sith Edition, mostra uns capítulos da trilogia original como se o Aprendiz substituísse o Vader depois do Force Unleashed original.
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
aaaah
mas é bem mais legal terminar do lado bom da força, pois mostra os primórdios da resistencia.
pow, cagada botar essa de subtituir o vader.
|
# jan/10
· votar
to baixando o battlefront I, alguem aí já jogou?
|
paranauê Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido
Tenho o Battlefront II aqui, é bom!
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
só jogo super mario no nintendo
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
ja joguei no pleisteito
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
odeio star wars
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew
herege
|
# jan/10
· votar
saudavel
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Os melhores jogos de Star Wars que eu já joguei no pc foram o Force Unleashed, Republic Commando (o melhor de todos), Kotor II e Battlefront II.
Esperando os já anunciados Force Unleashed II, Battlefront III e SW:TOR :D
|
# jan/10
· votar
Dark Luke me diz uma coisa, o battlefront I é muito ruim em relação ao battlefront II? e esse force unleashed sem ser o ultimate sith edition roda num pc de mortal?
|
# jan/10
· votar
já joguei o battlefront 2 no pleisteito tambem
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido O Force Unleashed sem Ultimade Sith Edition não tem pra pc, e essa edição aí são só 4 missões a mais, não muda nada os gráficos ou gameplay. Mas tem uns patches que saíram que melhora bastante a performance, dependendo do pc pode até rodar, posta aí as configurações pra eu ver.
E eu prefiro bem mais o Battlefront 2 do que o 1, as missões são mais elaboradas, tem mais tipos de soldados pra pegar, e dá pra jogar com os heróis. Sem falar no combate espacial, que é muito foda.
|
# jan/10
· votar
Dark Luke ahh saquei, então deixarei pra jogar o force unleashed mais tarde. e esse knights of the old republic, é bom? há muita diferença do I pro II ? desculpa as perguntas, é que fico perdido no meio de tanto jogo
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido O kotor é bom, é um rpg da bioware, lembra bastante Neverwinter Nights. A história tanto do I e do II são boas, mas eu preferi o 2 por que tem mais opções de gameplay, e acho que os personagens são mais legais. Mas em questões de gráficos eles são praticamente iguais.
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
o unico star wars q eu ja joguei foi um q era mto antigo de estrategia estilo Age of Empires, nao lembro o nome, era bem legal.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt
Haha, eu tenho esse guardado no meu armário!
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Chewbacca.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Luke
Quando lança o III
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Sedank
Era mutio bom! lembro até do codigo de passar de fase, nunca fui de codigos mas no mais dificil tinha umas q era impossível de passar
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Espaço: 23.8 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual
Pros computadores de hj em dia isso nao é nd, qd eu comprei meu PC há uns anos atrás, ele era top de linha, tinha 80 GB (é o q uso até hj)....
Hoje em dia só vejo PC pra vender com 300 de HD...
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt o unico star wars q eu ja joguei foi um q era mto antigo de estrategia estilo Age of Empires, nao lembro o nome, era bem legal.
Star Wars Gallactic Battlegrounds, legal também, a engine é a mesma do Age of Empires II.
Ian Anderson Ainda não foi anunciado muita coisa sobre o jogo, só que estava pra ser desenvolvido =/
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Luke
Star Wars Gallactic Battlegrounds, legal também, a engine é a mesma do Age of Empires II.
Eh feito do engine do Age of Kings, E a unica coisa que tenho de bom no momento
8D
|