Por que a Yumi é melhor que as outras pessoas que foram engolidas pelo barranco?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10


Pra quem anda meio por fora da história, houveram uns deslizamentos no litoral do RJ, morreram dezenas de bilhões de pessoas, teve gente lá que perdeu 52 filhos, mulher, amante, cachorro, etc, mas a Globo só sabe falar dessa japa(que não cantava porra nenhuma, como se pode ver no video). E aí porque ela vale mais que o resto das pessoas que morreram?



klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Vende bem!

marcio_zav
Veterano
# jan/10
· votar


Também me perguntei isso.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


A mídia é uma merda cara.

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Eh essa a filha dos donos da pousada?
Eu nem to sabendo direito dessa historia, mas toda vez que entro no portal da Globo vejo algo sobre essa menina. Fica parecendo que soh ela morreu na tragedia.

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que é porque ela era filha dos donos da pousada, mas eu também não entendi porque deram tanto destaque à ela.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente foi uma tragédia lá em Angra dos Reis. =(

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Meu pai ficou puto justamente por isso...ele falou.

-Pq não mostra aquele cara que eprdeu toda a família,mulher e duas filhas?

-Pq não mostra a família que ainda está esperando notícias da menina ou de seu corpo que ainda está desaparecido?

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que é pq ela era filha dos donos...e foi ela que convidou todos os outros para ir para lá....além do mais parece q ela era a "xodó" da turma....enfim, bobagem

mas nao tenho certeza

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


nem tava por dentro dessa história.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Dá mais audiência, e menos trabalho, mostrar como a menina era sonhadora e talentosa do que correr atrás pra verificar o que estão fazendo pra que tal fato não se repita.

Guto EADG
Veterano
# jan/10
· votar


pq ela sabia tocar violão.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN

bem informado voce hein

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


É pq as outras pessoas que morreram não mereciam o destaque da Globo, simples assim.

Vcs nunca se perguntaram pq eles nunca dão tanta atenção pruma família negra que estivesse passando pelo mesmo problema?

Lembro de Santa Catarina ano passado que foi uma merda mesmo o que aconteceu lá, teve conta em banco pra depositar, solidariedade brotava no começo do ano. Em maio, Salvador ficou embaixo d'água por conta das chuvas. O Dique do Tororó (cartão turístico da cidade, coloque no google que vcs acham) transbordou, foi um deus nos acuda, uma merda total, muita gente morrendo, perdendo casa que caía das encostas, enfim, um cenário muito semelhante à Santa Catarina, vcs ouviram ou lembram de algo que aconteceu aqui??????????

Pois bem, vamos refletir.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

Pois é, é foda, nem fiquei sabendo dessa em Salvador.

Abç

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


pq se fosse passar documentario de cada familia não cabia na grade
pegam um de exemplo :D

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Black Fire
Por que a Yumi é melhor que as outras pessoas que foram engolidas pelo barranco?

Sei lá, talvez porque ela tenha videos no youtube e tenha relativa fama.

O que importa é que eles arranjaram assunto até o carnaval para falar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


O pior é que nem tem nada nesses videos que não tenha em outros 91829819281982198291 de videos de pessoas que deram o azar de não morrer.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Black Fire

É verdade...me lembrei de outra informação aqui q nao sei se pode ajudar a desvendar o mistério:

Tino Marcos é amigo há anos da família da Yumi essa.
haeuihaieu

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Eita, então a Globo tá servindo de canal pessoal do Tino Marcos.

Codinome Jones
Veterano
# jan/10
· votar


Pior de tudo é a tentativa patética de tentar transmitir para o público de que eles realmente se importam com aquilo..

lula_molusco
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo mesmo motivo que só mandam ajuda se alaga Santa Catarina, enquanto o "nordeste deveria agradecer pelas tempestades...vivem reclamando da seca, não é mesmo?"

argh

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


É pq ela deve ter mais dinheiro que os outros que morreram. A TV não dá importancia para as dezenas de pobres que morrem todo dia Brasil à fora... mas quanto morre alguém com um pouco mais de dinheiro a coisa muda!

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Em maio, Salvador ficou embaixo d'água por conta das chuvas. O Dique do Tororó (cartão turístico da cidade, coloque no google que vcs acham) transbordou, foi um deus nos acuda, uma merda total, muita gente morrendo, perdendo casa que caía das encostas, enfim, um cenário muito semelhante à Santa Catarina, vcs ouviram ou lembram de algo que aconteceu aqui??????????

Também aconteceu o mesmo aqui e eu não vi a Ana Maria braga fazendo reportagem ou doando zilhões em bolsa... muito pelo contrário, quando falei do assunto aqui no fórum só o que não faltaram foram piadinhas.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Na verdade ela não é melhor que ninguém, somos todos filhos de Deus.





ROUND ONE FIGHT

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Porque ela era a unica que tinha videos no youtube.

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


A Globo é Católica



/agora-vai

luc_sky
Veterano
# jan/10 · Editado por: luc_sky
· votar


É pq as outras pessoas que morreram não mereciam o destaque da Globo, simples assim.

Vcs nunca se perguntaram pq eles nunca dão tanta atenção pruma família negra que estivesse passando pelo mesmo problema?

Lembro de Santa Catarina ano passado que foi uma merda mesmo o que aconteceu lá, teve conta em banco pra depositar, solidariedade brotava no começo do ano. Em maio, Salvador ficou embaixo d'água por conta das chuvas. O Dique do Tororó (cartão turístico da cidade, coloque no google que vcs acham) transbordou, foi um deus nos acuda, uma merda total, muita gente morrendo, perdendo casa que caía das encostas, enfim, um cenário muito semelhante à Santa Catarina, vcs ouviram ou lembram de algo que aconteceu aqui??????????



Moro no Ceará há dois anos.. sou paulista. Sinto de perto como a Globo não dá bola para o que está fora do 'eixo' dela.
Santa Catarina, agora o Rio.. lá está a Globo, cobrindo, botando os pais, amigos e periquitos das vítimas para mostrarem seus sentimentos ao país. Entretanto, aqui no Ceará há as enchentes, morre um monte de gente, e nada se divulga nessa tal emissora. É triste como o Nordeste é esquecido.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


lula_molusco
Pior é que é isso mesmo que pensam. Acham que a miséria do país se concentra nesse lado do território, mas quando chegam no verão ou carnaval vem todo mundo pra cá fazer prostituição infantil e aparecer no bloco do chiclete com banana, afff!!!!

Aced
Onde vc mora?

Aced
Veterano
# jan/10
· votar



A Globo é Católica


Ainda bem. Melhor que os crentes da record

/agora-sim-vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a Yumi é melhor que as outras pessoas que foram engolidas pelo barranco?