Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire
Então pronto! A Globo é uma Católica manipuladora! A Record é TV de crente! O SBT tem um dono judeu que só pensa em dinheiro!
/se-não-for-eu-saio-do-ot-pro-resto-do-dia
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Por um breve momento eu achei que era sobre o tal Younlu, Young lu, Nho lau, ou algo do gênero.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Crazy Batera E me parece q é sobre judeus...
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire Agora eu entendo pq Sivio Santos é imortal hahaha... O cara é rico e todo domingo dá dinheiro pros outros, e recebe 1000x aquele valor pro próximo domingo manter o ciclo. O livro da vida dele tem páginas infinitas rsrsrsrsrs...
|
Sedank Veterano |
# jan/10 · Editado por: Sedank
· votar
Editei pra não desvirtuar muito.
|
# jan/10
· votar
Chespirito Deve ser esse mesmo pq ele num fica só em um canal não, mas já vi esse cara em pelo menos uns 3 canais aqui.
_Dio Provavelmente então.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
Sei lá, num sei o nome dele não, só sei que ele é meio azuado.
Anderson Eslie
ah, mas todos eles são, e quem acredita neles pior ainda...
\agora vai com certeza \o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Sei lá, num sei o nome dele não, só sei que ele é meio azuado.
É o Valdomiro Santiagoi, meio faustão, não deixa as pessoas falarem, depois reza ajoelhado na frente de um saco de dinheiro pra pedir dizimistas..
|
# jan/10
· votar
Blade 1 Sedank Tá até demorando...
Mas antes de falarmos sobre isso tudo, estávamos discutindo sobre o que mesmo?
/malandro.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Anderson Eslie
Aliás...
Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago, é lacrada.
... se deram mal.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
depois reza ajoelhado na frente de um saco de dinheiro pra pedir dizimistas..
E quem é o idiota que acredita nisso?
/aposto-100-reais-que-vai
|
# jan/10
· votar
Black Fire Deve ser mesmo, num sei o nome dele, só sei que o cara grita, faz uma zuada do caralho.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/10
· votar
Não entendi a matéria desta maneira, mas sim por que ela era moradora do local, foi criada lá e seguiu sua vida para fazer a faculdade. A tragédia explorada foi o fato de ela ter ido passar a virada de ano com os pais e seus novos amigos se tornando vítima de uma tragédia igual a todos.
|
# jan/10
· votar
Chespirito ahushasuhaUSHUahsuAHSUhaushAUSHUahsuAHSUaushua
eu ri alto agora. Ele mesmo, esse filadaputa hahaha.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
Deve ser mesmo, num sei o nome dele, só sei que o cara grita, faz uma zuada do caralho.
Anderson Eslie
eita, mas q pastor não faz isso???
\to quase desistindo já
|
# jan/10
· votar
Cura AIDS e tudo.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
jimmy vandrake
ow, tá desvirtuando o tópico
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire
huahauahuahauhahahuauhahauhau
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Online agora: 330 · Visitantes: 257 / Membros: 73
Não e possível que nenhum estressadinho não vem brigar por religião.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1438084-5606,00-MINISTRO+DA+INT EGRACAO+NACIONAL+ANUNCIA+LIBERACAO+DE+R+MILHOES+PARA+ANGRA.html
|
# jan/10
· votar
jimmy vandrake Man, eu me lembro de um dentista negro, filho de classe média, tinha dinheiro, foi levar a namorada pra casa e voltando à noite teve seu carro parado por policiais, levaram ele, mataram, depois viram que tinha matado o cara errado. Agora me responda: ele era nascido e criado no local, fez uma ótima faculdade e estava exercendo sua profissão. A polícia matou ele pq ele tinha dinheiro? Não man, o cara tinha "perfil de suspeito em potencial". Perfil de suspeito pra polícia é um homem negro. Agora me diga, vc viu alguma coisa na Globo sobre o assunto? E isso nem tão recente assim. Vamos refletir.
|
# jan/10
· votar
Caralho, quase a mesma coisa que liberaram pra todo o estado de SC.
|
# jan/10
· votar
Blade 1 Esse é pior. Tá brigando pra tirar o posto de mais enjoado com o Silas Malafaia, outro filhodeumaputadesconjurada hahahaha...
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Rio e Sampa são muito mais favorecidos pelo governo e televisão que todos os outros estados do país. Você já viu quantas reportagens sobre algo que ocorreu em Roraima, Tocantins e Rondônia?
|
# jan/10
· votar
Sedank E no Acre? hahaha...
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Cara nem citei o Acre que o pessoal ia avacalhar tudo de uma vez!
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire
ahuahuahuahuhau esse eu vi quando passava os canais aqui. Absurdo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Apenas dei meu parecer sobre o tema do tópico. Infelizmente a mídia trabalha com temas como se fossem ondas. Atualmente todos estão batendo a mesma tecla, tragédias climáticas. De vez em quando o abuso policial, trafico de drogas, tiroteios no Rio, Gripe Suina (agora esta quieto) Convenção de Copenhagem e assim vai. Enfim, não veremos nos tele jornais o Jornalismo justiça e imparcial, ou aquilo que queremos ver, mas o que eles pretendem mostrar. Já faz tempo que a Globo tem dado maior enfoque aos assuntos cotidianos do Rio e São Paulo, parece que não existem outros temas Brasil a fora. O que posso afirmar é que o tele jornalismo é como Pastel de vitrine, tá lá, come quem quer. Não dá para escolher.
|
# jan/10
· votar
jimmy vandrake Pois é, e quem se f*de é a gente pq querendo ou não muita gente absorve esse tipo de informação e propaga certos absurdos que vemos por aí.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Talvez porque a história dela vende melhor.
|