Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# mai/12 · Editado por: dibass
· votar
Venho através deste dizer que fiquei realmente frustrado com o último episódio da 4ª temporada de Dexter. Móh triste e inesperado.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12 · Editado por: DarkMakerX
· votar
Atualmente, por falta de tempo são só essas:
Game of Thrones How I Met Your Mother Adventure Time The Big Bang Theory Naruto
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Tópico de Seriados Naruto
...
|
soruji Veterano |
# mai/12
· votar
CSI - Las Vegas e Nova Iorque Heroes Dr. House Every body hates Chris Supernatural Arquivo X
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro Considero uma série, já que passa na TV e tem episódios regulares semanais. Não ter atores é um mero detalhe.
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
chaves...na falta de chaves... chaves repetido... na falta de chaves repetido ... chaves muito repetido.... na falta de chaves muito repetido.... esses outros aí
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Dexter The Office How I met your mother Sherlock Holmes Game of Thrones New Girl Pretty Little Liars
Pronto, parei por aqui. haha
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
The Fresh Prince Of Bel Air
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
No momento to assisiti do Falling Skies. Nada demais. Só pra matar o verme de sci fi.
E Louie. A primeira temporada foi foda. Essa tá valendo só pelas vinhetas de stand up, Que são incríveis.
|
Party Boy Veterano |
# jul/12 · Editado por: Party Boy
· votar
The Office How I Met Your Mother The Big Bang Theory Two And A Half Men (desistindo, a ultima temp foi paia) Californication
Vi os tres primeiros de sherlock, mas nao empolguei. A primeira temp de spartacus foi massa, mas depois ficou paia. As vezes vejo sobrenatural com minha namorada mas acho meio confuso e forçado.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/12
· votar
House M.D. Suits Game of Thrones Friends The Killing Hell on Wheels The Big Bang Theory Supernatural (até a 5ª temporada)
Agora to assistindo só Suits.. Quem não conhece, eu aconselho assistir um episódio.. muito bom!!!
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/12
· votar
The Office
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/12
· votar
two and a half man,common justice e californication.Gosto de comédia hehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Esse Vikings presta? Alguém aqui já assistiu?
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
How I Met You Mother - Terminei Torchwood - Terminei Two and a Half Men - Esperando sair a próxima temporada Game of Thrones - Esperando sair a próxima temporada Walking Dead - Esperando voltar The Big bang Theory - Tomando coragem pra continuar The Clone Wars - Tomando coragem pra continuar Dr. Who - Tomando coragem pra começar Supernatural - Tomando coragem pra começar Hellblazer - Tomando coragem pra começar
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
The Clone Wars
Animação? Se for, é ainda feita pelo Gendy Tartakovsky?
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana Presta sim. Melhores cenas de batalha que já vi em série.
Acabei Sons of Anarchy The Sopranos The Shield.
Assistindo Walking Dead Hell on Wheels Game of Thrones Flash Arrow Blue Bloods Spawn(3 filmes de animação) Gotham To vendo a do Constantine tbm, mas ta meio fraquinha =/
|
# jan/15
· votar
Xeper Não, ele foi responsável pela primeira série, que era no estilo Samurai Jack. A que me refiro foi o que resultou dessa série, é em 3D, e é feita pela Lucasfilms mesmo.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/15
· votar
Acompanho assiduamente:
Grimm Bates Motel Law & Order SVU Chicago P.D Flash Gotham The Big Bang Theory Game Of Thrones
Acompanho esporadicamente:
Elementary The Good Wife Two and Half Man Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Comecei a assistir, mas achei ruim e parei:
Stalker The Librarians The Mentalist
|
Electric Eye Veterano |
# jan/15
· votar
Os que já terminei e os que espero pelas próximas temporadas:
Breaking Bad Spartacus Louie Mad Men
Os que tento acompanhar: House of Cards Modern Family Game of Thrones
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/15
· votar
House of Cards
Primeira temporada: muito boa Segunda temporada: muita chata ( o protagonista anula todos os inimigos e se torna uma serie de fofocas)
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/15
· votar
Brooklyn 99 Esperando Hannibal e True Detective.
Só essas. Ultimos tempos tô sem a menor paciência pra assistir séries.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/15
· votar
Não tenho saco pra assistir uma série que ainda não terminou. Sempre há o risco dela terminar sem um final apropriado. Sem contar o saco de ficar esperando para ver episódio novo.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/15 · Editado por: JJJ
· votar
Roy.Mustang
Agora é que vou ver Breaking Bad, justamente por isso. Esses americanos são doidos... acabam com uma série de uma hora pra outra. Quando não tem uma história muito encadeada, tudo bem, aí dá pra curtir um episódio isolado, mesmo fora de contexto. Mas nas séries que tem uma sequência mais importante de fatos, só vejo se souber que acaba com final decente e não de repente! Séries que me deixaram "na mão": The 4400, Heroes, Flash Forward, Alcatraz, Terra Nova, Z... das que lembro rápido! Não me pegam mais!
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Esperando Hannibal e True Detective.
o/
Iniciei The Wire para matar a larica até as mainstream voltarem
|
# jan/15
· votar
Sem contar o saco de ficar esperando para ver episódio novo.
O pior é isso. Geralmente assisto temporadas inteiras por dia quando estou de folga.
Sempre há o risco dela terminar sem um final apropriado.
Parei de ver How I Met Your Mother no meio por isso. Tava tomando um rumo que eu tive certeza que a hora de terminar já tinha passado e que não tinha mais como dar jeito. Um dia vi o encerramento e foi tão foda, mas tão foda que voltei lá no meio e continuei até o final, porque já sabia que tudo tinha valido a pena.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/15
· votar
JJJ The 4400, Heroes
As primeiras temporadas dessas séries foram sensacionais. Da segunda pra frente descambou tudo. The 4400 era muito boa no começo.
Breaking Bad Essa teve um final foda, encerrou legal a série.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
Iniciei The Wire para matar a larica até as mainstream voltarem
boa
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/15
· votar
d.u.n.h.a.
Heroes ficou pavorosa mesmo, mas The 4400 até que não ia tão mal.
Seja como for, eu acho uma puta falta de respeito cortar a parada sem maiores explicações. Podiam, no mínimo, criar um episódio extra pra dar uma fechada, ainda que meia boca...
|
Mentzer Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Mentzer
· votar
Minhas favoritas são:
House, M.D Supernatural Two and a Half Man Sherlock Da Vinci's Demons Eu, a Patroa e as Crianças Spartacus (todas as quatro temporadas)
E comecei a assistir Once Upona Time. A primeira temporada é muito boa. Pretendo começar a segunda essa semana.
|