Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
Mentzer Minha namorada é viciada em once upon a time. Por incrivel que pareca é legal até.
Comecei a ver How I Met Your Mother no Netflix. To achando beeem legal, me surpreendi. To na 1a teporada ainda.
Assisti The Office nos ultimos meses. É bom e ruim ao mesmo tempo. Acho o Steve Carrel forçado e tosco de mais, mas acho que esse é o propósito. Mas tem varias historias legais, vale a pena assistir.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Vi uma porrada de big bang theory, deu para passar o tempo
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/15
· votar
JJJ
Eu nem precisei disso tudo pra ficar puto. Mas a sensação é terrível.
Headstock invertido
Por isso espero acabar e, se a crítica for boa, baixo tudo e assisto. Pretendo assistir Breaking Bad, assim que terminar de assistir o anime atual (que tbm já terminou, é claro).
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay
Não é nada extraordinário. Mas se um dia acabarem, não vou sentir falta de um final rsrs
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay Vi uma porrada de big bang theory, deu para passar o tempo
how i met your mother é infinitamente superior a esse seriado.
Eu tentei assistir, dei muita chance... até acho bom, mas não vontade de assistir sem parar. Vejo quando ta passando na TV apenas.
|
Mentzer Membro Novato |
# jan/15
· votar
Snakepit Once Upon a Time é bem bacana. Pegaram o que vimos quando crianças e colocaram num contexto adulto. Ficou muito bom.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
how i met your mother
Não consegui gostar disso aê. Sérião, mesmo nível de Friends.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
how i met your mother
Não consegui gostar disso aê. (2)
Sérião, mesmo nível de Friends.
Pra ser friends tem que comer mto arroz com feijão
Acompanhar de esperar loucamente a proxima temporada só True Detective msm
Agora o que eu vejo de vez em quando e me diverte: Silicon Valey Game of Thrones (baixei e to vendo bem na maciota) Big Bang Theory (já foi bem melhor, mas ainda tem uns eps legais) Mom (só pela Allison Janney mais loka que o batema) Agents of SHIELD Gothan Hannibal (vejo bem pouco)
Colocaria American Horror Story tbm, mas çou mto mulezinha e fico com medinho as vezes... E queria umas reprises de Cold Case e Batman Beyond no lugar de Dois homi e meio e alguma outra merda da Warner (Flash ou coisa parecida)
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Silicon Valley
que voltem logo
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
The Office
Tenho mor curiosidade de ver saporra, parece sensacional... mas além da preguiça ainda lembro do IT Crowd que geral falava que era genial e mimimi e achei um belo cocozão amarelo meio mole
|
Kripke Veterano |
# jan/15
· votar
Arrow
Alguns eps da 1ª temp. são bem fracos, mas a série em si é maneira. Deathstroke. o/
|
JJJ Veterano
|
# jan/15 · Editado por: JJJ
· votar
Bom... sobre as atuais, estou vendo:
Homeland The Walking Dead Ressurection Under the Dome
e, com sérias ressalvas porque o elenco é ultra canastrão e tá com pinta que a série vai ser abortada em breve, The Last Ship.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Mentzer Once Upon a Time é bem bacana. Pegaram o que vimos quando crianças e colocaram num contexto adulto. Ficou muito bom.
Seriado menininha, mas é bem feito.
Xeper The Office
Tenho mor curiosidade de ver saporra, parece sensacional... mas além da preguiça ainda lembro do IT Crowd que geral falava que era genial e mimimi e achei um belo cocozão amarelo meio mole
Achei legal, assisti todos episodios quando tinha no Netflix, agora só tem as ultimas temporadas. Não achei um seriado engraçado pois acho o Steve Carrel forçado e idiota, mas vale pelas historias, tem muita coisa bacana que realmente acontece no dia a dia das empresas...
Viciado em Guarana how i met your mother
Não consegui gostar disso aê. Sérião, mesmo nível de Friends.
Mas eu gosto de Friends....
E não acho tao parecido assim, acho ele um pouco mais adulto, o Barney é um personagem muito mais bem elaborado que o Joey, que era simplesmente burro e pegador. Barney é malandro e tem suas milhares de taticas e teorias.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
Snakepit Robin
Barney*
Robin é a canadense.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido Editei...
Da pra ver que eu to na 2a temporada ainda, to errando os nomes kkk.
Por falar na Robin, bem gatinha.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# jan/15
· votar
Kripke O visual do Deathstroke ficou manero.
Esqueci de Hannibal. Ainda que diferente dos livros, tá bem legal. The Big Bang Theory já deu hora de acabar. $ falou mais alto.
Estou na 6° temporada de Seinfeld. Melhor sitcom.
|
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Under the Dome
Esse eu achei legal, terminei a 2a temporada no Domingo. Esperando pela 3a (e ultima) agora.
|
# mai/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Under the Dome
Ouvi umas pessoas mencionando essa série. Como eram pessoas chatas, nem dei atenção. Fui ler aqui agora pra ver sobre o que era e a sinopse já me ganhou. Vou dar uma sacada.
[edit] Aliás, aquele filme dos Simpsons fez algo idêntico. Foi inspirado?
|
qew Veterano |
# mai/15 · Editado por: qew
· votar
Headstock invertido Ouvi umas pessoas mencionando essa série. Como eram pessoas chatas, nem dei atenção.
(Y)
Aliás, aquele filme dos Simpsons fez algo idêntico. Foi inspirado?
Não ví o filme dos Simpsons, mas quanto a série, achei muito bem feita.. atuações bem bacanas, cenário bem feito e não é cansativa.
Bem envolvente, assisti a 2a temporada agora que lançou no netflix em dois dias, aproveitando o feriado.
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/15
· votar
Sons of Anarchy (terminei mas vou ver de novo pois há boatos de uma nova série com a história do Jhon) TWD ( tenho que ver alguns atrasados) Vikings. GOT. The Sopranos. Suits.
Quero começar a ver Gotham. Flash.
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Dos que vejo atualmente:
Black Sails Better Call Saul Agents of Shield Arrow The flash The blacklist Vikings Daredevil Game off thrones The Walking Dead Agent Carter American Horror Story Marco Polo Z Nation Family Guy American Dad True Detective
So esses.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/15
· votar
Agora tô assistindo direto Parks and Recreation. Muito boa depois do primeiro episódio.
|
Valdés Veterano |
# mai/15
· votar
House of cards Daredevil Hannibal Game of Thrones
E quase largando Big Bang Theory.
Aliás, aquele filme dos Simpsons fez algo idêntico. Foi inspirado? Sim, foi. Tem até um episódio dos Simpsons que eles dão uma zoadinha nisso.
|
# mai/15
· votar
Valdés A série no filme ou o filme na série?
|
# mai/15
· votar
Já vi aqui as datas. O filme é de 2007 e a série é de 2013.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
a série é baseada num livro do stephen king, entao tem que ver se o livro do stephen king é de antes de 2007 ou nao
@topic
Series Que Assisto: Hannibal - 9,5 Suits - 8,8 Person Of Interest - 9,7 Better Call Saul - 9,1 Bates Motel - 8,2 Vikings - 8,0 Justified - 9,0 Arrow - 7,8 Flash - 8,3 Gotham - 8,4 True Detective - 9,6 The Killing - 8,8 House Of Cards - 9,9
Em negrito estao as Masterpieces ;)
|
Valdés Veterano |
# mai/15 · Editado por: Valdés
· votar
a série é baseada num livro do stephen king, entao tem que ver se o livro do stephen king é de antes de 2007 ou nao
O livro é de 2009.
Flash tá na mesma pegada (novelesca) de Arrow? Eu queria acompanhar o The Flash, pois gosto muito do personagem, mas desanimei um pouco depois de me decepcionar com a série do Arqueiro.
|
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Valdés
na verdade é dos anos 70/80, mas a publicação foi em 2009...
|
Valdés Veterano |
# mai/15
· votar
na verdade é dos anos 70/80, mas a publicação foi em 2009...
Hummm.
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico
Series Que Assisto: Hannibal - 9,5 Suits - 8,8 Person Of Interest - 9,7 Better Call Saul - 9,1 Bates Motel - 8,2 Vikings - 8,0 Justified - 9,0 Arrow - 7,8 Flash - 8,3 Gotham - 8,4 True Detective - 9,6 The Killing - 8,8 House Of Cards - 9,9
Você tá bem de séries rs
Aí eu acrescentaria Penny Dreadful, The Blacklist, Breaking Bad, Homeland, Salem, Marco Polo...
Gostei de The Killing nas duas primeiras temporadas. Terceira temporada a história é chata, nem terminei de assistir.
A última que eu tava assistindo era Bates... atores ARRASAM. O ator que faz o Norman parece realmente louco kkk
Person é incrível. Hannibal, não gosto muito. Justfied show. True Detective também. O resto não vi rsrs.
Meu noivo gostou também de O Demolidor.
|