Descreva sua caixa.

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum
Vais abrir uma fábrica de caixões?

Que tal uma caixa totalmente fechada, 3 pares de faces com as mesmas medidas, sendo elas: 30 x 120 x 270 (em cm) todas completamente planas e que absorvem completamente toda a luz que incide sobre elas.

:P

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Minha caixa é quadradinha, nem pequena, nem grande. Forrada por um tecido kitsch com flores enormes, carrosséis, gatinhos, ursinhos bizarros, alguns arabescos de veludo vermelho. Muitas imagens. Tantas imagens que chegam a incomodar. E todas muito coloridas. E fofinhas. Bizarramente fofinhas. Daí você abre a caixa e ela não tem fundo. Coloca o braço lá e não tem cantos, nem final, ela é infinita. E com jeito dá pra entrar dentro da caixa, se jogar lá dentro, pra ver o que tem (ou não).

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


A minha caixa é quadrada e pode ser do tamanho que eu quiser. É feita a mão, é um origame. Por fora ela tem desenhos que se completam a medida que os papéis dobrados vão se encaixando e a tampa é de uma ilustração sinuosa... dando a idéia de uma trilha musical envolvente. Por dentro ela é lisa. Lisa e forte. Dá a impressão de que não consegue sustentar muita coisa alí devido a textura, mas com o tempo percebe-se que ela aguenta muito mais do que se imagina. E tem um cheiro de flor de laranjeira, o que a torna aconchegante.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


É uma caixa quadrada 1,5m cada aresta, ela é fabricada com um material parecido com compensado fosco, e suas laterais são de metal. Tem uma alça de metal em cima e rodinhas. Eu uso pra carregar o meu coração por aí, é excelente pra viagens.

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar


redonda, de metal tipo alumínio, de cor tipo ouro, tem uma cordinha pra girar no lado de fora no canto esquerdo. Tem duas partições ao abrir e dois "andares"

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


perceberam que até pra caixa as mulheres fazem tempestade num copo de areia?
vide as caixas da Julia e Da Carla Andréa

hauihasuiahsuishauishas
é Brincadeira viu meninas ?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


da época que o pseudonimo tava deslumbrado com a vida intelectual

Diablo Branco
Veterano
# jun/12 · Editado por: Diablo Branco
· votar


Por mais que eu tente esconder o conteúdo que está em minha caixa, conteúdo esse que considero proibido por se tratar de minhas loucuras e segredos não consigo, até mesmo pela minha caixa ser translúcida como o vidro, porém forte feito o urânio!!! Essa é minha caixa =)

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


a minha é de madeira velha (soltando umas farpas), com cadeado dourado e um adesivo duma folha de cannabis em cima.

ta sert0

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Minah caixa é grande, grande o suficiente para caber corpos huahuahuahauhua e é preta com azul turqueza parece renda, sua textura é de pedra, brilha, para abrir fura-se o dedo e coloca uma gota de sangue no compartimento p/ abrir com o dna do dono, a caixa a mas misteriosa q a caixa de pandora, mentira la tem miniaturas dos teletubbies(outra mentira), mas lá tem sentimentos e lembranças, tudo na maior desordem, como o proprio pensamento.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1
Minah caixa é grande, grande o suficiente para caber corpos

Dá pra desovar um cadáver dentro da sua caixa?

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster
o q é descovar? retirar?

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

deSOvar, o q significa eu não sei, mas eu vi isso no CSI Las Vegas.

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster
hahahahahahavc é muito engraçado como fala ao q não sabe o significado?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/12
· votar


eu ri.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Julia. e Carla Andréa

*-*

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


A minha caixa é quadrada, mas tem os cantos arredondados. Ela é rosa bem clarinho e tem quatro pezinhos triangulares, não muito grandes, de acroíta. O puxador para abri-la também é de acroíta, assim como alguns detalhes na lateral. Por dentro é estofada de seda rosa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


A Lìív mandou uma foto da caixa dela pro fotolog de coisas. Procurem lá.

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Hahaha. :]

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


A minha caixa é torácica e tem um coração dentro. Há pessoas que são como caixas, não têm coração. Mas há também corações que são simples caixas.




/Meu Gardenal tá vencido. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descreva sua caixa.