Descreva sua caixa.

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Quando estiver sob os efeitos da erva de Jah, eu tento entender isso.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion

Imaginação. Só isso.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Vejamos, outra caixa (que seria) minha...

Ela tem um suporte de ferro preto fosco, e é feita de vidro. Mas vidros coloridos trabalhados como um vitral, em formato de flores multicoloridas, e a união de cada pedaço de vidro é bem fina e dourada.
Não tem dobradiças pra abrir, só a tampa, que tem uma gota de cristal branco lapidado em cima pra puxar.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
se só tem 1 lado de dentro e 1 lado de fora, vc tem uma parede, não uma caixa, o que no caso nem dá pra definir dentro/fora

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


A minha é de cebolas ._. minha mãe disse que seria meu guarda roupas se ela não pudesse me dar móveis de verdade .-.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


A minha caixa é de mogno, com um tampo em flamed maple e uma pintura verde transparente, tipo esta guitarra:

http://www.borauslusoy.com/images/ekipman/m600-close-up.JPG

Nos vértices da caixa ela é pintada com uma fina linha amarela, que liga um vértice a outro.

A fechadura dela é em formato de clave de sol, dourada.
Por dentro ela é acolchoada com couro da cor marrom.

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


Descreva sua caixa.

Ban.

Abraços.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Uma outra caixa minha:

Ela é redonda. Literalmente esférica. Mas numa certa altura tem um pequeno trecho quase imperceptivelmente plano, que possibilita que a caixa fique de pé em alguma superfície. Ela é relativamente grande, deve ter cerca de 50cm de altura. Por algum artifício que eu desconheço, tudo que se põe lá dentro fica se mexendo como se estivesse numa eterna queda livre, como numa centrífuga. Pelo fundo espelhado, se refletem as imagens do que lá é posto, só saindo após a caixa ser mantida um bom tempo com a tampa aberta. A tampa é quase imperceptível à primeira vista, não se vê muito bem o ponto em que ela fica, e pra levantá-la, é necessário fazer certa força.

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Uma caixa grande toda branca internamente, com exceção de uma face envidraçada.
O branco é para a possibilidade de nela transpor ideias.
Por fora ela reflete o contexto que se insere, seja mostrando o que esta dentro dela (e aqui não é sendo transparente), emitindo os rabiscos, seja espelhando o tudo ao seu redor.
Da sua face superior interna caem 7 linhas, cada uma em vibração emitindo uma nota musical!

*=*

Mas ela não possui formas de ser aberta. O que torna as ideias impossíveis de serem desenvolvidas, e as cordas impossíveis de serem tocadas.

=(

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum
Por algum artifício que eu desconheço, tudo que se põe lá dentro fica se mexendo como se estivesse numa eterna queda livre, como numa centrífuga. Pelo fundo espelhado, se refletem as imagens do que lá é posto, só saindo após a caixa ser mantida um bom tempo com a tampa aberta.
Credo Rafael, pra essa tu teve que fumar um.

Certeza, HAHAHAH

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra

AUIHAIUHAUAIUIUAH 8D

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Pseudonimum

Ok, vejamos...

Minha caixa é simples de mogno, mas a pintura seria uma mistura daquela Flying V do Hendrix com a The Fool do Clapton com a palavra "Freedom" por cima e o O do freedom seria o Peace and Love sign. Por dentro, seria branco aveludado. A tranca seria em formato de sol.

Mas essa caixa tem um simbolismo que ainda não captei? É isso que eu queria saber.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Crazy Batera

Adorei a sua, cara.

Excelion

As minhas têm simbolismos. Um monte. Acho que a de todo mundo também. Só não é explícito.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Minha outra caixa é de madeira escura, rota e rústica. Larga, mas não profunda, no máximo 20 cm de profundidade.
A tampa tem um ipê rosa frondoso pintado à mão, com meu nome com letras antigas no canto.
Tem duas fechaduras, uma de cada lado, e só abre se eu estiver realmente querendo abrir.
Quando abre, a parte interna da tampa tem um poema épico japonês escrito à mão com nanquim preto, e tem cheiro de peônia.

Ahahahha tô viajando demais já.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Tô com preguiça. Mas acho que a minha é uma caixa de fósforo, pode ser aberta para que eu escape, mas eu insisto em fazer companhia aos palitos.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho uma caixa toda de madeira. Madeira rústica, quase não tratada. É bem pequeninha. Uns 20x15cm, no máximo. Saem pra fora dela pequenos galhos e folhas de salgueiros gigantes que se escondem lá dentro à beira de uma fonte. De vez em quando eu entro lá, pra me acalmar.

paranauê
Veterano
# jan/10
· votar


A minha é azul, estofadinha por dentro...assim:
http://www.allgifts.ie/files/admin/uploads/W1_undefined_62190.jpg

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Minha caixa é quadrada, de madeira clarinha e com forro de seda xadrez azul. Está em cima de uma bela estante.

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum
Valew! =)

As faces brancas é devido eu gostar do clean. Você consegue ver tudo nele, mesmo que o tudo seja uma parede branca.
O branco também pode ser pintado, rabiscado, escrito. Vivemos de ideias, conclusões. As cordas é devido a música. Não vivo sem.

Música e ideias. É o que necessito em uma caixa, além da face em vidro para enxergar o mundo externo.

Mas como não estou nela, e a verei por fora, então, não adianta buscar o que há dentro dela, quando ainda há muito ao redor dela. Esta a ideia de reflexão do contexto inserido.

- - - - - - - - - - -

O fato dela ser totalmente fechada é porque estou tentando escrever a porra de uma letra e tentando colocar criar uma melodia e NAO consigo! hahahahahahah

enfim... hoje só sairá caixas assim. Outro dia passo outra.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Crazy Batera

Legal isso, cara. Essas caixas são quase como sonhos. Um monte de enigmas e símbolos pessoais. Como você não tem que obedecer nenhuma regra e pode imaginar à vontade, as coisas saem, sem necessidade de prestar contas a alguma coerência senão a sua,

... se você concorda com a Psicanálise ou a Psicologia Analítica. =P

Guitar_L
Veterano
# jan/10
· votar


É feita de metal, com alguns espelhos nas faces; o que temos muitas vezes reflete o que somos. O metal vem da segurança que ela traz e a capacidade de ser quente ou fria, dependendo do calor do ambiente. Dentro é forrada com veludo preto e existe um papel e um lápis sobre o acabamento.
Abraços

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Ao lado tem outra caixa, em formato de nuvem. Essa é de aço escovado e por dentro é rosa com branco. Bem estofadinha. Ela é quase toda fechada, tem apenas uma pequena abertura. Dessa abertura saem meus sonhos, tudo o que desejo neste ano. As "coisas" vão saindo lá de dentro conforme eu vou conseguindo realizá-las.

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


a minha caixa é em forma de pirâmide. É branca... e tem alguns desenhos psicodélicos, com cores fortes.
Dentro é revistido com tecido de seda na cor pérola.

o formato é de pirâmide pois o ápice é o "ponto final" e "ponto inicial" de todas as coisas.

e dentro tem aroma de orquídea: que significa amor, desejo, luxúria, perfeição e pureza espiritual.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Uma das minhas caixas fica sempre em cima à estante do meu quarto, mas eu quase nunca consigo ver ela. Ela é simples. Parece uma caixa de charuto. Só que maiorzinha. Sempre que alguém pensa nela, ela desaparece. Então, não é possível vê-la, porque sempre que se a vê, ela some. Mas todos que um dia de relance a viram, sabem que ela existe. O grande lance é que eu guardo inúmeras riquezas nela. Milhares e milhões de moedas lá dentro. E ela tá sempre aberta pra quem quiser (puder) pegar a quantia que conseguir. Mas ninguém nunca conseguiu tirar nada dela...

João Gilberto
Veterano
# jan/10
· votar


Minha caixa é feita variadas letras coladas umas as outras formando uma pequena arca. Dentro há um pedaço papel com uma palavra que se transmuta toda vez que alguém que abriu a caixa tenta ler.

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


Minha caixa... bem, ela tem uns 40x50x40 cm, e é feita de ferro, com cantoneiras e pés cromados (tipo os da carruagem da cinderela, como alguém exemplificou).
A tampa é feita sobre um suporte de ferro, com um vitral de uma rosa vermelha na parte de cima, e uma tranca também cromada.
Por dentro, a caixa é revestida de vidro, também com os cantos cromados. Frio, impessoal, um pouco tenebroso, mas ainda assim... belo. Como uma rosa e seus espinhos. E dentro da caixa, um livro de poemas. Sempre que a pessoa abrir o livro, independente de onde, vai sempre encontrar exatamente o poema que ela precisa ler naquele momento da sua vida.
Bem, é isso. Tentei! ^^

Pete Townshend
Veterano
# jan/10 · Editado por: Pete Townshend
· votar


a minha é de maple, por dentro aveludada, por fora tem desenhos de alice in wonderland, é cheia de anfetaminas, e é magica, só tem uma, você tira, usa, quando abre a caixa de novo lá está outra, é pequena, baixinha, coisa mais cuti

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


A minha é de madeixa, verde oliva, tipo aquelas caixas para se guardar munições e armamentos:

http://www.aosurplus.com/Ammo%20box%20Chilean.JPG

Eu tenho uma destas:

http://www.ammunitiontogo.com/catalog1/images/AMMO-BOX-US-SMALL.jpg


Mas ainda vou mandar fazer uma igual a da primeira foto!

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


paranauê

Muito bom gosto! Mas eu prefiro o recheio à caixa!

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


A minha é verde, com uns desenhos nada a ver. Aff
to sem imaginação, depois eu tento ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descreva sua caixa.