Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
e^(-z) = x^2 + y^2, z > 0
Comprimento infinito mas com volume finito. Um círculo fechando o topo.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10 · Editado por: Toalhinha
· votar
Se eu fosse imaginar, minha caixa teria pernas e autonomia pra ir pra onde bem entende. Pena que por não ter tranca derrubaria alguns itens de dentro sempre que, atrasada, precisasse correr pra não perder o trem... e sim, a minha caixa andaria de metrô.
Mas eu já tenho uma. Nunca a vi direito pois assim que ela surgiu, um moço a pegou debaixo do braço e saiu pela calçada de uma rua que provavelmente nem tem fim nem vizinhança. Eu sei que dentro dela tem um segredo e que ele só quer manter a ingenuidade das coisas a salvo. E sei que é um segredo tão grande e tão sombrio quanto o infinito. É isso, a minha caixa contem o infinito.
|
adnz Veterano |
# jan/10 · Editado por: adnz
· votar
e^(-z) = x^2 + y^2, z > 0
Comprimento infinito mas com volume finito. Um círculo fechando o topo.
Isso?
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
tenho uma. É de papelão, vazia. Aberta dos dois lados. Sem graça.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
ta, imaginei.
a minha caixa tem braços e pernas de palito, mas não tem cabeça. Até pq nunca se viu caixa com cabeça passeando por ai. ela é cheia de bombons tipo sonho de valsa, mas são completamente vermelhos ou azuis. Sempre cai alguns de dentro, pelas 'costas' de caixa que ela tem. Como trabalha do outro lado da cidade, passa longas horas em metrôs ou trens derrubando bombons. =\
criancinhas a seguem pelo centro da cidade.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
http://iconsoffright.com/news/hellraiser-box.jpg
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Eu gosto mesmo é de uma pequena caixa redonda ou oval.
Tanto faz a cor: pode ser branca, vermelha, rosa (aliás, prefiro as rosadinhas!)
Dica: Google: dicionário: pequena caixa redonda ou oval http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=dicionario+pequena+caixa+re donda+ou+oval
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/10
· votar
X-Box?
|
# jan/10
· votar
Simonetti q
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/10
· votar
queijo
|
# jan/10
· votar
suíço
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
adnz Quase! Eu não tava conseguindo fazer a imagem lá. =p
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Sueca é isso aqui.
|
# jan/10
· votar
DsL-Hard Rock é bom também :D
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/10
· votar
haha, bora parar de disvirtuar isso aqui. \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Pseudonimum apesar de ser de bom gosto.
Então ela se transfigura de acordo com o gosto de quem lê \o/ !!!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
minha caixa é assimétrica, possui sete lados e é pequena. cada superfície é a reprodução de uma obra de arte, desde Os Gêmeos à Van Gogh; absolutamente colorida. no canto de toda lateral está um trecho de Time (Pink Floyd), que em desordem foram a letra completa. dentro, preta e sóbria: sem nenhum efeito mágico ou significativo.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen
Nham.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Do lado de baixo tem uma flor, no lado oposto um regador, é um sacrifício extremo conseguir regar a flor.
|
NESCAU Veterano |
# jan/10
· votar
minha caixa tem 4 falantes de 10 polegadas de um lado, é acarpetada, cheia de fios, tem também um crossover para um drive de titânio que está no meio dos 4 falantes, tecido ortofônico por dentro.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Compensado naval, coberto por veludo verde escuro do lado de fora. retangular na proporção 2x1. abertura com fechadura, cromada, e uma chave tetra. internamente o revestimento é um piso cor de mogno, paredes com espuma e uma camada de seda cor de vinho, no teto espelho. não interessa o que há dentro, há espaço suficiente pra guardar outra coisa.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
ria rir aiaria
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
NESCAU o forum de baixo é outro, mano achocolatado.
|
BrunoMoreno Veterano |
# jan/10
· votar
Não tenho uma caixa.
|
remitheguy Veterano |
# jan/10 · Editado por: remitheguy
· votar
ah
|
NESCAU Veterano |
# jan/10
· votar
Gui E em algum momento eu falei que a minha caixa era de contrabaixo? O tópico é bem claro: "Descreva a SUA caixa". A minha caixa é assim, afinal, se existem caixas de papelão, com volume infinito, com flores e regadores, por que diabos a minha não poderia ser como é? Bjs. ;*
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
A minha é tipo uma caixa de sapatos, só que totalmente diferente.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
a minha é cor-de-rosa por dentro, e azul por fora.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Andy TheCatSp a minha é cor-de-rosa por dentro, e azul por fora.
Parece machão mas na verdade é via...
|
conandrade Veterano |
# jan/10
· votar
Minha caixa eu chamo de 'kit'. heheh
|