Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.

Autor Mensagem
lucas_in
Veterano
# jan/10
· votar


El_Cabong

Interessante como vc distorceu minhas palavras para coloca-las contra mim;

aqui ninguém tem moral para criticar o Malafaia.

e eu disse..

talvez tenha alguma moral pra falar alguma coisa contra ele.


Velho na boa, se te ofendi perdão.

Abraço

El_Cabong
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in
Ok Cara!!

Não sei se você é cristão.
Eu sou, e fico indignado com muitas coisas!!
O melhor exemplo para pastores creio que é o de Paulo, viveu modestamente, padeceu pelo evangelho, e trabalhava fora para não ser pesado à ninguém e à igreja.
Abraços.

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Crentes, os eternos palhaços da humanidade.

Deji
Veterano
# mar/10 · Editado por: Deji
· votar


Algumas poucas envangelicas tem uma diretoria que é eleita pela comunidade, que administra o dinheiro que entra para o bem da comunidade, o pastor é só um assalariado, quando vive integralmente para os trabalhos da igreja. E normalmente o salario é BEM pouco nessas igrejas, pq elas nao pregam mentiras que o povo quer ouvir, entao o povo nao da dinheiro.
Povo é interesseiro, safado, eles dao os 900 reais não pq sao bonzinhos ou pq tem coraçao bom, eles dao esperando comprar a "bençao de Deus", estao esperando que Deus de a eles muito mais do que eles deram, é um invetimento... bando de gente que nao conhece nem a sombra de quem é Deus!
Nem esses pastores falsos, mentirosos, nem essas "ovelhas" enganadas...
É um cego conduzindo outro!
Religião em sua maioria esmagadora, FEDE.

Deji
Veterano
# mar/10
· votar


ta, pa de ouro =]

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar






maspn
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito

por que postou esses videos?
você é homossexual?

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


maspn

Postei esses videos pq essa semana ele participou do programa sobre isso.

E ñ sou homo!!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


maspn

Não, ele trabalha para o Silvio Santos.

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito

Seeeei.

Deji
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito

vi os videos, engraçado, o silas owna a mulher haisdhauisduhauhisd

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


só digo uma coisa
um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.
já que até o lula, que nao é conhecedor de nada, tem um.

GiulianoB
Veterano
# mar/10
· votar


hehe eu me divirto com os panacas que dao seu dinheiro suado pra RR soares, edir macedo & cia.
os caras vivem em palacetes, acumulam fortunas incalculáveis em paraisos fiscais tudo graças a colaboração dos "fiéis".
igreja hoje em dia virou um grande negócio, abra a sua, iluda os desesperados e enriqueça com isso !

GiulianoB
Veterano
# mar/10
· votar


um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.

só digo uma coisa
um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ainda defende esses salafrários? vai lá da teus 10% pra eles nadarem no ouro e iludirem os mentecaptos !

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


maspn
só digo uma coisa
um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.
já que até o lula, que nao é conhecedor de nada, tem um.


Onde tu aprendeu a fala tanta merda loco?? Se interne.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


só digo uma coisa
um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.
já que até o lula, que nao é conhecedor de nada, tem um.


Juro que riria, se fosse engraçado.
°.°

Math Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


lucas_in

O cara faz um trampo desses e ainda vem tirar o cara pra vagabundo? Se ta de brincadeira né. Não que eu seja contra pastores e tals mas tem muito esperto que entra na area só pra não trabalhar.


O problema é: Como ele fez esse trampo? Como ele ergueu e sustenta esse império? Vc tem ctz absoluta d q nao sai nenhum centavo da igreja pa ajudar a gravadora/editora qdo essas fecham com prejuízo?


Empresário e tem a maior editora gospel da americalatina
Psicologo Ele exerce a pscicologia? Não é só pq o cara tem facul de pscicologia q ele eh pscicólogo profissional. Na minha opiniao, esse "pscicólogo" eh mais um jeito dele tentar melhorar a oratória/persuasão de fiéis na igreja dele.
Conferencista e palestrante internacional
Professor de teologia
Vice-presidente do conselho de ministros evangélicos do brasil Ele ganha salário com isso? Hum... De onde sai essa grana?
Tem um dos mais antigos programas evangélicos na tv




Carlos_Souza_Jr

Cara eu não sei se vc sabe, mas o Malafaia não excerce função de Pastor. Ele é pastor intinerante, e a maioria da grana dele vem da gravadora, da editora, dos eventos e palestras. Dízimo passa longe do bolso dele.


Tm ctz????




lucas_in

Não falei mal de ninguém, aliás eu não sou perfeito, erro pra caraio tbm, mas ao contrario de alguns aqui, eu admito, sou um bosta. mas por acaso tem alguém aqui com currículo como do malafaia? Se tiver eu respeito, mas vcs tão se doendo porque? tão saindo do contexto pegando trechos do meu argumento e fazendo heresia. Querendo me crucificar tbm, usando minhas palavras contra mim? ok vá em frente, meu recado tá dado, pra bom entendor um pingo é palavra.


Cara, pra terminar. O MALAFAIA PODE SER O REI DO MUNDO, MAS SE ELE NÃO CONSTRUIU ESSE REINADO COM HONESTIDADE, ELE É UM SACANA ENGANADOR.

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


Sobre o vídeo, contra fatos não há argumentos, Pr. Silas Malafaia mostrou que essa lei é uma vergonha.

Como eu disse, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Não venha me encher o saco antes de ver o vídeo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/10
· votar


Math Guitar

Tm ctz????


Absoluta cara, quem enche o bolso do dízimo é sogro dele, que é o pastor da Igreja da Penha.

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Absoluta cara, quem enche o bolso do dízimo é sogro dele, que é o pastor da Igreja da Penha.

Fail cara, Pr. José Santos morreu esse ano.

ROo
Veterano
# mar/10
· votar


um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.
só digo uma coisa
um cara tao conhecedor da palavra de Deus,
é merecedor de um avião.

Chorei de rir, esse maspn é sensacional

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny

Fail cara, Pr. José Santos morreu esse ano.


É cara vc tem razão, ele era o vice, certo? É então, agora ele enche o bolso com o dízimo...

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Desejo a ele felicidade com seu avião novo.

E espero que o cara que dá manutenção no avião dele também seja muito feliz... tão feliz a ponto de querer beber para comemorar e chegar tarde e bêbado no trabalho, bem no dia que o pastor precisar do avião revisado para aquela viagem sobre a Serra da Cantareira!

Sério, agora:
Ele tem na consciência dele, bem no fundo, que ele não merece de verdade este avião. Eu me contento em saber que, sem avião ou sequer sem carro novo, sou mais feliz com minha consciência limpa do que ele com a sua.

Afinal de contas, do que vale bem material depois que morrermos? Tenho certeza que uma consciência limpa vale muito mais do que um jatinho.

Bizet
Veterano
# mar/10 · Editado por: Bizet
· votar


Tenho certeza que uma consciência limpa vale muito mais do que um jatinho.

Eu acho que vale a mesma coisa...

james_the_bronson
Veterano
# out/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


:D

Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors e causa polêmica: "Deus fez macho e fêmea"

"Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea." A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade e custeados pela Associação Vitória em Cristo. O objetivo seria de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Segundo o site da Associação Vitória em Cristo, existem movimentos na sociedade e leis tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas que teriam o intuito de violentar os princípios cristãos. "Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados", adverte o pastor.

http://www.adonainews.com.br/blog/2010/09/29/pastor-silas-malafaia-esp alha-600-outdoors-e-causa-polemica-%E2%80%9Cdeus-fez-macho-e-femea%E2% 80%9D/

Ele teve a manha de fazer uma coisa que é boa e ruim ao mesmo tempo...

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


james_the_bronson
Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors e causa polêmica: "Deus fez macho e fêmea"

Sim, aqui no Rio já vi uns dez! A homofobia veio pra tirar nosso direito de opinião... Eu não suporto ver dois macho se pegando, e agora se recriminar uma cena dessas posso ir preso? haha tô com o Silas e não abro.

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

huashuahsuashaushuashuh vi dois hoje...

thebassx
Veterano
# out/10 · Editado por: thebassx
· votar


lucas_in

- silas malafaia comanda uma entidade que no BR é livre de impostos, e abusa da fé dos menos esclarecidos para CONSEGUIR DINHEIRO.

REFUTE ISSO.

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


Empresário e tem a maior editora gospel da americalatina
Psicologo
Conferencista e palestrante internacional
Professor de teologia
Vice-presidente do conselho de ministros evangélicos do brasil
Tem um dos mais antigos programas evangélicos na tv


O Curriculo desse "homem" é exatamente o que eu falei, usar da boa fé dos menos esclarecidos para conseguir dinheiro. Com sua editora, com suas palestras, com seu programa de televisão.

Psicologo ? HAAHAHAHAH Faz-me rir, Psicologo que se preze vai ser homofóbico ??

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


james_the_bronson
"Deus fez macho e fêmea"

E foi isso mesmo. Abaixo a viadagem!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.