Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Landlord desesperado por atenção tenta todos os lances. E falha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
Não mais, graças a você! ¬¬

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


Ele não é.

ele é para a grande maioria das pessoas. para o restante é um contrato legal, um paradigma, e um sacrilégio.

um casal do mesmo sexo

casal

Casper
Veterano
# jun/15
· votar


Caro Wuju Wu Yi:

Essa sua analogia é uma das piores que eu
já vi em toda existência do FCC.

Se o objetivo é tentar reduzir a complexidade do
comportamento humano para compara-lo com
parafusos e porcas, pelo menos utilize uma
imagem melhor:

casal

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


blz. deixa eu representar de uma forma que vc entenda.

Par
° conjunto de duas coisas de igual natureza.

Casal
° qualidades e gêneros opostos que se unem.

a intenção não é reduzir nada como vc quer fazer parecer. é simplesmente ser honesto em uso dos termos considerando o motivo deles existirem.

ou se preferir não fazer assim, pode usar presidenta envés de presidente por conveniência da dilma.

Casper
Veterano
# jun/15
· votar


Caro Wuju Wu Yi:

Eu entendo que o senhor é intolerante com as pessoas
que não tem o mesmo comportamento esperado do seu
código de valores, seja ele qual for. Sua analogia é
preconceituosa, simplista e errada. A mente débil que
a criou deve ter partido do pressuposto que "tudo que
difere da penetração do parafuso na porca" (metáfora
sutil) é abominável. Ser honesto significa entender
que combinação diferentes das que o senhor tolera
são possíveis.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


o senhor é intolerante com as pessoas que não tem o mesmo comportamento esperado do seu código de valores

oi

-Dan
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
o casamento gay tem ligação direta com o ateísmo e o progressismo como tu disse e tal, e do ponto de vista religioso é sacrilégio e impraticável. não da pra ter harmonia entre essas ideologias porque são antagonicas.

Concordo. Mas como é laico, folhas para o ponto de vista religioso.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


laico

AKA cospe no prato que come

-Dan
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Par
° conjunto de duas coisas de igual natureza.

Casal
° qualidades e gêneros opostos que se unem.



Caralio hein! Era tudo uma questão de etimologia!

Dicionário>>>leis>> livros sagrados.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Casper
Caro Casper, primeiro digo uma coisa que sempre digo, e essa situação é ótima para dizer novamente.

Estou cagando para o que o senhor pensa de mim. Não é porque tu é um camarada quarentão que muda algo na equação.

Você me chamar de preconceituoso e errado é no mínimo irônico, uma vez que você está deduzindo na sua cabeça o que eu estou pensando, e escreve coisas como isso aqui:

A mente débil que
a criou deve ter partido do pressuposto que "tudo que
difere da penetração do parafuso na porca" (metáfora
sutil) é abominável.


Já nota-se seu julgamento precepitado e realmente (diferente do que você acha de mim) preconceituoso.

Ser honesto significa entender
que combinação diferentes das que o senhor tolera
são possíveis.


Ser honesto é o que eu, baseando-me nas minhas próprias percepções e absorções do mundo, decido que é. Tu não tem autoridada alguma pra me vir com definições presentes só na sua cabeça, que não são coerentes com a realidade. O que lhe garante tamanha moral? Sua idade?

Se tu quer discutir algo, não venha atacar minha ideologia sem ter a sua pra fazer contra ponto. Seja Realmente Honesto e coloque seu ponto de vista em jogo pra um debate se iniciar de fato.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Dicionário>>>leis>> livros sagrados

isso é óbvio. É possível soterrar qualquer discussão com semântica (o mesmo não se aplica aos demais)

pedantes, aux armes!

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Ser honesto é o que eu, baseando-me nas minhas próprias percepções e absorções do mundo, decido que é

AKA sentir no meu S2

/JdM

-Dan
Veterano
# jun/15 · Editado por: -Dan
· votar


Tu não tem autoridada alguma pra me vir com definições presentes só na sua cabeça, que não são coerentes com a realidade.

"Eu defino a realidade pela minha cabeça. Chamo isso de honestidade. Tenho autoridade para isso.
Digo que suas definições não são coerentes, porque foram tiradas da sua cabeça. Acho isso desonesto. Falta autoridade."

Ok.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


impressão minha ou esse fórum lotou de discípulos do finado user JS Coltrane?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


"Eu defino a realidade pela minha cabeça. Chamo isso de honestidade. Tenho autoridade para isso. ass. WJWY

Para minha própria crença, total autoridade. Eu que decido no que eu acredito. Em momento algum disse que tentaria convencer alguém de algo apenas argumentando isso.

Digo que suas definições não são coerentes, porque foram tiradas da sua cabeça. Falta autoridade." WJWY

Uma vez que ele tentou me convencer Apenas com base na afirmação dele, sem dado adiconal algum, como se eu devesse reconhecer como verdade apenas porque ele tem autoridade para tal, realmente, apenas digo que ele não tem autoridade nenhuma, e que não vou reconhecer a verdade dele.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


^
^
moisés no topo da montanha /o/

-Dan
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Para minha própria crença, total autoridade. Eu que decido no que eu acredito. Em momento algum disse que tentaria convencer alguém de algo apenas argumentando isso.

Tu tá só expondo seus pensamentos aleatórios então? Achei que tava tentando chegar a um denominador comum com alguém.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


mas ele tinha a autoridade necessária.

se eu for perguntar sobre doenças pra um médico ele também vai ter, tal, na maior parte dos casos pelo menos..

assim como pais tem (apesar do progressismo querer acabar) autoridade para com os filhos, os filhos acreditam neles, principalmente na infância e etc..

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


-Dan
Não cara. eu não estou dizendo que o que eu posto se encaixa na situação. Estou dizendo que tenho autoridade pra afirmar coisas pra mim mesmo. você entendeu? Só eu tenho, e aqueles que eu atribuo autoridade.

Obviamente que aqui minha intenção é chegar em denominador comum.

eu disse que eu não dou autoridade pra ele de afirmar coisas sem sentido sobre mim, e esperar que eu acredite nele.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu defino a realidade pela minha cabeça. Chamo isso de honestidade. Tenho autoridade para isso. ass. WJWY

Pedro_Borges
Veterano
# jun/15
· votar


Felipão concorda com Ricardo Boechat e, já tendo experimentado o objeto inclusive de fabricação alemã, sugere o tamanho da rol4 ao Silas Malafaia.

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/16678410.jpg?w=640

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Pedro_Borges

Hahahaha!

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi é o landlord ao contrário. Que engraçado haha.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Headstock invertido

comparação injusta: ele argumenta bem melhor

Casper
Veterano
# jun/15
· votar


Caro Wuju Wu Yi:

Fico feliz de saber que o senhor tem a sabedoria para
não levar em consideração a idade de uma pessoa
e essa relação com alguma moral que a idade supostamente
possa refinar. A idade não traz esse tipo de benefício,
certamente. Muito menos sabedoria.

Meu ponto de vista é muito simples:

Se o tipo de relação é heterossexual ou homossexual
é irrelevante, porque todo ser humano tem anseios e
desejos de se afirmar diante da sociedade, por isso acho
o direito de casar (onde quer que for, civil ou religioso)
um direito legítimo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


Casper
a idade trás sabedoria sim, só não é um fator determinante pra julgar se alguém está certo ou errado.

sobre casamento. eu crítico a forma como o casamento está sendo visto, assim como seus propósitos.

repito, parta do ponto de vista que o casamento é um rito religioso, e pronto, não faz sentido algum dois homosexuais se casarem. o problema é que a sociedade se separou de suas origens.

e vou parafrasear o malafaia odiado pela galera ae. o resultado disso a gente não vai ver em alguns anos, a gente vai ver nas gerações seguintes que vem vindo por ai.

e não tem uma pessoa que pode afirmar com precisão incontestável o que vai acontecer no futuro, logo qualquer partido é válido. eu estou tomando o meu, e eu entendo você também tomando o seu.

agora por favor colega, não me acuse levianamente e nem faça críticas ao vento a minha pessoa. eu não quero desavenças aqui no fórum, por mais que tenha posições cítricas que se opoem muitas vezes a maioria daqui.

Curti o modelo desse teu ultimo post. pos teu ponto e não me atacou.

Fique com Deus.

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


parta do ponto de vista que o casamento é um rito religioso

Parta do ponto de vista que foi e não é mais.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


a sociedade ainda vive dos vestígios do que foi criado sobre o fundamenteo religioso.

conforme a religião for sumindo aos poucos da sociedade, é ai que vai começar ir surgindo a verdadeira cara do progressismo e do ateísmo.

pode até ter separado, mas ná pratica continua uma sociedade religiosa.

como eu falei, vamos ver nas próximas gerações.

eu já tenho minha crença do futuro com base na minha religião. mas vamos ver.

provavelmente já vou estar morto quando chegar esse ponto.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


a sociedade ainda vive dos vestígios do que foi criado sobre o fundamenteo religioso.

conforme a religião for sumindo aos poucos da sociedade, é ai que vai começar ir surgindo a verdadeira cara do progressismo e do ateísmo.


Weber chamava isso de desencantamento do mundo, mas o pessimismo dele era mais no sentido da sociedade virar uma burocracia infernal kafikiana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.