Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


Deus

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors e causa polêmica: "Deus fez macho e fêmea"

Tiro no próprio pé.

Pena que o interesse dele é outro.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Eu conheço muita gente boa, que professa o cristianismo do jeito certo.

Mas certamente não comprou um avião de 12 milhões de dólares.

SevenTool07
Veterano
# out/10
· votar


O problema desse fórum é a discriminação e a generalização. Sei que aqui todos ficam revoltados quando um determinado grupo vira massa de manobra nas mãos de pessoas inescrupulosas que fazem de tudo para conseguir dinheiro e poder. Quero falar que NEM TODOS SÃO LADRÕES E NEM TODOS OS EVANGÉLICOS SÃO IDIOTAS. Mesmo se 99,999% fossem idiotas e se deixassem iludir por pessoas que vendem terrenos no céu ou sei lá, então NÃO SERIA CORRETO falar que TODOS OS CRENTES são uma piada ou mesmo usar termos como CRETAIADA ou whatever como está sendo feito aqui.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar


SevenTool07
Quero falar que NEM TODOS SÃO LADRÕES

Sabemos disso. Te falar..
Fui numa cidade vizinha aqui, comprar um Notebook! E eu to lá igual um troxa procurando as Casas Bahia. Pow, ai vem a surpresa. Ela tinha fechado, e advinha o que abriu ?

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS! Estranho não? Não, realmente não é estranho, porque dá mais dinheiro que loja de eletrodomésticos.

Eu parei, olhei lá dentro, e me perdi olhando a quantidade de cadeiras, esperando os fiéis otários pra doar seu dinheiro suado pra aquele pastor filho da puta. Essa povo é burro mesmo, nascem burros, vivem burros e MORREM BURROS!

Gianyny
Veterano
# out/10
· votar


Essa povo é burro mesmo


Isso eu concordo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



Segundo o site da Associação Vitória em Cristo, existem movimentos na sociedade e leis tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas que teriam o intuito de violentar os princípios cristãos. "Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados", adverte o pastor.


A Assembleia de Deus violenta todos os princípios cristãos, deveriam começar combatendo eles mesmos.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Eu já vi muitos programas do Silas Malafaia(desde a época que ele usava bigode), e todos giram em torno dele lendo alguns Salmos, e outros trechos da Bíblia soltos, fazendo um mini stand up intercalado com gritos histéricos, e mostrando pras pessoas como elas podem ficar ricas se derem dinheiro pra ele, eu não sei onde tem cristianismo nisso. Aliás, não sei onde tem cristianismo em nenhuma dessas seitas televisivas(Igreja Mundial, Igreja Universal, Show da Fé).
Eu realmente acho que essas aberrações devem envergonhar luteranos sérios, que frequentam a igreja luterana tradicional(que não tem programa de TV), mas com certeza gente séria é minoria nesse meio.

Casper
Veterano
# jun/15
· votar




Casper
Veterano
# jun/15
· votar




LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


Eu nem vou dizer o que eu penso sobre esse Malafaia porque ele pode querer me processar também.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar


Malafaia é um idiota, mas eu acho que ele tem alguns pontos válidos na resposta dele. O Boechat mandou aquele ad hominem tão comum em discussões, e isso não é argumento.

Mas tb toca o foda-se, se é válido ou não. Em tempo, Malafaia, vai procurar uma rola, vai

Casper
Veterano
# jun/15 · Editado por: Casper
· votar


Guizo

Memes

Casper
Veterano
# jun/15
· votar


Piada pronta

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


dois idiotas batendo boca vira assunto das lavadeiras de rio desse mundo véio sem porteira

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


O Boechat é bacana, mas fala merda também.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar


Casper

Fera!

One More Red Nightmare

Concordo com você!

landlord
Veterano
# jun/15 · Editado por: landlord
· votar


Queria ver alguém argumentar de verdade que os neo pentecostais não são os extremistas do cristianismo.
Apesar de toda religião provocar intolerância, esse ambiente aí é o que vai produzir o ISIS Cristão.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


^
^
assim profetizou a mãe dinah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/15
· votar


landlord
Apesar de toda religião provocar intolerância
Qualquer coisa gera intolerância. ¬¬

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


até lactose gera intolerância, que o diga o glúten

/o\

landlord
Veterano
# jun/15 · Editado por: landlord
· votar


até lactose gera intolerância, que o diga o glúten

Exatamente, apesar de uma parte muito rara da população realmente ter algum tipo de intolerância, muitos conquistados por falsos profetas e falsos testemunhos tem fé e crença dessa situação.
O que pode acontecer agora é proibir a venda de leite, já que estão conseguindo gerar uma crença estupida sobre o assunto.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


caramba, o landlord não consegue fazer uma frase articulada com mais de um período. Li e reli o texto abaixo mas não encontrei coerência textual, ele claramente vomitou qualquer coisa sobre o teclado.

Exatamente, apesar de uma parte muito rara da população realmente ter algum tipo de intolerância, muitos conquistados por falsos profetas e falsos testemunhos tem fé e crença dessa situação

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15
· votar


daóra que ele editou o post e continuou com o erro

LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare
O Boechat é bacana, mas fala merda também.

Mas eu passaria horas ouvindo o Boechat. Já não passo um minuto ouvindo o Malafaia.

Eu acho que o Malafaia deveria ir atrás de uma [complete com o nome de um pássaro da sua preferência].

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Mas eu passaria horas ouvindo o Boechat.

Se pink floyd e dream theater nao funcionarem para a insônia, acho digno

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Vai ter culto com o Malafaia.

Em Rolandia-PR.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Rolandia

terra do Bog?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/15
· votar


Rolandia
Tenho um amigo que mora lá e vem pra Londrina todo dia fazer faculdade.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay
dream theater... insônia

Eu ouço de boa, hehehehehehehehehehehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.