Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Deus
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors e causa polêmica: "Deus fez macho e fêmea"
Tiro no próprio pé.
Pena que o interesse dele é outro.
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10
· votar
Eu conheço muita gente boa, que professa o cristianismo do jeito certo.
Mas certamente não comprou um avião de 12 milhões de dólares.
|
SevenTool07 Veterano |
# out/10
· votar
O problema desse fórum é a discriminação e a generalização. Sei que aqui todos ficam revoltados quando um determinado grupo vira massa de manobra nas mãos de pessoas inescrupulosas que fazem de tudo para conseguir dinheiro e poder. Quero falar que NEM TODOS SÃO LADRÕES E NEM TODOS OS EVANGÉLICOS SÃO IDIOTAS. Mesmo se 99,999% fossem idiotas e se deixassem iludir por pessoas que vendem terrenos no céu ou sei lá, então NÃO SERIA CORRETO falar que TODOS OS CRENTES são uma piada ou mesmo usar termos como CRETAIADA ou whatever como está sendo feito aqui.
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar
SevenTool07 Quero falar que NEM TODOS SÃO LADRÕES
Sabemos disso. Te falar.. Fui numa cidade vizinha aqui, comprar um Notebook! E eu to lá igual um troxa procurando as Casas Bahia. Pow, ai vem a surpresa. Ela tinha fechado, e advinha o que abriu ?
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS! Estranho não? Não, realmente não é estranho, porque dá mais dinheiro que loja de eletrodomésticos.
Eu parei, olhei lá dentro, e me perdi olhando a quantidade de cadeiras, esperando os fiéis otários pra doar seu dinheiro suado pra aquele pastor filho da puta. Essa povo é burro mesmo, nascem burros, vivem burros e MORREM BURROS!
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Essa povo é burro mesmo
Isso eu concordo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Segundo o site da Associação Vitória em Cristo, existem movimentos na sociedade e leis tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas que teriam o intuito de violentar os princípios cristãos. "Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados", adverte o pastor.
A Assembleia de Deus violenta todos os princípios cristãos, deveriam começar combatendo eles mesmos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Eu já vi muitos programas do Silas Malafaia(desde a época que ele usava bigode), e todos giram em torno dele lendo alguns Salmos, e outros trechos da Bíblia soltos, fazendo um mini stand up intercalado com gritos histéricos, e mostrando pras pessoas como elas podem ficar ricas se derem dinheiro pra ele, eu não sei onde tem cristianismo nisso. Aliás, não sei onde tem cristianismo em nenhuma dessas seitas televisivas(Igreja Mundial, Igreja Universal, Show da Fé). Eu realmente acho que essas aberrações devem envergonhar luteranos sérios, que frequentam a igreja luterana tradicional(que não tem programa de TV), mas com certeza gente séria é minoria nesse meio.
|
Casper Veterano
|
# jun/15
· votar
|
Casper Veterano
|
# jun/15
· votar
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
Eu nem vou dizer o que eu penso sobre esse Malafaia porque ele pode querer me processar também.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
Malafaia é um idiota, mas eu acho que ele tem alguns pontos válidos na resposta dele. O Boechat mandou aquele ad hominem tão comum em discussões, e isso não é argumento.
Mas tb toca o foda-se, se é válido ou não. Em tempo, Malafaia, vai procurar uma rola, vai
|
Casper Veterano
|
# jun/15 · Editado por: Casper
· votar
Guizo
Memes
|
Casper Veterano
|
# jun/15
· votar
Piada pronta
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
dois idiotas batendo boca vira assunto das lavadeiras de rio desse mundo véio sem porteira
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/15
· votar
O Boechat é bacana, mas fala merda também.
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
Casper
Fera!
One More Red Nightmare
Concordo com você!
|
landlord Veterano |
# jun/15 · Editado por: landlord
· votar
Queria ver alguém argumentar de verdade que os neo pentecostais não são os extremistas do cristianismo. Apesar de toda religião provocar intolerância, esse ambiente aí é o que vai produzir o ISIS Cristão.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
^ ^ assim profetizou a mãe dinah
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/15
· votar
landlord Apesar de toda religião provocar intolerância Qualquer coisa gera intolerância. ¬¬
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
até lactose gera intolerância, que o diga o glúten
/o\
|
landlord Veterano |
# jun/15 · Editado por: landlord
· votar
até lactose gera intolerância, que o diga o glúten
Exatamente, apesar de uma parte muito rara da população realmente ter algum tipo de intolerância, muitos conquistados por falsos profetas e falsos testemunhos tem fé e crença dessa situação. O que pode acontecer agora é proibir a venda de leite, já que estão conseguindo gerar uma crença estupida sobre o assunto.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
caramba, o landlord não consegue fazer uma frase articulada com mais de um período. Li e reli o texto abaixo mas não encontrei coerência textual, ele claramente vomitou qualquer coisa sobre o teclado.
Exatamente, apesar de uma parte muito rara da população realmente ter algum tipo de intolerância, muitos conquistados por falsos profetas e falsos testemunhos tem fé e crença dessa situação
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
· votar
daóra que ele editou o post e continuou com o erro
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
One More Red Nightmare O Boechat é bacana, mas fala merda também.
Mas eu passaria horas ouvindo o Boechat. Já não passo um minuto ouvindo o Malafaia.
Eu acho que o Malafaia deveria ir atrás de uma [complete com o nome de um pássaro da sua preferência].
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Mas eu passaria horas ouvindo o Boechat.
Se pink floyd e dream theater nao funcionarem para a insônia, acho digno
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
Vai ter culto com o Malafaia.
Em Rolandia-PR.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Rolandia
terra do Bog?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/15
· votar
Rolandia Tenho um amigo que mora lá e vem pra Londrina todo dia fazer faculdade.
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
sallqantay dream theater... insônia
Eu ouço de boa, hehehehehehehehehehehehehe!
|