Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# dez/09
Alguém aqui já ouviu falar do Super Size Me? Aquele documentário que o protagonista passa 30 dias apenas comendo MC Donalds e termina com vários problemas de saúde e peso?
Pois bem, eis que existe também o Super High Me onde o protagonista passa 30 dias fumando maconha direto. O fim vocês mesmos podem saber vendo o documentário.
Download
|
adnz Veterano |
# dez/09 · Editado por: adnz
· votar
Maconha prejudica menos do que álcool.
Se o cara bebesse por 30 dias ele também ficaria horrível (tô falando isso antes de ver como ele fica no final...). :P
Fontes: http://www.saferchoice.org/content/view/24/53/ http://norml.org/index.cfm?Group_ID=7723
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
Tio Frank Fumando direto quanto? O dia todo, 7x por semana ? o.o
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
interessante, vou baixar.
|
Excelion Veterano |
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar
Fiz quase isso o mês passado, só que na maioria das vezes num vaporizador pra não foder o pulmão.
Não deu muito efeito não, só o que pegou é que a maconha não tava fazendo muito efeito nas últimas semanas. Ah, e também eu fiquei com uma olheira e olho pesado permanente. Mas não deu dependência nem sequela. Dezembro por exemplo eu fiquei sem fumar por 3 semanas pra recuperar de Novembro tranquilamente.
Te garanto que comer Mc Donald's por um mês faz muito mais mal do que fumar todos os dias por 1 mês.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tio Frank
· votar
adnz
Você não viu o fim =P
Tripa-Seca
Praticamente, pelo menos uma vez de manhã, uma de tarde e uma de noite.
Excelion
Ele também usou um vaporizador.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Hoje é dia de falar sobre dorgas no fórum
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Super High ... voltage \m/
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Maconha faz menos mal que álcool.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
malditos jovens do reggae
|
ronaldo da fiel Veterano |
# dez/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Maconha faz menos mal que álcool. Acho que não hein Ao contrário da maconha e do cigarro, existem algumas evidências de que o consumo moderado de álcool pode ser benéfico para a saúde. Fonte:MD Saúde
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
comprovado que cerveja, vinho e vodka diminuem as chances de ter ataque cardiaco
|
ronaldo da fiel Veterano |
# dez/09
· votar
comprovado que cerveja, vinho e vodka diminuem as chances de ter ataque cardiaco Moderadamente sim,né
|
Sumerrew Veterano |
# dez/09
· votar
que besteira...
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Te garanto que comer Mc Donald's por um mês faz muito mais mal do que fumar todos os dias por 1 mês.
Fuck this shit, motherfucker!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Já vi, só não sei se é verdade
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Ao contrário da maconha e do cigarro, existem algumas evidências de que o consumo moderado de álcool pode ser benéfico para a saúde.
Teve um outro estudo que disse que qualquer consumo de álcool é capaz de provocar cancer
É sempre assim, a molecada gosta de citar estudos pra criticar o vício alheio e justifica o próprio vicio com outro estudo igualmente falho
|
adnz Veterano |
# dez/09
· votar
Maconha faz menos mal que álcool. Acho que não hein Ao contrário da maconha e do cigarro, existem algumas evidências de que o consumo moderado de álcool pode ser benéfico para a saúde. Fonte:MD Saúde
Não vi nenhuma citação de artigos científicos nesse texto. ?
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que a pessoa pode beber, fumar, injetar, cheirar o que quiser...
Mas depois não venha botar culpa na familia
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Zandor exato
mas que bebida moderadamente faz bem e prolonga a vida é fato todos meus parentes que bebem todo dia (um vinho, licor, moderadamente) estão com mais de 90 anos, quem não bebia já morreu, bem antes dos 90
bom, minha genética deve ser parecida
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
E obviamente quem morreu antes dos 90 foi porque não bebeu vinho todos os dias né?
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Na minha família todo mundo viaja de avião carregando um tomate no bolso e ninguém nunca sofreu acidente de avião.
Agora eu te pergunto: nos últimos acidentes de avião que ocorreram no brasil nessa década, quantas das vítimas estavam carregando tomates em seus respectivos bolsos?
|
adnz Veterano |
# dez/09
· votar
Zandor Flawless logic!
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
As estatísticas não mentem meu caro
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Zandor
Estatisticas mentem e são compradas
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Zandor comprovado que tomate evita acidentes de avião
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
E obviamente quem morreu antes dos 90 foi porque não bebeu vinho todos os dias né?
pior que não, aliás, nunca bebiam hahaha
|
adnz Veterano |
# dez/09 · Editado por: adnz
· votar
Zandor Estatísticas não dizem "nada". O que nós tiramos dos números são nossas interpretações... É muito fácil "provar" qualquer coisa estatisticamente. :)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
é lógico que alcool, maconha, qualquer outra droga faz mal
não adianta querer provar que faz bem, o que eu postei ali é uma verdade mas que não quer dizer nada, é completamente furada
se uma pessoa diz que maconha não vicia e não faz mal, não quer dizer merda nenhuma
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE
é lógico que alcool, maconha, qualquer outra droga faz mal
|