Avatar - O filme

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# jan/10
· votar


Deve ser melhor que o filme do DBZ que tão produzindo mAnOw

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


prefiro a paixão de cristo

McBonalds
Veterano
# jan/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
prefiro a paixão de cristo.


Mas isso é um multi, não pode ser...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


nunca consigo ver esse filme, sempre que vo no cinema a fila ta gigante

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Luciano_the_rocker
já tentou esperar uns minutos? =P

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
quando eu falo gigante...é gigante mesmo, de dar voltas...os ingressos acabam sempre ¬¬

eu to mó na curiosidade desse filme, uns falam que eh bom demais outros que só vale pela tecnologia...

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Vi ontem, sinceramente eu particularmente achei sensacional. Muito foda mesmo, curti pacas!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/10
· votar


achei os humanóides extremamente humanos...eles não seguem o padrão evolutivo de todos os seres do planeta, que são os 4 membros superiores...

e outra...eu acredito que quando tivermos tecnologia para viajar na velocidade da luz, supercondutores serão coisa de museu.

mas achei legal as ideias dos outros seres vivos...da ligação neural entre todos, daqueles conectores...
e os efeitos são mto bons, claro...

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


TENSO

eltonbass
Veterano
# jan/10
· votar


Gostei demais deste filme.
um dos meu preferidos, sem duvida.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


eu ainda não consegui assistir =/

CheshireCat
Veterano
# jan/10
· votar


Filmão.

Luciano_the_rocker
Não dá pra comprar ingresso antecipado? Eu comprei pela net à tarde e fui ver à noite.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


CheshireCat
eu ja pensei em fazer isso mas como direto eu tenho que trabalhar no fds nem da

será que vai fikar ainda bastante tempo em cartaz?

2010 vai ter varios filmaços \o/

o que eu mais to esperando é o alice no pais das maravilhas

MajorKong
Veterano
# jan/10 · Editado por: MajorKong
· votar


http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/wp-content/uploads/2010/01/ava tar_pocahontas.jpeg

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


durante um pouco mais de duas horas eu relembrei como o cinema pode ser mágico

esse filme é mto bom

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa, eu odiei esse filme com todas as minhas forças, cheguei a levantar pra ir embora do cinema umas 5 vezes e não me deixaram.

Achei que nada poderia superar Senhor dos Anéis na tríade: Chatice/duração/efeitos visuais demais.

Mas essa é a minha singela opinião.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra

hauahau... Ah... Achei O Senhor dos Anéis perfeito! Tolkien vive! hauah

Avatar foi show! Vale a pena!

A história é massinha, nada de tão complexo ao ponto de haver uma reflexão; porém, o filme passa uma mensagem interessante sobre o SER HUMANO e sobre seu egoísmo (ou), e até onde tal sentimento pode chegar!

Fora os efeitos que são estrondosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Principalmente em 3D!

Entrou pra minha lista de filmes prediletos de 2009 com certeza! hauahau

CheshireCat
Veterano
# jan/10
· votar


Vídeo com os bastidores do filme

É incrível o trabalho e a dedicação deles.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
vc está grávida, sua opinião não conta

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
Bernard Cornwell Style: Eu cuspo na sua opinião!

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Avatarzinho Avatarzão, leve embora o meu coração

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band

mas que gayzão..

eltonbass
Veterano
# jan/10
· votar


CheshireCat
esse making of é muito massa!

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
??

ana cris.
Veterano
# jan/10
· votar


Eu assisti em 3D e achei muito bom! :)

RafaelValeira
Veterano
# jan/10
· votar


Pô, tem gente reclamando do filme, mas nem com óculos assitiu! Aí num vale, né?

E eu achei os efeitos especiais desse MTO melhores do que 2012.
Sinceramente, não entendi pq acharam tão bons os efeitos de 2012!


Mas concordo, achei a história fraca. Apesar de que eu já sabia que a história era fraca qndo eu fui no cinema! =]

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


RafaelValeira
Mas concordo, achei a história fraca. Apesar de que eu já sabia que a história era fraca qndo eu fui no cinema! =]


Man, se sentir do lado do maluco na hora em que ele tá lá nas alturas, pulando nos cipós é demais, no meu caso deu até um gelo na barriga, nao tem preço, que se dane a história diante disso. Mas eu até achei a história bacaninha...

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Assisti hoje. Na minha opinião é o melhor filme que eu já vi, e nem assisti em 3D.

A história não tem nada de besta. Retrata FIELMENTE os seres humanos e sua natureza gananciosa. Retrata FIELMENTE também como a maioria nós ridiculariza o que não entende (ou não quer entender) e como essa maioria faz pouco caso pra entender e liga apenas para o próprio umbigo [basta dar uma olhada no próprio tópico, comentários ridicularizando os que se preocupam com o meio ambiente, "ecochatos"].

Saí da sala do cinema realmente TRISTE por ter sido lembrado de que essa é a cruel realidade.E acho ridículo as pessoas que não admitem que o ser humano é terrível assim. Basta você dar uma olhadinha mais atenta pra qualquer um, até mesmo pra si, e vai perceber como somos imbecis gananciosos, uns mais, outros menos [esses fazem muito esforço]. Tento mudar isso sempre em mim, mas é muito difícil.

Insinity
Veterano
# fev/10
· votar


Gostei do mundo que criaram, achei a historia e os personagens bem batidos e desinteressantes, e visualmente fantastico na maior parte do tempo.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Finalmente vi Avatar... Achei muito bom, mas nada de outro mundo. heheh Engraçado é que hoje pela manhã tava passando de carro num trânsito caótico. Numa das "paradas", avistei uma pedra gigante no mar e fiquei imaginando quantos parasitas devem estar habitando, submersos, naquela pedra. A diferença é que os parasitas da pedra vivem em harmonia, já os Seres Humanos...

De fato, somos os parasitas mais vorazes de todos e o único que tem o poder de exterminar a própria espécie. O.o

Sinistro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avatar - O filme